「 Jay Pritchett 」

559 5 4
                                        

》aceitando sua sexualidade《______________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

》aceitando sua sexualidade《
______________________________________

☆|S/N
point of view

Você estava em mais uma das reuniões de sua família, desta vez para celebrar um dos casos especialmente bem-sucedidos de Mitch. Foi legal, já que você recentemente terminou com a pessoa com quem estava saindo porque era óbvio que ela não podia aceitar sua identidade.

Claro, a noite teve o típico drama, segredos e mal-entendidos, um entre as crianças (que obviamente estavam tentando esconder alguma coisa), um entre Phil e Claire (que teve algum desentendimento de que eles estavam fazendo comentários passivos vagos e comentários agressivos um sobre o outro), e algo entre Jay, Gloria, Mitch e Cam.

Estranhamente, você não se encaixou especificamente em nenhum desses dramas desta vez, já que Mitch havia pedido para você entreter Lily por um tempo, então você acabou sentando no sofá ao lado de sua sobrinha, assistindo a um desenho infantil que você não deveria ter se encontrado tão envolvido. Houve interrupções ocasionais de Cam e Gloria, que foram prontamente arrastadas por Mitchell - de forma bastante suspeita - antes que pudessem dizer qualquer coisa importante para você. No entanto, você estava muito absorto em qualquer programa de TV que estivesse assistindo para se importar.

Isso foi até seu pai se aproximar de você.

- Uh, ei, querida, se importa se conversarmos na cozinha?- Jay disse o mais casualmente que pôde, mas você conhecia seu pai bem o suficiente para saber que algo estava errado.

- Claro!- você respondeu com um encolher de ombros. Você se voltou para sua sobrinha mais nova.

- Me atualize quando eu voltar, ok, Lily?

Ficou claro que ela não estava assistindo à TV e que estava jogando Subway Surfers em seu telefone. Ainda assim, ela ouviu você e revirou os olhos.

Você seguiu seu pai até a cozinha dele, onde Gloria, Mitch e Cam claramente esperavam sua chegada.

- Oh Deus, o que é isso?- você questionou.

- Vamos dar a vocês dois um pouco de privacidade.- disse Mitchell, coçando o pescoço.

Quando Cam e Gloria não fizeram nenhum sinal de ir embora, Mitchell e Jay os olharam severamente de uma forma que era natural para Pritchetts, e a dupla o seguiu com um suspiro. Você franziu as sobrancelhas e concentrou sua atenção em seu pai por um momento. Rigidamente, você cruzou os braços e se mexeu nos pés.

- Então...- você disse, prolongando o 'o' e desviando o olhar.- Sobre o que você queria falar? Acho que não é, tipo, o clima ou algo assim.

- Uh, não, eu... eu só queria ver como você estava, depois de toda essa coisa de separação.- Jay respondeu, uma sinceridade estranha em sua voz. Você mordeu o lábio e balançou a cabeça lentamente.

- Acho que estou bem, obrigado.- você deu de ombros, forçando um leve sorriso.

- Sabe, eu sei que nossa parte da família não é tão boa com essa coisa toda de 'sentimentos'- Jay suspirou.- Mas você pode falar comigo, ou Mitchell, ou Cam, ou qualquer um, e todos nós vamos ouvir. Todos nós nos importamos com você, garoto.

- Você parou por um momento, então mordeu o lábio mais uma vez. Vocês dois sabiam que estavam segurando as lágrimas.

- É uma merda, sabe? Sentir que alguém se preocupa com você apesar de quem você realmente é, e você pode dizer que eles estão apenas aplacando você, e eles realmente não o veem por quem você é, e que eles prefeririam você se você fosse... normal.

- Sim.- Jay assentiu.- Disseram que ele não poderiam aceitá-lo por... quem você é, então ele não teve outra escolha.

Enquanto seu pai observava você falar, observando como você se aproximava de desmoronar bem na frente dele, ele não podia negar a sensação de afundamento em seu peito. Ele suspirou.

- Olha, garoto, eu estive conversando com seu irmão... e isso me fez perceber que estou fazendo a mesma coisa que seu ex, e o pensamento de você me cortar da sua vida como eles me assusta demais.- explicou Jay.- Então, eu quero que você saiba... Eu apoio totalmente quem você é e qualquer coisa que você faça por causa disso. Tudo que eu quero para você é ser feliz.

Um sorriso trêmulo surgiu em seus lábios, e foi difícil conter as lágrimas por mais tempo. Você assentiu.

- Obrigado, pai.- Ele retornou seu aceno. Depois de um momento de hesitação, você deu um passo à frente e abraçou seu pai sem jeito. Você só pretendia que fosse breve - não mais do que alguns segundos - mas, para sua surpresa, ele retribuiu o abraço. Era apertado e cheio de calor genuíno, diferente de qualquer outra vez que você o abraçou antes. Foi quase o suficiente para dissipar a vaga tensão dos últimos anos e, pela primeira vez em muito tempo, você sentiu uma sensação completa de alívio. Da mesma forma, com a perspectiva aterrorizante de perder você agora improvável, Jay estava grato por ter você, seu filho, em seus braços.

🌼

🏹!! eu gostei bastante desse capítulo, eu nunca assisti 'Modern Family', mas resolvi assistir uns episódios, para conseguir ter uma ideia.

🏹!! pedido: Jihyotimista sei que não foi exatamente como você pediu, desculpa, mas realmente espero que tenha gostado. 💛

🏹!! espero que tenham gostado, vote e comente, isso incentiva a autora a continuar. Beijos, mary. <3

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒Where stories live. Discover now