🐶Prólogo🐶

159 12 0
                                    

🐶🐶🐶🐶🐶🐶

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

🐶🐶🐶🐶🐶🐶

Dez anos antes

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Dez anos antes....

__ SOCORRO. -Grito chorando com a esperança de alguém me ouvir. __ SOCORRO, ME TIREM DAQUI...

Desabado a chorar, sentindo-me exausta e cansada. Meu pai sempre me ensinou a ser forte e nunca desistir de lutar por qualquer coisa que eu queira.

Porém na situação em que estou fica difícil, estou a meses trancada em um local completamente escuro e assustador, pois tenho convivido com os inúmeros ratos nesse tempo todo, dava até pra mim dizer que virei amigos deles.

__ POR FAVOR! QUERO MEU PAPAI E MINHA MAMÃE!

Grito com toda força que consigo, porém ninguém me ouve como sempre. A poucos dias as pessoas que me separaram da minha família mudou o lugar de meu cativeiro, a viagem foi longa e foi feita de avião.

Como eu não sou burra, certamente meu avô descobriu onde estava e por isso que vieram me levar para tão longe. Já faz alguns dias que isso aconteceu e deste então ninguém apareceu por aqui nem pra me ameaçar e muito menos me dá comida ou água.

Estou com tanta saudade do papai, da mamãe!... dos meus avós e dos meus irmãos!

Estou com fome, minha barriga ronca e doí sinto-me fraca, meu corpo quer desabar em cima de um colchão sujo e velho mais minha mente luta contra essa vontade.

Não sei mais se aguentarei aguentar por muito tempo, me sinto mole que até difícil aguentar com o peso da minha própria cabeça.

__ SOCORRO!

Eu bem que estava sentindo que algo de ruim ia acontecer, na minha festa de aniversário de 5 anos que minha família preparou com tanto carinho pra mim, Damon e Kira, um aperto se instalou em meu peito com medo de perder todas as pessoas que amo.

Ouço um barulho de algo caindo, me encolho de medo como se assim eu fosse ficar protegida.

__ Tem alguém aí?

Uma voz masculina pergunta ao bater na porta,, sinto um pouco de alívio por saber que não se trata dos meus sequestradores, mas ainda assim não deixo de sentir medo.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu