Punishment - Wooyoung

1.4K 41 0
                                    

   Mais um dia que já era mais de 4 da manhã e você estava em uma balada qualquer da vida. Bebendo demais, com a maquiagem borrada mas sem ninguém. O por que disso? Seu termino com o seu namorado Wooyoung mexia demais ainda com você. E não era pra menos, era muito recente, havia apenas 1 mês. Todas as noites você não queria mostrar que tinha a solidão com você mas você não era mais feliz, então beber com outras pessoas bêbadas infelizes que só sabia beber também preenchia 1% do vazio. Mas vocês acharam melhor terminar, suas brigas eram constantes. Muitas delas por ciúmes, talvez doentio. Mas você ainda amava tanto ele, sentia falta das noites quentes que só acabavam pela manhã, da loucura dele.
   Segurança - Moça, vamos fechar. A balada acabou. Pode sair por favor?
   S/N - Sair? Pra onde? Pra quem?
   Segurança- problema seu moça. Se não sair agora vou te colocar lá fora a força.
  S/N - NAO QUERO IRRR. EU QUERO FICAR AQUI
   Entao o segurança pega você pelo braço e te empurra pra rua
   S/N- Seu vagabundo! VOU TE PROCESSARRRRR
   Você sai dali cambaleando de um lado, pro outro de tão tonta. Seus amigos? Já tinham ido. Você para em em um poste ali e vomita, você não aguentava mais segurar o enjoo.
     Quando você se assusta com alguém te puxando pelo braço
   Wooyoung - Que vexame! Para com isso S/N
    S/N- Me SOLTAAA SEU IDIOTA! Você parece com o Wooyoung mas eu sei que é somente meu delirio de todos os dias.
   Wooyoung- Aish, tá muito bêbada muito. Vem comigo agora
   Você olha nos olhos dele forçando a vista pra ver se era real ou não o que você tava vendo em sua frente
   Mas aquele homem vestido de jaqueta de couro aberta, cabelo meio atrapalhado, calça de moletom preta e coturno... exatamente, era ele
   E quando ele ainda apertando seu braço chega mais perto de você, você em um impulso lasca um tapa em seu rosto muito forte.
   Wooyoung - Aish, não acredito que você fez isso sua filha da puta
  Ele pega você pelo braço agora com força mesmo e te empurra pro carro que tava ali
    Wooyoung- direto pro Un Village por favor
   S/N - Eu não vou pra sua CASAAA. Eu não quero você perto de mim mais
   Wooyoung- shh. Olha seu estado. Aish S/N, pq você dá tanto trabalho assim pra mim? Deve ser por isso que não consigo te deixar
  S/N - Não consegue? VOCE ME DEIXOU A 1 MES
   E depois dessa fala você não se lembra mais de nada pois você parece desmaiar no colo de Wooyoung. Ele te leva pra casa dele e deita você na cama que costumava ser suas quase todo dia , toda noite.
   Wooyoung- Aí que problemática eu fui arrumar pra amar. Amanhã quando ela acordar eu vou falar tanto pra ela, ela vai ver só. 
   E assim, depois de trocar sua roupa e colocar uma dele confortável em você, ele deitou ao seu lado e dormiu, com a vista daquela janela linda que tinha do quarto do apartamento chique que Wooyoung tinha.
   No dia seguinte ele tinha trabalho cedo então deixou um recado na cama explicando o que aconteceu e que a noite chegava, que era pra você esperar ele no ap dele.
    Você acordou as 2 da tarde. Com uma dor de cabeça que te acompanhava todos os dias e com os olhos ainda todo borrado de maquiagem da noite anterior. Você olha pra aquele teto que era familiar mas não via a 1 mês.
   Depois de você ver a roupa que tava vestindo você vai a procura de Wooyoung.  Você pensa que vocês tinham transado depois daquele reencontro e você não lembrava mas você vê o bilhete ao lado da cama. E por mais que você chorasse de raiva você queria ir embora pra não cair na conversa de Wooyoung mas seu corpo te puxada a esperar ele até a noite. E realmente foi isso que você fez. Ficou o dia todo em seu ap,  que ainda tinha roupa sua lá, calcinhas, até sua escova de dente ainda tava lá.
