29

536 44 3
                                    

It Will RainBruno Mars

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

It Will Rain
Bruno Mars

Porque não haverá luz do Sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu limpo
Se eu te perder, amor

Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora, todo dia irá chover, chover, chover

A solto do aperto,seguro em seus ombros e ela levanta a cabeça para me olhar,seus olhos verdes são indecifráveis não me dizem nada,mas Hilary é uma peça de quebra cabeça estou disposto a encaixar cada pedaço -Quem for que esteja me afastando de vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A solto do aperto,seguro em seus ombros e ela levanta a cabeça para me olhar,seus olhos verdes são indecifráveis não me dizem nada,mas Hilary é uma peça de quebra cabeça estou disposto a encaixar cada pedaço -Quem for que esteja me afastando de você,eu darei um jeito, você entrou no meu caminho garotinha,e não vai ter ninguém que te tire dele- dou um sorriso diabólico para a garota,e ela se assusta com isso,mas parece gostar também.

-Isso parece tão doentio- ela fixa seus olhos em mim.

-Você não vê? eu sou a porra de um doente- passo os dedos sobre seus lábios avermelhados,ela os deixa entre abertos devido ao meu toque, aproveito para devorar seus lábios,a beijo de uma forma quente e intensa para ela entender que é apenas minha,seus lábios,sua boca,e ainda mais seus olhos verdes que tanto me fascinam.

A garota corresponde ao meu beijo,ela não chega devagar e nem na calma,o que faz meu pau pulsar dentro na cueca,mordo seus lábios com força,e posso escutar seu gemido de dor o que me dá mais tesão ainda,percebo que tirei sangue de seus lábios então passo a língua sobre eles sentindo o gosto salgado.

Ela passa sua língua sobre meu piercing na boca,e logo morde meus lábios,a pego no colo não me importando se estou no meio da rua, coloco ela em cima de seu carro,percorro as minhas mãos sobre seu corpo,aperto seus seios arrancando um gemido da garota.A sorte é que a rua está deserta mas a qualquer momento pode sair alguém dó café,mas na verdade eu nem me importo com isso.

Suas mãos abrem meu sobretudo,enquanto ela abre eu digo no seu ouvido -Abre a porta do carro que eu vou te comer agora- seus olhos se arregalam,o medo de ser pegos me causa mais tesão ainda,seu carro é escuro então séria difícil sermos pegos transando,mas vou fazer ela gemer tão alto que tenho certeza que a cidade inteira vai escutar.

Until I Find You (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora