1.

44 6 7
                                    

"Summer after highschol, when we first met
we made out in your Mustang, to Radio Head,
and on my 18th bday, we got matching tattos"

——

——

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

——

NÃO ERA UMA noite comum, com certeza.
Pelo menos não para ele, que ainda se importava com os aniversários dela.

A verdade é que desde sempre Selina nunca realmente soube a data de seu aniversário, 22 de maio foi apenas o dia em que ela se tocou disso. E então estabeleceu seu dia, seu aniversário.

Desde a reunificação de Gotham ao continente, ele não parecia ter tempo para mais nada. Se sentia até um pouco culpado por isso, mas não tinha o que fazer, agora finalmente as empresas retornariam a funcionar e sem ele lá isso seria uma bagunça.

Mas aquela não era mais uma noite comum, então Bruce não estava pendurado em sua mesa revisando um relatório para uma reunião no dia seguinte e bebendo desesperadamente outra xícara de café. Ele estava num restaurante. Não tão chique, nada que fosse a assustar. Comemorando o aniversário dela, da forma que ele queria.

— Eu gostei daqui. — a loira comentou despretenciosa, uma hora do jantar. — Mas nada vai superar aquele almoço à luz de escuro comendo comida enlatada. Foi nosso melhor encontro.

Ele deu um risinho — porque Bruce não sabia mais rir, ou sorrir o suficiente —, bebendo mais um gole do vinho caro.

O restaurante não estava tão cheio, mas as pessoas que estavam lá pareciam não reconhecer Bruce, o que significava um pouco de paz. O clima entre eles era calmo, pela primeira vez em um tempo as coisas não estavam estranhas. Ela parecia estar se divertindo um pouco, e ele sempre brilhava com o som da risada dela.

Quando se viram sozinhos gargalhando no salão e a conta chegou — depois do garçom os avisar três vezes que o restaurante precisava fechar —, Kyle não resistiu em sua maneira feia de tentar espiar o preço pelas mãos de Bruce. (Talvez essa mania venha da necessidade dela de sentir que não é um peso para alguém, e que não precisaria da ajuda dele).

— Você não precisa se preocupar com isso, ainda mais hoje. — ele disse com propriedade, enquanto tirava uma boa nota para a gorjeta.

— Não é como se você não fosse pagar de qualquer jeito, B. — ela deu um sorrisinho irônico, do jeito que ela sabia o irritar.

As mãos dele desceram para o quadril dela como se já conhecessem o caminho, já estiveram aqui antes. A pele dela — descoberta pela fenda do vestido que encontrava a perna dele —estava quente, ela estava agitada, desesperada. Ele se aproveitaria disso depois.

|| the one that got away.       batcat ficNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