🐶Capítulo 51🐶

56 8 2
                                    

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

__Uaí, o que está acontecendo aqui? -Pergunto confusa por todos estão me olhando.

Quando a linda mulher desmaia todos parecem sair do choque, um homem loiro com barba raras parecido com a mulher que desmaiou a pega no colo colocando no sofá.

O homem moreno que estava ao seu lado, desvia sua atenção para ir socorrê-la pedindo um pano com álcool, um moca ruiva e alta toda estilosa vai buscar.

__ Aqui tio! -Ela dá para o homem que descobrir ser seu tio.

__ Desculpas por.... -O homem loiro com barba raras fala de olho em mim, é tem um outro que não para de filmar tudo.

__ Não imagina, entendo perfeitamente a situação ter alguém da família sequestrado pode abalar a emoção.

Diz olhando para a mulher no sofá preocupada, o homem que eu acho ser o marido dela está focado em fazê-la acordar mas vira e mexe olha-me com um brilho no olhar.

__ Você não imagina o quanto. -O homem moreno e olhos azuis intensos fala emocionado.

__ Posso imaginar sim!

Digo com um pensamento longe, sei perfeitamente o que é ficar longe de quem a gente ama. Quando fui sequestrada tive que lidar em ficar longe de toda a minha família.

__ Vamos meu amor acorda!

O homem fala todo carinhoso e preocupado com a sua mulher.

__ Lorenzo eu sonhei que a nossa filha...

A mulher diz ao acordar em um rompante com lágrimas rolando por seu rosto, e o homem ao seu lado as limpa delicadamente.

__ Não foi sonho meu amor...

Ele diz em meia lágrimas e a mulher olha pra mim novamente, com poças de lágrima formando em seu olhar.

__ A senhora está bem? -Digo preocupada.

__ Estou sim, não se preocupe. -Limpa suas lágrimas enquanto olha-me com se não estivesse acreditando no que está vendo.

__ Senta e sinta-se a vontade minha querida.

Uma senhora loira se pronuncia sorrindo abraçada com um senhor ambos emocionados também sem tirar seu olhar de mim.

__ Obrigada Senhora, mas eu vim porque fui informada que houve um sequestro na família. -Coloca uma postura profissional séria e totalmente confiante.

__ Sim, a minha ex mulher foi sequestrada já faz alguns dias e até agora nada. -O homem loiro diz.

__ Nenhuma informação ou ligação?

__ Não, não sei de te informaram da nossa situação. -O senhor de cabelos morenos finalmente sai do seu choque deste que me viu.

__ Sim, estou a par de tudo já.

__ Você é a delegada que vai cuidar do caso? -O homem loiro que estava no shopping aquele dia pergunta e novamente olho para todos com se já o conhecesse antes.

__ Ainda não sou delegada, mas estou em fase de experiência e treinamento. O Delegado Durval Tavares vai cuidar do caso, ele está em um mandado de prisão nesse momento e pediu pra eu ia ajeitando tudo os equipamentos pra chegada dele. --Falo orgulhosa de mim mesma.

__ Conheço, um dos maiores delegados aqui dos estados unidos. - O homem que se apresentou como César Salles fala se recordando.

__ Estou pra dizer que ele é um dos maiores delegados do mundo. -Digo com admiração e com um brilho no olhar.

__ Ainda não sabemos o seu nome? -O homem moreno e olhos azuis que deve ter a mesma idade que eu pergunta.

__ Tem razão, me desculpe não me apresentei sou Eliza Lemos muito em breve se Deus quiser a nova delegada de Seattle. -Comprimento o senhor Salles, é também seus filhos Lorenzo e Max.

__ Com certeza será uma delegada brilhante Eliza. -Senhor Lorenzo diz olhando-me  com carinho e pedi para me montar um canto onde posso trabalhar com calma.

Seu César no mostra especialmente um lugar com mesas e alguns poltronas no canto da sala, conseguiremos trabalhar em silêncio e com total privacidade de olho neles que estão todos na sala.

Sempre meu olhar procura por eles, estou com uma sensação tão boa, de repente um nó na garganta se instalou em mim e eu tive que respirou fundo para não desmancha minha cara de durona na frente deles. Percebo que todos não tiram os olhos de mim.

Olhamos a imagem com toda cautela que segurança da família nos liberou. Vemos uma mulher ruiva entrar no bar um pouco distante do movimento e umas 1 hora e meia depois saí cambaleando e desorientada e instantes depois uma van preta para e dois homens encapuzados colocar capuz nela e a enfiam na van que não tem placa por sinal.

É lógico assim fica difícil a localização. Bando de espertos, mas eles sabiam que estavam sendo gravados pois um homem alto e com barba grande saí e olha bem pra ela.

__ Você conhecem esse homem?

Pergunto assim que chamamos o senhor Salles, e ele se aproxima com seus dois filhos. Os três me olham com certa admiração.

__ Sim ele é o capô da máfia russa. -O loiro fala.

__ Um mês eu capturei o verme do chefe da máfia, ele é o um crápula de todos que eu conheço. -Senhor Cézar diz com uma certa raiva.

__ É, ao contrário do meu pai, Dmitri pensava em poder e em vez de ajudar a sociedade só causava destruição. -Seu Lorenzo diz parecendo se explicar.

__ Causava..., quer dizer que ele foi dessa para melhor? -Marino pergunta assustado, ele pode ser um homem grande porém se assusta com qualquer coisinha.

__ Para o lugar que ele realmente merece rapaz. -Senhor César fala fazendo Marino se engasgar e ficar inquieto perto deles.

__ Provavelmente eles querem fazer a troca, demos que bolar um plano já que tem a chance de um troca.

__ Esses dias todos não fizeram nem um tipo de contato conosco, provavelmente com intenção de nos deixar aflitos.

A campanha toca e logo Durval aparece cumprimentando-os com um aperto de mão.

__ Muito prazer em conhecê-lo, senhor Tavares ouvir falar muito bem ao seu respeito, está na lista dos melhores delegados.

__ Imagina, só faço o meu trabalho da maneira mais certa e mais justa o possível. -Durval fala com sua posse de durão.

__ Ouvir falar que você não é daqui? -Senhor Lorenzo pergunta interessado.

__ Não, recebi o convite a três anos para comandar a delegacia de Seattle e como a proposta era boa não tive como recusar e com apoio desse pequena aqui resolvemos vim pra cá. -Olha-me com carinho.

__ Então vocês moravam no Brasil. Fui uma vez com a minha esposa e meus filhos pra lá e gostei do país a culinária é maravilhosa. -Senhor Max diz.

__ Com certeza não deve tempo de experimentar a culinária de Minas Gerais é boa por demais. -Digo já com saudades de Italmontes.

Durval logo trata de contar o assunto é focamos nossa atenção no caso de sequestro analisando novamente o vídeo.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Where stories live. Discover now