   A noite caiu e você esperava Wooyoung. Você tomou banho, fez comida, e até tomou uma cerveja que Wooyoung tinha na geladeira. Você tremia de ansiedade e nervosismo de pensar agora sóbria a ver ele na sua frente depois de 1 mês sofrendo pelo o mesmo.
   Você escuta o barulho da senha da porta e ela se abrindo. Era ele, bem na sua frente.
   Você fica calada, deitada na cama.
   Wooyoung- Vou tomar um banho, me espera, vamos conversar.
  S/N - Pra sua informação eu só te esperei por que eu quero saber o pq de vc estar lá ontem e como vim parar aqui com suas roupas
   Ele entra no banheiro e logo mais sai, com o seu cabelo longo caindo sobre o olho molhado, com a calça de moletom preta dele e o blusao preto dele de banda.
   Você sabia que ficar olhando demais pra ele não era o certo pois te dava raiva mas ao mesmo um tesao da porra
   Wooyoung - Agora sim, podemos sentar e conversar
  S/N - Eu não quero sentar e conversar com você.
  Wooyoung- Mas eu quero. Olha o vexame que você anda dando nas baladas por aí
  Você se levanta da cama indo em direção a ele
   S/N - Olha aqui garoto, o que você TEM A VER COM ISSO? NADA. A GENTE TERMINOU. E DAI QUE EU AINDA SOFRO POR VOCE DANDO VEXAME POR AI?
Wooyoung - PARA DE GRITAR PORRA !
  S/N -  E VOCE TA GRITANDO PQ? SEU BOSTA
  WOOYOUNG- BOSTA NAO. SEU EX NAMORADO QUE VOCE TANTO GOSTAVA E AINDA GOSTA. PORRA S/N, para de ser assim
  S/N - NAO PARO. EU TE ODEIO
  WOOYOUNG- NAO ODEIA NADA. ME AMA IGUAL A MIM. E NEM SEI PQ ME LARGOU
  S/N-  EU TE LARGEI? SEU IDIOTA
  Você se aproxima de Wooyoung e quando vai dar um tapa no rosto dele ele segura sua mão
   Wooyoung - Você merece uma lição garota louca
   Ele junta Você ao corpo dele e te beija ferozmente mas você empurra ele e dá um tapa na cara dele
   Wooyoung ri
  Wooyoung - Sua sorte que eu sempre gostei que você me batesse. Do mesmo jeito que você gostava de quando eu puxava seu cabelo, te dava uns bons tapas
   Você se afasta dele e deixa a cerveja que você tava bebendo na mesa que tinha ali . E infelizmente ele ainda mexia muito com você. Então você sai correndo e se joga no colo de Wooyoung, beijando ele com muito desejo.
   S/N- Seu idiota gostoso
   Wooyoung- Eu sabia
   Ele te empurra brutalmente contra a cama e ficando por cima de você
  Wooyoung- Você vai pagar por todos os tapas e por ter me feito sofrer tanto esse último mês
S/N - Cala boca e me beija
    Você pega o rosto dele forçando um beijo mais jntenso ainda.
   Wooyoung- fica exatamente onde você tá. Já volto
   E então você vê Wooyoung indo em direção ao closet ao lado.
   Quando você olha novamente vê ele voltando com algemas, vibrador e vela.
   S/N - Você quer me enlouquecer né
   Wooyoung- Estamos apenas começando
     Ele tira a blusa que você estava, que aliás era do mesmo e seu sutiã, tacando em qualquer lugar do quarto. Como o blusao era grande em você, você não estava usando nenhum short por baixo, só a calcinha que também foi retirada aos dentes pelo mesmo e então ele pegou seu braço e prendeu seus braços na cabeceira da cama.
   Ele pegou o isqueiro e acendeu a vela e até o momento deixou ao lado da cama, acessa iluminando o quarto que continua somente a luz da TV, que o mesmo abaixou o volume e colocou uma música da playlist de sexo de vocês.
   Ele olha você com aquele olhar Safado que ele tinha e vai descendo beijos desde seus lábios, passando por seus seios, barriga, coxas, chegando a sua intimidade. Ele pega a vela e deixa descer a cera quente em sua barriga
   Você gemeu com aquilo e contorcey seu corpo.
   Ele continuou deixando aquela cera quente caindo sobre suas coxas, seios  e barriga.
