calma

122 13 0
                                    

Pov S/N

Eu havia acabado de assumir minha paixão platônica para Buiar, e lá estava ela, paralisada, aparentemente a dona do par de esmeraldas tentava assimilar o que eu havia acabado de fazer.

O nervosismo mais do que nunca tomava conta do meu corpo, parecia que Buiar estava a horas em silêncio atrás de uma resposta e nada. Somos interrompidas por uma voz familiar chamando nossa atenção.

- Ah, que bom que vocês se acertaram - Reis fala - A Pugliese tá chamando pra gente continuar as gravações.

- claro! - falo me colocando de pé rapidamente - Obrigada Reis - saio dali sem esperar por mais respostas.

Pov Buiar

Eu não entendia o que havia acabado de acontecer, na realidade entendia sim, apenas não conseguia processar tudo aquilo. S/N havia acabado de assumir um sentimento por mim que é recíproco e eu não tive a oportunidade de falar isso para ela, ou tive e fiz papel de boba.

Reis quebrou aquele silêncio constrangedor que pairava e eu vi a loira sair quase que correndo, levanto ainda em silêncio e sigo para o set das filmagens.

A tarde passou se arrastando e eu quase não conseguia me concentrar pensando em S/N e no que ela falou, a loira desviava os olhares de mim e agia de maneira extremamente profissional.

Quando a noite cai voltamos todos para a casa, vou direto para o quarto e procuro por uma roupa mais leve para vestir após o banho e descer para jantar. Enquanto organizava minha roupa em cima da cama ouço a porta ser aberta e viro para ver quem era, e ali estava ela, me olhando com aqueles olhos penetrantes.

- S/A, a gente pode conversar?

- sim - ela vem até a cama e senta ao meu lado.

- desculpa ter agido daquela forma mais cedo, eu não esperava por nada daquilo - olho ela nos olhos - nos conhecemos a pouco mais de uma semana e parece que fazem décadas, talvez seja por isso que esteja tudo bagunçado aqui dentro.

- Pri, você não é obrigada a sentir o mesmo! - ela acaricia minha mão - eu só te contei porque não aguentava mais esconder isso de você, tava me deixando mal e me fazendo ter atitudes que eu não reconheço de mim!

- eu entendo S/A! Mas o que eu tô querendo dizer, não é que eu não sinta o mesmo por você, pelo contrário, eu também acredito que estou me apaixonando pelos seus detalhes - ela sorri e eu acabo rindo também - mas eu quero que a gente tenha calma!

- com certeza!

- acima de tudo temos uma amizade sincera e não podemos estragar isso com dúvidas, sendo assim é melhor irmos aos poucos, nos conhecendo cada vez mais até termos certeza que vale a pena trocar nossas salivas. - ela sorri.

- Você fez isso ser nojento! Eu respeito e apoio sua decisão Pri, vamos no nosso tempo nos conhecendo e sem quebrar nossas limitações - ela fala calma - mas... Eu queria saber se posso te levar para um encontro?

- haha, sério? - a loira afirma que sim com a cabeça - então sim, eu aceito ir a um encontro com você S/N Evans Johansson! - vejo o sorriso largo da garota a minha frente e acabo rindo também.

- ótimo! Pode ser no sábado às 16:30? - afirmo com a cabeça e vejo ela levantar - vou deixar você tomar seu banho... Ah... Mais uma coisa... Eu vou dormir com você hoje? - ela sorri.

- com certeza! - sorrio e vejo a loira sair do quarto.

Eu estava nas nuvens, S/N havia se declarando para mim e ainda por cima me convidou para um encontro, o que mais eu poderia pedir?. Adentro o banheiro do quarto ainda em êxtase e tomo um banho quente para relaxar meu corpo.

Pov S/N

Buiar sentia o mesmo por mim, eu não podia estar mais feliz, além do mais teríamos um encontro, um encontro que precisava ser o mais perfeito de todos.

