ciúmes?

125 8 0
                                    

Pov S/N

Comecei o primeiro dia já bem, estava levemente atrasada, mas para a minha sorte Natalie não pilhou com isso, já que todos ainda estávamos nos acostumando com o horário.

Após o café já começamos as gravações, durante a manhã foi tranquilo, quase não tivemos cenas de Buiar e Reis juntas. Paramos 13:00h para o almoço e logo retornamos.

Na parte da tarde Buiar e Reis tiveram uma interação um tanto mais íntima e de alguma forma aquilo me causou um sentimento estranho, parecia ciúmes, mas por quê?

Após as gravações resolvo ir para o lago tomar um ar e tentar relaxar minha cabeça que estava a mil e uma bagunça com tantos sentimentos. Alguns minutos depois percebo alguém se aproximar calmamente e quando ouço sua voz todo aqueles sentimentos vem a tona novamente.

Eu não sabia como reagir aquilo, era tudo muito novo, mas de alguma forma Priscila estava mexendo comigo e muito. Acabo sendo extremamente seca e fria com a morena que apenas saí e vai embora.

Sinto meus olhos marejarem e quando percebo uma lágrima escorre pela minha bochecha, era um misto que me deixava abalada, aflita, triste, enfim... tudo aquilo me deixava muito mal.

Horas depois eu volto para a locação e vou direto para o quarto, vejo que Buiar estava na cama com a Reis e novamente aqueles sentimentos invadiram minha cabeça, que droga, eu não tinha motivo algum para aquilo, mas era inevitável.

Passo longos minutos no banho ainda tentando entender o que estava acontecendo e após toda minha higiene volto para o quarto, deito na cama ao lado de Domi e fico um tempo encarando o teto até conseguir pegar no sono.

Quebra de tempo

Acordo cedo no dia seguinte, na realidade não dormi muito bem essa noite, não parava de pensar em Buiar. Levanto e vou para o banho, não demoro muito e finalizo todas as minha higienes, a previsão é de que hoje o dia seria quente, então decido não usar calças, visto um short moletom preto e a blusa com o slogan da gravadora e nos pés uso um vans padrão.

Desço para tomar café e Natalie estava na mesa, sento ao seu lado ainda em silêncio e me sirvo, sinto o olhar da morena de julgamento sobre mim e a encaro.

— Que foi? - pergunto.

— seus pais não te deram educação não?

— desculpa, não dormi bem essa noite... - suspiro - bom dia!

— o quê ou quem te fez perder o sono? - Ela pergunta enquanto tentava me passar segurança para que eu desabafasse.

— eu não sei... Na real, eu não entendo! - olho ela

— me conta o que aconteceu! - Natalie acaricia minha mão que estava sobre a mesa me encorajando a falar.

— ontem eu senti meio que um ciúmes em relação a Buiar - suspiro mais uma vez.

— eu sempre soube! - ela sorri e percebe que eu permaneço apática.

— Natalie, tem uma mistura de sentimentos aqui dentro, eu não sei porque tá acontecendo isso, a gente se conheceu a pouco mais de uma semana e a Pri nunca meu deu a entender que tinha segundas intenções.

— é normal tudo o que você tá sentindo S/N! Você tá gostando dela, eu sei que é rápido, mas vocês se aproximaram muito em pouco tempo, e você mesma disse que sente como se já a conhecesse de outras vidas, quem te garante que não? - e mais uma vez Natalie plantou uma perguntinha na minha cabeça.

Amor das minhas vidas (Buiar/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora