14 - I Think Im Falling In Love

26 4 3
                                    

Maryna Tucker

Acordo confusa, ainda está escuro la fora. Sinto algo se mover, olho para o lado e vejo Justin dormir, tão lindo e carrega uma feição tranquila em seu rosto.
Toco meu corpo e eu estou completamente nua em sua cama, eu transei com Justin e se alguém desse castelo descobrir isso será minha ruína.
Algumas daquelas meninas já me odeiam de graça, imagina se souberem de algo.

Me levanto e vou até a janela, tudo aqui parece tão irreal desde as estrelas até o fato de Justin ser o homem mais lindo que já vi.

—Mary?— Olhei pra trás e ele está sentado me encarando, parece que ele não dormia a dias.

—Oi, preciso voltar.— Me aproximei da cama dele, tudo aqui é tão grande e tem tantas coisas sobre Justin.

—Fique.— Bateu no espaço ao seu lado.

—Justin se me pegarem aqui não vai ser bom, eu não quero problemas com a Rainha.— Cruzei os braços, ele fixa seus olhos em mim e eu percebo que não me vesti.

—Eu não me importo, vou me casar com você de qualquer forma!— Se aproxima tocando minha cintura, estou surpresa com o que ele acabou de dizer, só pode ser maluco.

—Justin...não fale isso!— Fecho os olhos, seu toque derrete minha pele.

—Vamos resolver tudo Mary, eu prometo! Tenha fé em mim!— Sobe beijos pelo meu corpo, eu queria tanto acreditar que vamos dar um jeito em tudo mas não consigo. A vida real não seria tão boa assim.

—Justin, não podemos ter falsas esperanças! Sabemos que não temos tantas chances.— Justin segura meu rosto, ele tão perto assim faz meu coração acelerar e eu não consigo pensar em mais nada.

—Mary, eu te quero tanto que eu moveria o mundo se preciso, só pra ter você!— Eu nunca conheci alguém tão intenso e amável em toda minha vida, ninguém além do meu pai e minha mãe nunca me tratou com tanto amor.

—Por que eu?— Eu sinto que fico tão emocional perto de Justin, ele me desperta um lado tão choroso e intenso que eu nunca pensei que teria um dia.

—Por que você é você Mary, você é perfeita e precisa ver o quanto todos nesse castelo falam de você desde que chegou. Como és graciosa e querida, todas querem ser sua dama, seu altruísmo em querer que todas fossem a mesa participar das refeições, sua teimosia e determinação em achar um jeito de voltar pra casa. Eles já falam que querem que você seja a Rainha. Precisa se ouvir falando sobre seu irmão e em como seus olhos brilham, precisa ver como você trata o mundo ao seu redor. Eu seria tão maluco se não quisesse você!— Agora estou chorando, eu odeio que Justin me deixe assim porque cada vez que ele abre a boca eu sinto meu coração pouco a pouco se tornando seu, eu não queria me apaixonar por ele.

Eu o beijo e logo estou novamente deitada em sua cama com ele em cima de mim me enchendo de beijos enquanto me toca como se eu fosse porcelana, eu sinto seu cheiro e aproveito para toca-lo como se isso fosse acabar a qualquer momento.

—Mary, eu vou para qualquer lugar desde que esteja lá!—Toca meu rosto, eu estou me apaixonando.

—Porque você não é de lá? Tudo seria mais fácil!— Respiro fundo, eu não consigo acreditar que toda essa situação é real. Qual a chance de eu vir parar aqui? Eu com certeza estou presa num looping.

—Eu não sei meu amor, eu só sei que estamos aqui agora e eu farei o possível para tudo dar certo!— Meu amor, eu amo ouvi-lo me chamar assim. Eu estou tão ferrada.

—Justin, prometa pra mim!— Toco seu rosto.

—Eu prometo que vai dar tudo certo meu amor!— Me beijou, voltou a beijar meu corpo e me tocar, eu sinto o seu calor me consumir. Não vou sair bem disso tudo, não tem como sair bem disso.

—Preciso voltar ao meu aposento, já está amanhecendo.— Toco seus fios loiros, ele assente relutante.

—Te vejo no café!— Me disse antes de me beijar novamente.

Antes que eu pudesse pensar Justin pegou minhas roupas e faz questão de me vestir, ele está apenas de calça e se ajoelha no chão segurando o vestido, ele é um principe e está ajoelhado na minha frente, isso não pode ser real.
Assim que sobe o vestido por minhas pernas ele se levanta e amarra os fios do corset, eu estou imóvel sentindo o calor de sua mão por cima do tecido e por fim ele beija meu ombro e minha nuca.

Me viro para olha-lo e eu estou em choque, me sinto adorada com o jeito que ele me toca, me beija, o jeito que me trata e fala comigo.

—Obrigada!— Sussuro, eu não sei quantas vezes mais ele vai me deixar assim. Eu fico sem palavras e não sei como agir.

—Por que está agradecendo minha querida?— Tocou meu rosto, seu cabelo está uma bagunça e com esse rosto amassado ele continua incrivelmente lindo.

—Por me ajudar com o vestido.— Apontei para a roupa.

—Farei isso sempre que tiver a chance Mary, é uma honra!— Ele diz me olhando nos olhos e isso é demais pra mim, eu preciso voltar pra casa. Não aguentarei mais um dia vivendo com Justin, se passar mais dias aqui eu não vou querer deixá-lo. Como vou deixa-lo?

Sorri e beijei sua mão, Justin foi na frente pra ver o corredor e como estava vazio corri em direção ao meu quarto.
Me sentei na cama ainda sem acreditar, o que está acontecendo? Eu preciso focar em voltar pra casa, não posso me esquecer disso.

Justin é tão irreal, sinto que eu o inventei porque não consigo acreditar que existe um homem assim.
Penso em Joseph e me odeio, como vou encara-lo sabendo que eu o trai? Eu não pensei nisso e estou me sentindo a pior pessoa possível.

Não posso, não posso e não posso!

Choro enquanto ando de um lado pro outro, eu preciso ir embora antes que essa atração por Justin me deixe louca. Isso é pura física, eu não estou me apaixonando, isso é loucura!
Eu entendo nossa história mas não posso, minha vida não é aqui!

Sinto a incerteza me cercar, e se eu nunca conseguir sair daqui?

A porta abre e Julia entra, assim que olha para meu rosto ela se aproxima.

—Mary o que houve?— Tocou meu rosto.

—Eu preciso ir embora Julia, não posso mais ficar aqui!—Julia me abraça e eu não consigo segurar choro mais e envolvo meus braços ao redor dela.

—Vamos dar um jeito Mary!—Julia passa as mãos pelo meu cabelo tentando me acalmar. —Justin não ia te ajudar?— Assenti.

—Julia, eu acho que estou me apaixonando por ele!— Choro ainda mais, choro por tantas coisas que não sei definir.

Choro de saudades de casa, choro por Joseph, choro por Justin, choro de medo de nunca conseguir voltar, choro por ter que deixar Justin.

Por que estou aqui?

 Time Between UsOù les histoires vivent. Découvrez maintenant