Prólogo: Uma visão aterrorizante

124 19 167
                                    

PRÓLOGO
GUARDIÕES DIMENSIONAIS

Porém, assim como em qualquer ato heróico em um confronto entre herói e vilão, apenas uma pessoa sobrevive no final, e com certeza as probabilidades dele vencer eram bastante baixas.

— Eu não vim discutir sobre a possibilidade de unirmos forças para derrotar o Nebyos, não vem com essa! Não vou deixar você sozinho, Nickolas — Inn continuou avançando determinada.

Nickolas não hesitou nem por um momento ao segurar o braço dela, fazendo-a parar de andar.

— Sem tempo para sentimentalismo, Inn. Você precisa ir embora agora... Eu preciso fazer isso — Respondeu Nickolas com seriedade, suplicando para enfrentar Nebyos sozinho.

— Eu não posso deixar outra pessoa importante para mim, morrer nas mãos dele de novo! — disse Inn, usando todo o seu fôlego para gritar.

— Eu também não posso!! — respondeu Nickolas, deixando ela sem palavras

Pela primeira vez, o garoto conseguiu deixar Inn em silêncio, sem uma única palavra. Provavelmente, ela entendeu que Nickolas estava pronto.

— A cada dia você me surpreende mais, sabia? — Comentou Inn, indo embora no meio da fumaça do local.

— Boa sorte, Inn.

Apesar de a Torre estar completamente vazia, Nickolas esperava ouvir qualquer som de movimento ou explosão do "terrível" Nebyos em algum lugar. No entanto, quando o garoto se aproximou, encontrou Nebyos sentado entre os destroços da antiga torre acadêmica, com o olhar fixo em suas próprias mãos, esperando... Esperando...

— Hey, Nickolas, o que acontece quando um herói mal-humorado encontra um vilão sorridente?

— Piadas importam para você agora? — uma resposta séria.

— Estou apenas eliminando a tensão entre nós dois, sabe... O que temos agora, é bastante especial, entende?

— Então chegou a hora no divórcio. — Comentou Nickolas

Nebyos logo muda de humor.

— Então, é apenas isso?, golpes coreografados, explosões sem sentido? O que vocês estão planejando afinal? — Questionou Nebyos, levantando-se perto de uma pedra onde estava sentado.

— Não mostrei todas as minhas capacidades.

— Hum, sem o seu esquadrão te protegendo, o que sobra de você, aliás? Um garoto sem efeito nenhum nos golpes?

— Se você sente que meu golpe não é tão poderoso, isso mostra que meus sentimentos não são fortes o suficiente... Se falta algo no meu golpe, é a minha determinação. Apesar disso, ainda tenho algo que posso fazer! — Refutou Nickolas, assumindo uma posição de batalha, aguardando Nebyos.

— Você acha que a determinação sozinha é suficiente? A realidade é cruel Nickolas... e vou mostrá-la a você, de um jeito bem doloroso, Hum — Sorriu Nebyos, trocando de personalidade

— Espero não me arrepender disso.

Nickolas e Nebyos se encararam com olhares afiados, ambos conscientes do poder e da habilidade do outro. Um silêncio tenso pairava no ar, como se os dois guerreiros estivessem se comunicando através do olhar, compartilhando um entendimento mútuo da batalha iminente, com movimentos elegantes e calculados, Nickolas avançou em direção a Nebyos, sua postura revelando uma profunda compreensão da técnica marcial. Cada passo era cuidadosamente medido, seus sentidos aguçados, prontos para reagir aos movimentos do adversário.

Guardiões DimensionaisWhere stories live. Discover now