30

531 38 3
                                    

Forever - Lewis Capaldi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Forever - Lewis Capaldi

Querida, ninguém disse que duraria para sempre
Isso não significa que não tentamos chegar lá
Eu nunca disse que morreríamos juntos
Isso não significa que foi tudo uma mentira, lembre-se
Ninguém disse que duraria para sempre

Querida, ninguém disse que duraria para sempreIsso não significa que não tentamos chegar láEu nunca disse que morreríamos juntosIsso não significa que foi tudo uma mentira, lembre-seNinguém disse que duraria para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa, não sei o que eu faria em relação a Zayan, está tudo tão complicado e difícil de entender,meu pai está sentado sobre o sofá lendo como sempre,isso não me surpreende.

-Aonde estava querida?- ele pergunta ajeitando seu óculos para me olhar.

-No café com as minhas amigas-

-E por que tanta demora?-

-Tudo bem me afastar do garoto que eu gosto,mas agora ficar fazendo entrevista sobre a minha vida já é demais papai- subo as escadas correndo enquanto escuto alguns gritos dele me chamando.

Abro a porta do meu quarto e me surpreendo com Milton sentado sobre a minha cama,ele mexe em seu celular quando seus olhos encontram o meu, coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e o olho.

-Oi anjo- ele diz vindo em minha direção me abraçar,o abraço.

-Olá Milton- ele revira os olhos.

-Quando vai me chamar de namorado?- Ele me prende em um abraço apertado quase me sufocando.

-Nunca Milton,vem sente-se aqui- me sento na cama e aponto para ele se sentar ao meu lado.

-O que foi?- ele pergunta franzindo o cenho.

-Eu gosto muito de você Milton,mas olha não é você me dedurando para meu pai e tentando me afastar de Zayan que vai me fazer te dar uma chance ou gostar de você não,as coisas não funcionam assim,os sentimentos não funcionam assim- seu semblante parece triste,mas o mesmo parece entender.

-Mas eu gosto de você linda,e se eu tiver que sobreviver de migalhas eu sobreviverei- ele diz isso,e aproxima seu rosto do meu, ele me beija, Milton me beija.

Until I Find You (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora