2 ☆ Luta de comida e água fria

376 37 4
                                    

Luke's Pov

"Bem agora que já conheces a casa toda e já estás instalado. Podemos ir jogar aquele jogo que comprei na semana passada. É brutal!" Josh diz todo entusiasmado, fazendo lembrar uma criança de 5 anos quando ganha um brinquedo novo.

Entrámos no seu quarto e atiramo-nos para os pufs que estavam em frente da televisão, ele coloca o jogo e atira-me o comando. E por lá ficamos a tarde toda.

"Mas vocês estão surdos ou quê? Venham jantar!" Savannah entra no quarto e grita para ser ouvida visto que o volume da televisão estava bastante alto.

"Já te ouvimos escusas de estar ao berros tipo peixeira." Josh responde-lhe deixando-a vermelha de fúria e eu não consigo evitar soltar uma gargalhada.

Ele coloca o jogo em pausa e ambos deslocamos para a cozinha. Savannah já estava sentada a jantar e nós fazemos o mesmo, ficando assim de frente para a rapariga de cabelos escuros.

"Meninos, eu vou ter de ir trabalhar." A senhora diz enquanto ajeita a sua mala e pega nas chaves de casa. "Portem-se bem." Finaliza mandando beijos no ar.

Depois da saida da senhora, Josh olha para mim com um sorriso traiçoeiro e um brilho nos olhos inexplicável e uma coisa eu sabia, não vinha dali coisa boa. Cuidadosamente, ele pega num fio de massa com algum molho de tomate e atira-o para cima da sua irmã deixando escapar uma gargalhada alta.

"Tu deves andar nas drogas, é que só pode. Já viste a merda que fizeste?" Ela diz apontando para a sua t-shirt branca que agora tinha uma mancha vermelha.

Savannha coloca a sua mão no prato e retira um monte de massa atirando para cima dele e acertando-lhe em cheio na cara. Rapidamente uma luta de comida começa entre os dois irmãos e como era de esperar eu também sou atingido e de imediato entro na pequena guerra. Fios de massa e molho de tomate voavam por todo o lado, sujando assim a cozinha que à uns minutos atrás se encontrava limpa.

"Chega!" Savannah grita levantando-se do chão e caminha para fora da cozinha.

"Onde pensas que vais?" O seu irmão, meu amigo pergunta-lhe.

"Vou tomar banho, visto que tiveste a brilhante ideia de me sujar." Informa. "Ah, e vocês limpam a cozinha."

Dito isto ela abandona o local. Tanto eu como Josh olhamos em nosso redor e observámos a sujidade que causamos. Pegamos num balde, enchendo-o com água e detergente, e pegamos nuns panos começando a remover os pedaços de comida que estavam por todo o lado.

"Hey! Onde vais?" Questiono assim que o vejo a largar tudo e a correr para o esquentador.

"Vou-me vingar." Ele diz e liberta uma gargalhada, a gargalhada que ele diz que é maléfica mas mais parece o som de um porco.

Observo-o a desligar a água quente e a voltar a pegar no pano como se nada tivesse acontecido.

"JOSH, LIGA A MERDA DA ÁGUA QUENTE!" Savannah grita da casa de banho, mas este não lhe dá a minima importância.

Uma porta é fechada com brutalidade, fazendo-me dar um pequeno salto devido ao susto, e passos apressados são ouvido por toda a casa, uma figura feminina surge na cozinha apenas enrolada numa toalha de banho branca.

"Oh, seu estúpido. Liga já a porcaria da água quente!" Ela pede respirando fundo.

"Nunca! Se queres água quente, liga-a tu." Ele atira e continua a limpar.

Savannah bufa em frustração e olha para o esquentador como se aquilo fosse um bicho de sete cabeças. Josh ria-se da situação e ela rogava-lhe pragas baixinho.

"Luke, sê mais prestável que o paspalho do teu amigo e liga-me a água quente. Vá lá, eu preciso de tirar o resto do champo." Ela pede-me fazendo a chantagem com o olhar.

"Não olhes para os olhos dela." Josh grita virando-me para ele quebrando assim o nosso contacto. "Ela é tipo aquele monstro que colocava os homens em pedra só com o seu olhar."

"E tu és um insulto aos irmãos mais velhos. Luke, liga lá a merda da água!"

Sem pensar duas vezes ligo a água quente fazendo-a pular de alegria, mas deixando o meu amigo a olhar para mim supreendido ao qual eu respondo com um encolher de ombros. Acabámos de limpar a cozinha e de seguida cada um tomou banho, retirando assim toda a sujidade. Mais nenhuma palavra é trocada entre os irmãos, visto que Savannah se tinha trancado no quarto. Despeço-me do meu amigo e entro no quarto de hóspedes, que agora será o meu quarto por uns tempos.

O quarto tinha uma pequena varanda e para minha sorte estava uma linda noite sendo assim possivel observar-se as estrelas. Abro a porta e caminho para o exterior ficando assim a observar os vários pontos luminososos que se encontravam no céu.

a/n:
Olá!
Este capitulo foi escrito, por mim a Ilusmlrh. Espero que tenham gostado.
Uma boa Pascoa para toda a gente e não se esqueçam de votar e comentar é muito importante para nós saber o quê que vocês estão a achar.
Beijos :)

Ines xx

Under The Stars || l • hWhere stories live. Discover now