19

798 70 10
                                    

Nossos olhares são um convite a loucura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossos olhares são um convite a loucura!

-Joguinhos? isso parece divertido- Victor diz dando um sorriso para Zayan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Joguinhos? isso parece divertido- Victor diz dando um sorriso para Zayan.

-Você vai jogar Hilary,ou vai me dizer que nunca cometeu muitas loucuras?- a loira abre um sorriso debochado tentando me provocar.

-Claro que eu vou- tento exalar confiança e não mostrar medo para ninguém que está naquela sala.

Merlia me cutuca e me olha com os olhos arregalados como se fosse uma péssima ideia eu aceitar aquilo,fito Zayan que me olha sério e não parece gostar da ideia também.

-Todos vão né?- A loira pergunta para os outros que estão na sala.

-Sim- Zayan aceitar jogar e os outros também concordam.

-Ótimo, então vamos começar,um de cada vez vai,eu começo,Eu nunca transei com mais de duas pessoas juntas- coisas leves afinal,Todos dizem "eu já" menos eu e Merlia.

-Eu nunca enganei alguém só para transar com a pessoa- Quem diz agora é Merlia,posso sentir o clima pesar entre ela e Louis que se entreolham,Louis,Zayan, Victor e Louren estavam sentados sobre o mesmo sofá, Victor em uma ponta e Zayan em outra.

Já eu e Merlia no outro sofá pequeno
-Acho que o clima pesou aqui - Louren olha para Merlia sorrindo.Babaca.

-Minha vez- Victor se pronuncia dando um gole na sua cerveja -Eu nunca fui cara de pau de entrar na casa de um amigo depois de bater nele sem motivos- Todos arregalam os olhos sentindo a indireta,Merlia me olha e segura a minha mão percebendo que o clima ia pesar forte ali.

A expressão de Zayan é neutra ele não demonstra nada no seu rosto, é como ele não se importasse,não se sentisse afetado com aquilo, é a mesma coisa de não ter escutado nada.

Para impedir aquilo entro no meio e falo -Minha vez- por que eu não ajudaria Zayan se ele me ajudou tantas vezes? mesmo que ele não se importe em responder acho bom evitar -Eu nunca fiquei debochando de alguém por que sou uma vaca escrota- era a minha vez de sorrir para a loira.

Until I Find You (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora