Peace.

252 18 7
                                    

20.09.2021
📍Boston, MA.


Ella Mai.

Me sentia uma estúpida toda vez em que eu e Jayson tínhamos alguma discussão. Eu precisava aprender que projetar as minhas inseguranças nele não adiantam de nada, só nos afastava.

Depois das mensagens dele sobre a música, retornei as mesmas e pedi que ele viesse me buscar para que pudéssemos conversar tranquilamente.

Eu estava me sentindo péssima. Havia ouvido a “nossa música” várias vezes para ajustar alguns detalhes e isso só me fazia sentir pior ainda.

O relógio indicava que a noite havia chegado e eu perdi a noção de quantas horas eu havia passado sem comer novamente, eu já poderia ouvir a voz de Jayson na minha cabeça falando sobre a minha má alimentação.

Que droga, não se pode mais passar quinze horas sem comer que esse garoto já fica de chilique.

A mensagem do meu namorado me fez despertar e me despedir das pessoas que ali ficaram.

Rapidamente, entrei no carro de Tatum para evitar os pingos grossos de chuva que continuavam a cair. Entrei no carro e dei um abraço confortável em meu namorado. Não precisou muita coisa ser dita naquele momento. Era o nosso momento e sabíamos disso.

— Eu sei que você tá a um tempão sem comer, então eu trouxe comida para você. É melhor você se alimentar. — Ouvi meu namorado dizer e revirei os olhos, comendo toda a comida.

— Mas eu quero um hambúrguer do McDonald's e um milkshake de morango também. E você vai me dar. — Eu disse, tentando manter a postura firme, mas rindo segundos após.

— Dou o que você quiser, meu amor. — Ele disse, enquanto fazia um carinho na parte interna da minha coxa, me fazendo arrepiar. O toque dele me desmonta por completo.

O silêncio no carro era confortável, eu cantarolava baixinho as músicas que tocavam no rádio, enquanto observava a paisagem do caminho que eu tanto conhecia.

E então estávamos no nosso cantinho. Parecia até devaju. Brigávamos, e logo após íamos a praia para conversámos e nos entendermos.

Eu comia meu lanche calmamente, em silêncio, me aproveitando disso para fugir um pouco mais do assunto.

— Já que a senhorita está fugindo do assunto, eu vou começar a falar. — Ele disse, suspirando. — Me desculpa pelo que eu falei. Sei que não adianta pedir desculpa porque eu já te magoei e um simples pedido de desculpa não muda isso. Realmente, Victoria ultrapassa limites e minha mãe não os respeita, e você estava certa. Eu tive uma conversa com a minha e espero do fundo do meu coração, que depois dessa conversa de hoje, ela passe a te respeitar, porque você merece respeito e porque você é parte da família. 

Shot Clock • Jayson Tatum.Where stories live. Discover now