Changes.

196 20 10
                                    

📍 BOSTON, MA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 BOSTON, MA.

10.11.2021.

—— Jayson, pelo amor de Deus. Se eu soubesse que você gastaria trinta mil dólares em mobília em menos de duas horas, eu teria te tirado dessa função e ido com a sua mãe ao shopping. — Bufei irritada ao telefone.

—— Meu amor, é a nossa casa. Nosso lar. Eu não ia economizar nisso. — Ouvi ele dizer.

—— E pelo visto não economiza em nada. Até porque comprar uma casa de trezentos mil dólares e gastar trinta mil em mobília não é algo que alguém que economiza faz, né?

Ele ri na minha cara como quem não está nada preocupado. É um cretino.

—— Está chegando? Vou te deixar dirigir. Estou te esperando, meu amor. — Eu disse, desligando o telefone logo em seguida.

Eu ainda tinha algumas coisas para empacotar e tínhamos alguns dias até que a nossa casa ficasse realmente pronta. Me encarreguei de pagar por toda a pintura dos cômodos e a decoração da casa, mesmo com Jayson fazendo uma guerra por isso.

As vezes eu esquecia que eu era namorada de uma das estrelas da NBA. Jayson faz questão de não economizar um mísero centavo em nada porque para ele, dinheiro ele consegue e quando se morre, nada se leva, e era com esse pensamento que ele cometeu a loucura de pagar tudo o que pagou na nossa casa.

Não podia negar, a casa era perfeita. Escolhemos a dedo. Visitamos vários imóveis até que realmente tivéssemos gostado desse. Era do jeito que eu sempre imaginei e nós estávamos finalmente vivendo a melhor fase da nossa vida.

Era louco imaginar que nós estávamos nos preparando para morarmos juntos. Meses atrás nós éramos só pessoas normais se curtindo, hoje estamos surtando com a mudança para a nossa casa.

Dei um sorrisinho ao lembrar de tudo o que já passamos desde então. Uma mistura de sentimentos me invade e eu penso que eu só posso ser grata por tudo, parece que tudo o que nos aconteceu, veio para deixar nossa relação mais forte do que nunca.

—— Do que tanto sorri para as paredes? — Jayson tirou a minha atenção, me dando um sustinho.

—— Estava pensando no quanto nossa vida está mudando. Quem diria que há sete meses atrás éramos só peguetes e hoje estamos aqui, nos mudando para a nossa casa. Tudo o que aconteceu, tinha que acontecer. Nos deixou mais fortes, mais apaixonados. Amo você, meu amor.

—— Te amo mais que tudo nessa vida, minha Ella. Faria tudo de novo só para reviver cada momento contigo. — Jayson disse, distribuindo beijinhos pelo meu pescoço.

Shot Clock • Jayson Tatum.Onde histórias criam vida. Descubra agora