Ao sair do quarto vou até a área da piscina que estava bem tranquilo e sem ninguém, sento em um dos sofás e pego meu celular, abro o aparelho e busco pelo contato da minha mãe na lista telefônica.

[Ligação on: Mom🌹]

📱- Oi meu amor! - minha mãe atende rápido.

📱- Mãe, preciso desabafar!

📱- O que aconteceu filha? - minha mãe já tinha um ar preocupado.

📱- Calma, tá tudo bem! - sorrio - mas eu meio que estou apaixonada...

📱- Como assim "meio" S/N, ou você está ou não está! - ela parecia séria.

📱- Eu tô gostando de uma garota, colega de trabalho e a senhora já conhece ela...

📱- Pugliese e Natalie não são, as duas tão namorando né e são suas amigas - ela fala pensativa - eu não conheço ninguém dessa equipe... Pera... É a garota do carro quebrado? - minha mãe pergunta eufórica.

📱- É... - sorrio ao lembrar da morena de olhos esmeralda.

📱- haha, eu sabia - minha mãe parecia toda convencida - Eu disse que o desenrolar dessa amizade seria outro.

📱- tá bom mãe, mas eu preciso da sua ajuda - falo ansiosa.

📱- com o quê?

📱- bom, eu assumi meus sentimentos por ela e meio que ela confessou que sente o mesmo, mas que quer ir com calma... - explico para a mais velha - eu chamei ela para um encontro e ela aceitou! - meu tom era de empolgação.

📱- Mandou bem, filha! - ouço o som da risada sonora da minha mãe - vocês precisam ir no tempo de vocês, respeitando os limites uma da outra, se curtindo e se conhecendo, assim é mais difícil de dar errado, e se der, bola pra frente! - minha mãe era sempre muito realista quando precisava ser.

📱- Tá bem!

Ficamos mais uma meia hora conversando sobre assuntos variados e desligo a ligação, fico observando as estrelas já que o céu estava bem iluminado aquela noite. Sinto a presença de alguém se aproximando e vejo a dona do par de esmeraldas sentar ao meu lado.

- A lua tá linda! - ela fala olhando para o céu.

- As estrelas também! - respondo mirando meus olhos em seu rosto que era iluminado por toda aquela luz natural.

Buiar parece entender a referência e olha pra mim com um lindo sorriso no rosto.

- você é uma caixinha de surpresas S/A!

- eu só tento impressionar as vezes! - falo convencida e a morena ao meu lado sorri.

- Vamos subir? Acho que a galera toda já foi dormir, só tem mais a gente aqui fora. - ela fala.

- Vou logo atrás de você!

A morena fica de pé e eu levanto para segui-la, fomos até o quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível, quando adentramos o cômodo, Reis e Domi já dormiam pesado, Buiar vai para sua cama e eu vou até o banheiro tomar um banho rápido. Ao finalizar o banho escovo meus dentes e visto uma cueca box branca junto a uma blusa larga cinza. Volto para o quarto e deito na cama ao lada da Pri.

- Boa noite princesa! - falo com um sorriso no rosto e beijo seu ombro.

- Boa noite marrentinha! - ela mostra a língua e fica de costas pra mim - me abraça?

- Com certeza!

Enrolo a morena em meus braços e junto nossos corpos, sinto sua mão acariciando a minha que repousava em sua cintura e aquilo me fazia relaxar cada vez mais. Aos poucos vou sentindo meus olhos pesando e meu corpo relaxando até que adormeço sentindo o cheiro da morena.

----------------------

Oi oi genteee!
Veio aiiiii, hahaha!

Pessoal, não tô postando todos os dias porque tá uma correria por aqui, mas tô tentando atualizar sempre que possível!

Peço que vocês não desistam de mim e compartilhem a história para tá ajudando. Caso tenham alguma ideia ou sugestão me enviem! E não esqueçam de deixar a estrelinha, haha!

Obrigada!!!

Amor das minhas vidas (Buiar/you)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang