•George e Fred - Hot

5.7K 379 239
                                    

Esse é dedicado p dcpdits que ajudou a ler uma fanfic ontem comentando cmg para desbloquear os novos capítulos.

Boa leitura.

Meta para desbloquear o imagine do Draco: 78 votos e 60 comentários.

📜🖋

Eu não poderia acreditar no que estava lendo, ri sozinha em minha casa e guardei a carta no envelope e fui até o guarda roupa achar algo.

Na carta assinada por Fred e George eles me contavam que hoje estavam inaugurando uma parte na loja deles restrita, apenas para pessoas com com de 18 anos. Basicamente um sex shop.

Sem condições esses dois.

Vesti uma camiseta branca básica e calças jeans, arrumei um pouco do cabelo e passei apenas um rimel e hidratante labial.

Na lareira peguei um pouco de pó de flu e em seguida de falar o nome apareci na lareira dos Weasley's.

Eles não estavam em casa pois deveriam estar atarefados nos andar de baixo com a nova inauguração então desci por contra própria sozinha.

O ambiente hoje já estava um pouco diferente, por ser dia de semana e a noite não tinha perigo de crianças virem a loja, então a loja estava com luzes vermelhas e tinha uma música lenta no ambiente, senti vontade de rir e logo encontrei Fred.

— você veio mesmo - disse o ruivo com um sorriso.

— eu não perderia essa palhaçada por nada

Ele fez cara de deboche e seguiu me apresentando os produtos normalmente, como se fossem apenas balas ou pirulito.

— Fred por que alguem compraria um vibrador ultra realista, 3 potências de 35 centímetros??? Você tem noção de quanto é 35 centímetros?

— ah, sempre tem alguem que compra essas maluquices.

Segui visitando as prateleiras ao som daquela música agradável, até me interessei por alguns produtos com finalidade para quando estivesse sem ninguém, mas nunca em vida compraria isso na frente de Fred e George, falando em George, não o vi até agora.

A música entrava em meus ouvidos e reverberava pelo corpo dando uma vontade gostosa de dançar. Perguntei a Fred onde seu gêmeos estava e ele me disse que no escritório, colocando pilhas nos brinquedos do estoque antes de botar a venda.

Fui até lá e achei o aparelho que tocava as músicas, no visor estava escrito "músicas excitantes".

Realmente uns idiotas.

Ao entrar foi um choque, depois do clique da porta não se escutava a música do lado de fora, George não vira eu entrar pois estava de costas gemendo e gozando em sua própria perna.

Fiquei com a boca aberta em espanto, sem saber se ia embora, se o chamava discretamente fingindo recém ter entrado, ou se colocava a mão em minha calcinha para aliviar a mim mesma.

— Ham - fiz com a garganta e George se espantou dando um pulo da cadeira e escondendo o próprio pau nas calças. — que bonito em senhor George, ao invés de estar trabalhando ta aí brincando com os produtos.

— eeu-eu-eu ah, foda-se! Tinha que testar pra ver a qualidade.

— você não vale um sicle George, céus.

O clima poderia estar ainda mais constrangedor mas ainda assim ele estava um pouco envergonhado.

— como recompensa de danos morais por ter visto essa cena patética, você vai me dar dois produtos de graça - falei

~Imagines • Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora