descobertas

116 11 2
                                    

Pov S/N

Sentir aquilo era estranho, mas era bom, talvez Buiar mexesse comigo por ser extremamente linda e simpática e atraente e... Aww... Talvez ela seja minha distração.

Nos próximos dias os ensaios foram ainda mais intensos, durante toda a semana eu dei carona a Buiar todos os dias, e a pergunta de Natalie martelava na minha cabeça, ela mexia comigo?, talvez.

Já era sábado, hoje iríamos encerrar os ensaios aqui em São Paulo e segunda já iríamos começar a gravar no Rio, amanhã a tarde toda a equipe já vai estar indo pra Serra, Pugliese arrumou um ônibus e iremos todos juntos, pra nossa sorte.

Levanto no mesmo horário de sempre, me arrumo rapidamente após toda minha higiene matinal e desço para tomar café, meu pai tinha saido pra caminhar com Thais, o café já estava pronto. Como de costume tomo um café bem reforçado e pego uma maçã fresca para ir comendo no caminho. Após fechar toda a casa, vou até um dos carros e adentro o veículo, sigo até o hotel onde Pri estava e aviso a morena que já havia chegado.

— Bom dia! - ela estampava um lindo sorriso no rosto.

— Bom dia! - retribui com a mesma simpatia e dei partida no carro.

— não dá pra acreditar que já vamos começar a gravar! - ela parecia super empolgada - não sei porque, mas desde que recebi o convite eu tive a certeza que essa Webserie vai mudar minha vida.

— você já é incrível, e dependendo das proporções que ela alcançar eu não tenho dúvidas disso! Você ainda vai conquistar muita coisa - falo com um sorriso meio bobo pra ela

A morena ao meu lado apenas sorrir tímida e pego minha mão direita, que estava apoiada no acosto do banco, depositando um beijo na parte superior.

— obrigada! Significa muito vindo de você!

Priscila e eu nos aproximamos muito, nossas conversas sempre fluem naturalmente e é bom está com ela, é claro que eu tenho outras intenções mas me contento em ter a amizade dela e não quero estragar tudo por causa de um talvez.

Chegando no mesmo local de sempre, estaciono o carro e descemos adentrando juntas, as pessoas já não estranhavam mais, até porque sabiam da condição de Priscila. Só fui descobrir alguns dias depois que o carro nem era dela, era alugado, ainda bem que eles extonaram o dinheiro e iriam pagar o concerto. Vou até um rodinha onde estavam Natalie, Pugliese, Apostolo e Dominique.

— Bom dia seus lindos! - falo com um imenso sorriso no rosto.

— Ih ala, até parece que transou a noite toda. - Pugliese fala me fazendo corar.

— Tadinha amor, deixa ela! - Natalie sorri e aperta minhas bochechas.

— Definitivamente S/N, você virou o mascote do grupo. - Lucas fala nos fazendo rir.

— Percebi! - falo em um tom engraçado.

— Veja pelo lado bom, todos te amam! - Domi fala.

Continuamos por mais alguns minutos jogando conversa fora até que todos chegam, sentamos em nossos devidos lugares e começamos a passar os primeiros ensaios do dia. Durante a manhã foi bem intenso, fizemos várias modificações no roteiro, às 12:30 Natalie avisa que iríamos parar para o almoço e retornaremos em uma hora.

Pugliese, Natalie, Dominique, Lucas e eu seguimos para o restaurante de sempre, resolvo sair um pouco da dieta e peço uma parmegiana de carne pra mim. Enquanto esperávamos nossos pratos, Pugliese chamou minha atenção.

— S/N, você ainda tem aquela Triumph na garagem?

— Tenho, meu pai quis vender mas eu não deixei - olho ela - por quê?

Amor das minhas vidas (Buiar/you)Where stories live. Discover now