House.

195 20 22
                                    


25.10.2021

📍 Los Angeles, CA.

📍 Los Angeles, CA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ella Mai.

Acordar com o meu namorado do meu lado era como o remédio que eu precisava para começar o dia bem. Os braços dele rodeavam a minha cintura em um aperto forte como se estivesse ali para me proteger.

Nas últimas semanas, os meus dias se resumiam a ficar com Jayson e o pequeno. Estávamos em uma espécie de férias antecipadas, mas eu continuava trabalhando.

Era bom ter um tempo de qualidade com Jayson. Nós poderíamos passar horas e horas juntos, conversando e não veríamos a hora passar de forma alguma.

Jayson é o rei das viagens de última hora. A dessa vez foi uma White Party em Los Angeles dada por um bilionário que é acionista da maioria dos times da NBA.

O cansaço da viagem, da noite mal dormida e do sono acumulado me faziam repensar se valia a pena mesmo ir a essa festa. Me vi pensativa por um bom tempo, até levantar, parar de enrolar e começar a tomar um banho para lavar e finalizar o meu cabelo.

Tomei um banho calmamente, afinal ainda estava cedo. Fiz tudo com calma, Jayson dormia e ainda conseguiríamos chegar a tempo para desfrutar do café do hotel.

Jayson abriu a porta do banheiro e eu me assustei, soltando um grunhido entre lábios. O risinho que ele se limitar dar, me faz balançar a cabeça lentamente enquanto tenho um sorriso nos lábios rindo do meu próprio susto.

Meu namorado enlaça os braços em minha cintura e se mantém alí, de olhos fechados, como se ainda lutasse contra o sono. Quando ele finalmente pareceu ter acordado, deixou uma série de beijinhos no meu pescoço e nas costas, fazendo um leve carinho.

—— Bom dia, princesa. — Meu namorado se limitou a dizer, me admirando pelo espelho.

—— Bom dia, meu amor. - Eu disse, olhando o seu reflexo no espelho a minha frente. —— Dormiu bem?

—— Lógico que sim. Dormi do seu lado. — Ele disse, deixando alguns beijos no meu pescoço. Me fazendo rir.

—— Você está ficando muito acostumado, sabia? Quero ver quando tiver que dormir sem mim. — Eu disse, rindo. Mesmo sabendo que eu não queria desgrudar dele em momento algum.

—— Você não me deixaria sofrer sem sua presença, né? — Ele indaga, com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

—— Claro que não. Não te deixaria sofrer do sentimento amargo que é ficar sem mim. — Eu ri, me achando o máximo.

Jayson dá uma risada alta, balançando com a cabeça e se dirigindo ao box do banheiro. Ele entrou, ficou alguns segundos parado dentro do box, sem ligar o chuveiro e sem dar uma palavra. Ele se virou para mim, saiu do box e pela cara dele, sabia que ele ia soltar alguma coisa que nos faria ter uma discussão.

Shot Clock • Jayson Tatum.Where stories live. Discover now