CAP 1 - O começo

1.5K 125 17
                                    

(apenas corrigindo alguns erros e reescrevendo algumas partes. 🙂)

Oioi amores, vim falar que a história sobre o fio vermelho eu vou estar escrevendo do meu jeitinho. Não sei se tem uma história correta ou algo assim, só vou seguir com o que eu pensei sobre essa fic. Mas é isso...Boa leitura a todos! ^^

₊˚ ‿︵‿︵‿︵୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿︵‿︵ ˚₊

~ Narrador (a) on ~

Rindou tinha 6 anos de idade, o mesmo sempre reparava no fio vermelho enrolado em seu mindinho, ele ficava olhando para esse fio se perguntando o que era exatamente. Como ele é uma criança mais quieta, a única pessoa que falou sobre isso é o seu irmão mais velho, o mesmo apoiava e zuava seu irmão, mas não deixava de acreditar nele.

Em um dia em sua escolinha Rindou estava sentado junto com seus colegas no chão pois era a hora da historinha. A professora começou a contar sobre a história do fio vermelho e falava que esse tal fio era porque sua alma gêmea existia. O pequeno ficou com os olhinhos brilhando, dava para ver através de suas orbis que o mesmo ficou empolgado e super feliz em saber isso.

Rindou ─ Professora! Professora! Eu vejo esse fio em meu dedo mindinho. Você acha mesmo que eu vou conseguir achar minha alma gêmea? ─ ele pergunta todo animado querendo saber se ia mesmo conseguir encontrar a pessoa que está no final desse fio

Prof ─ Claro que vai Rindou, quando você menos esperar você vai achar essa pessoa. E lembre-se, vocês dois estão conectados através desse fio. ─ ela fala com um sorriso olhando para o pequeno ─

Rindou ficava cada vez mais empolgado com isso, ele mal podia esperar para encontrar essa pessoa. Mas...o tempo foi passando e o mesmo nunca conseguia achar a sua alma gêmea, ele cresceu acreditando nisso. Contudo com seus 15 anos de idade ele já não acreditava mais nessa história, o mesmo só pensava que era idiotice pois depois de anos nunca sequer encontrou essa pessoa, então sempre ficava e pegava qualquer um para esquecer essa baboseira, mas não sentia nada por elas.

Depois de três anos nada mudou na vida de Rindou, ainda vivia junto com seu irmão, estudando entre outras coisas, nada que possa estar fora de sua rotina.

Estava de manhã, era mais um dia normal no colégio, e os irmãos Haitani estavam indo para sua sala de aula pois o sinal estava prestes a bater. Chegando na sala eles se sentam no seus devidos lugares esperando a chegada do professor. Rindou estava como sempre com a cara de tédio deitado com a cabeça sobre a mesa, já o Ran estava mexendo em seu celular. O sinal tinha batido e nisso o professor chega dando Bom dia para seus alunos.

Prof ─ Bom dia alunos, eu quero a atenção de todos vocês! ─ ele fala alto e em bom som para todos escutarem, e logo Rindou levanta sua cabeça e olha direto para o professor ─ Temos dois novos alunos hoje, e quero que vocês o recebam de bom grado. Podem entrar!

Logo dois garotos entram na sala, os dois tinham o mesmo tamanho e lindos cabelos cacheados, porém um era azul e o outro era alaranjado. O bicolor olha com um olhar neutro para os dois, mas...ele percebe algo e logo lembra quando sua professora do fundamental o disse: "Claro que vai Rindou, quando você menos esperar você vai achar essa pessoa. E lembre-se, vocês dois estão conectados através desse fio." E o de cabelos azuis tinha esse fio vermelho em seu mindinho e Rindou logo sentiu seu coração pulsar em seu peito já que estava ansioso. Finalmente ele achou a tal pessoa que procurou por anos.

Prof ─ Alunos eu quero apresentá-los aos Irmãos Kawatas! ─ ele olha para os dois ─ Por favor, podem falar um pouco sobre vocês meninos?

Souya ─ Prazer, meu nome é Souya. Eu não tenho muito o que falar. ─ o azulado diz olhando em volta da sala observando tudo e todos, e logo ele percebe que o seu fio vermelho o conectava com um dos alunos, ele também sempre via esse fio em seu dedo, o mesmo olhava para o mindinho de Rindou e depois para o próprio dedo pensando se estava enxergando certo ou se isso não era uma de ilusão

Nahoya ─ Prazer, me chamo Nahoya, e é isso, não quero falar mais nada. ─ o Kawata de cabelo alaranjado diz com um tom normal vendo os alunos que nunca ia ter paciência, pois o mesmo nunca gostou das pessoas e sempre preferiu ficar quieto em seu canto, mas não deixava de ser uma pessoa que gosta de fazer merda com aqueles que têm intimidade ─

Prof ─ Okay, tudo bem então. Vocês dois podem se sentar na frente daqueles dois, os irmãos Haitani. ─ ele aponta para o lugar para os Kawatas se sentarem

Os Kawatas se sentam e assim a aula começa normalmente, mas o Rindou estava sem acreditar que finalmente achou sua alma gêmea...E isso era apenas o começo para ele.

₊˚ ‿︵‿︵‿︵୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿︵‿︵ ˚₊

Perdoem qualquer erro de português ou qualquer outra coisa. Espero que tenham gostado!

Até o próximo capítulo !♥︎

Fio vermelho ( Rinsou x Ranhoya )Where stories live. Discover now