  Wooyoung- Você gosta da dor né sua puta
   S/N - Eu amo quando eu tenho ela com você
   Ele beija você e te da um tapa no rosto depois beijando o local e passando o nariz do mesmo tão gelado ali.
   Você olha pra ele e aquelas veias saltadas em seu pescoço e aquele maxilar marcado era o charme de Wooyoung. Mas seu corpo pelado agora você pode notar o quanto de veias por todo o corpo ele tinha, aquele homem era um tesão por inteiro.
   Ele começa a passar seus dois dedos em sua intimidade e fazer movimentos circulares por ela inteira.
  Ele sorria de ver você gemer e colocava seu pau duro e sua barriga, te dando prazer em dobro. Você não podia tocar ele e realmente aquilo era de te fazer sofrer mas você sabia que era bom demais a sensação do seu corpo se remexendo e ele te tocando.
   Ele continuou com os movimentos e então ele pegou seu quadril, subiu e começou a te tocar com mais velocidade até que você chegou ao ápice.
    Wooyoung- Isso mesmo meu bem
   S/N - Me solta seu idiota, preciso te tocar. Quero chupar seu pau
   Wooyoung  - Você não vai me tocar, você tá sendo punida baby. Mas seu pedido é uma ordem 
  Ele sobe mais e coloca seu pau em sua boca e vai fazendo movimentos de vai e vem em sua boca. Ele gemia bastante com aquela cena e você também usava sua língua pra estimular a cabeça do seu membro.
   Wooyoung retira seu pau de sua boca quando você já sentia as veias majs aparentes do mesmo.
  Wooyoung- Quero gozar em você
   S/N - Porra, me fode logo então seu gostoso
   Ele pega o vibrador e coloca em sua intimidade em nível 2 enquanto te beija. Você já sentia sua intimidade pulsar de tesao novamente mas você queria Wooyoung dentro de você
   Wooyoung- Eu vou meter em você, quem disse que não?
   Ele solta as algemas de você, deixa 3 tapas em sua bunda , fazendo você ficar de 4 e  gemer
   S/N - Awnnnnn eu vou gozar
   Wooyoung então desliga o vibrador e começa a introduzir e massagear novamente seu ânus. Fazendo ele dilatar. Você já sabia o que ele queria, ele gostava de fazer sexo anal as vezes principalmente quando era pra te punir mas aquilo dessa vez não tava sendo punição
   Wooyoung- Consegue ?
   S/N - Mete logo
   Então Wooyoung muda o lugar do vibrador e introduz no seu ânus e coloca na velocidade 3, fazendo você gemer por dor jm pouco mas logo você já podia sentir aquele prazer tomando conta e descendo até sua intimidade que foi tomada com força por Wooyoung. Ele metia lentamente e ao mesmo tempo puxava seu cabelo e apertava seu pescoço. Você gemia alto por múltiplos prazeres. Você não sabia da onde tirava forças pois você estava prestes a perder elas. Wooyoung aumentou as estocadas e começou a ficar frenéticas em você e aumentou pra velocidade 4 o vibrador.
   Em poucas metidas a mais é Wooyoung gozou pra fora de você, mais precisamente em seu clitóris , barriga e lençol. Ele retira o vibrador do seu ânus e coloca em sua intimidade.
   Você gemia tão alto que era capaz de todos os vizinhos estar escutando 
  Wooyoung- Sua puta gostosa
Ele apertava sua cintura e dava tapas em sua bunda e apertava mais ainda seu pescoço
  Ele te vira e você aperta o pescoço do mesmo também e enquanto ele deixa um chupao em seu pescoço e ombro.
  S/N - awnnnn eu eu vou
  Você contraia sua barriga, sua perna formigar e você morder seus lábios você estava tendo vários orgasmos e um skirt naquele momento, caindo na cama, suada, molhada.
    Ele deita ao seu lado.
   S/N - Pqp, o que foi isso
   Wooyoung- Sua punição por ser assim e não estar todo dia comigo
   S/N - então eu quero ser punida todo dia. Que saudade eu senti seu otario
   Wooyoung- Eu que senti
  Vocês deitaram de conchinha cansados mas não adiantava nada, você sentiu o membro de Wooyoung crescendo novamente e então foram ao banho onde teve mais e depois quando foram a cozinha tomar algo de novo. E como era antes, descanso, transa ,até ao amanhecer.
 

Mini Imagines Ateez HotWhere stories live. Discover now