16 ☆ Desejo

187 23 5
                                    

Luke's pov

Uma semana já se passou desde que eu saí com o Josh. Tudo tem andado mais calmo, a Savannah e o Josh têm andado mais calmos fazendo com que o ambiente se torne muito melhor e devido a esta mudança a Dona Rossie está a ponderar em tirar-nos do nosso "castigo de verão". Esta possível hipótese deixa-nos muito felizes, pois estamos fartos de trabalhar para aquela abóbora maluca.

"Lukey, posso entrar?" Ouço algumas batidas na porta e de seguida ouço a voz da Sava.

"Sim entra!" Digo dando mais uns retoques no meu cabelo.

"Vamos. O Josh já está impaciente!" Ela comenta fazendo-me gargalhar.

Deposito um beijo carinhoso nos seus lábios e entrelaço as nossas mãos encaminhando-nos para a sala onde o meu amigo nos espera impaciente. Visto que estávamos sozinhos em casa, decidimos ir sair e aproveitar esta maravilhosa noite de verão. Josh fecha a porta de casa à chave e entra no elevador juntando-se a nós. Olho para as nossas mãos que continuam entrelaçadas e lembro-me que este será o nosso segundo encontro, mas desta vez com a companhia de Josh.

Assim que atravessámos a porta que nos separa do exterior um bafo quente infiltra-se nos nossos corpos frescos, pois tínhamos o ar condicionado de casa ligado. Começámos a andar em direção à zona das discotecas sempre em grande animação, porque Josh lembrou-se de começar a cantar e a dançar no meia da rua causando o riso de nós os dois. Passado alguns minutos alcançamos a rua onde se encontra os locais noturnos, não mudou nada desde a última vez que cá estive, as músicas que eram passadas no interior das discotecas eram ouvidas no exterior, diversas filas se formavam em frente às portas protegidas por seguranças que deixavam, ou não, passar os jovens que se queriam divertir.

Subimos a rua e colocamo-nos na fila que frequentamos na semana passada. Sava aperta a minha mão e assim que olho para ela encaro uma expressão nervosa, pois esta será a sua primeira ida a uma discoteca. Dou-lhe um beijo no topo da sua cabeça e sorrio para ela tentando tranquiliza-la. A fila vai andando chegando finalmente a nossa vez, o segurança olha para a Sava desconfiado, deixando-nos aos três um pouco nervosos, mas decide deixar entrar-nos fazendo suspirar-mos de alívio.

A discoteca estava cheia como já era de esperar, diversas pessoas dançavam ao som da música, que consumia todo aquele espaço, e outras tentavam chegar ao bar para realizarem os seus pedidos e obterem as suas bebidas. Aperto a mão de Sava e sigo o meu amigo, sentamo-nos nuns sofás enquanto Josh foi buscar umas bebidas para nós. Olho para a minha namorada, esta olha em seu redor com um sorriso nos lábios. O moreno volta para junto de nós com três bebidas iguais nas mãos.

"Josh, o que é isto?" Eu grito aos ouvidos dele devido à musica alta.

"Bebam! Descansa que eu não pretendo embebedar a minha irmã na sua primeira saída." Ele diz.

Pegámos nas nossas bebidas e ingerimos o líquido transparente que o copo continha, Sava faz uma careta depois de tomar o primeiro gole, mas rapidamente volta a pegar no copo e bebe o resto. Esta noite terei de ficar completamente sóbrio para o caso de Josh se embebedar outra vez ou para o caso de Savannah não aguentar esta bebida e ficar um pouco agitada. Assim que ficamos com os copos vazios o meu amigo volta a ir ao bar e trás mais duas bebidas, desta vez para ele e para a sua irmã.

"Lukey vamos dançar!" Sava ordena saltando no meu colo.

"Eu não sei dançar!" Admito, mas como consequência Sava começa a abanar-se em cima do meu membro com um sorriso inocente na cara. "Ok ok, chega vamos dançar."

Ela salta do meu colo e puxa-me para onde todos dançavam, deixando o Josh sozinho com a rapariga que ele tinha comido na semana passada. Ela começa a dançar e eu acompanho-a enrolado os meus braços na sua barriga enquanto deixo alguns beijos no seu ombro e pescoço, fazendo-a soltar, deves em quando, uns gemidos abafados devidos à musica alta. Esta rapariga deixa-me completamente louco, nunca nenhuma rapariga tinha tido este efeito em mim. Ela vira-se e ficamos cara a cara, as nossas respirações misturam-se e o nosso olhar fixasse, tudo à volta desaparecia era apenas ela e eu.

"Lukey!" Ela sussurra ao meu ouvido e de seguida beija-me apanhando-me completamente desprevenido.

O desejo de a ter cada vez é maior, algo que eu já não consigo controlar, as nossas mãos unem-se e ela puxa-me por entre a densa multidão em direção às casa de banho.

n/a:

FERIAS FERIAS EU JÀ ESTOU DE FERIAS FINALMENTE.

E como prometido deve ser comprido cá está o capitulo, agora sim tudo volta ao normal.

PFF leiam a minha nova fic é a Danger do Louis, irei publicar hoje o primeiro capitulo eu ficaria muito contente se voces a fossem ler. A Jane também começou à pouco uma nova fic Save her e eu aconselho-vos a ir ler.

votem/comentem

Kiss,
Ness ☆

Under The Stars || l • hOnde histórias criam vida. Descubra agora