•Harry Potter - Hot/Cute -pt²

19.3K 748 264
                                    

♧ os personagens envolvidos tem +16

Boa leitura!♡

Estava olhando cabine por cabine atrás de Harry, já havíamos partido da estação King Kross havia um tempo, sabia que ele estava com saudades dos amigos então esperei um tempo.

Quase no final do terceiro vagão olho pela janela da porta e vejo Hermione, Rony, Harry e Gina. Tão proxima que parecia querer sentar no colo de Harry.

Arrastando a porta para o lado cumprimento Hermione e Ron. Logo depois chamando Harry.

- Harry pode vir aqui um pouco?

- claro amor - ele responde ja levantando.

Andamos um tempo até achar alguma cabine vazia onde me sento no lado da janela olhando para a vista verde escura.

- o que foi amor?

- nada - respondo baixo suspirando, seria difícil aguentar muito.

- eu sei que está chateada com algo, o que é? - ele diz entre pausas em quanto da beijos no meu pescoço.

- é só que a Gina tava quase em cima de você, e eu não gostei disso - digo finalmente olhando ele.

- ah, me desculpa por não ter me afastado, estava concentrado na conversa com Rony.

- tudo bem, mas só perdoo se me der um beijo - digo subindo no seu colo

- seu desejo é uma ordem

E assim começamos um beijo rapido com o gosto da menta do seu Hálito. Com cada vez o beijo ganhando mais rapidez e temperatura começo a me mexer em seu colo enquanto ele me pressiona pra baixo. Já começando a sentir seu volume crescer cada vez mais em baixo de mim.

- vamos fazer aquilo que combinamos no meu quarto? - pergunta meu namorado já fazendo feitiços de privacidade na cabine.

- Sim por favor

- como quiser meu amor.

Após falar isso ele me deita no banco estofado da cabine e começa a me despir.

Tirando a minha saia e logo após começando outro beijo ele coloca a mão por dentro da minha calcinha e pousando em cima da minha intimidade fazendo movimentos ali, oque me faz gemer interrompendo o beijo.

-posso chupar você? - pergunto envergonhada

- porque ainda cora? Ja fizemos isso algumas vezes - ele sussura no meu ouvido como se fosse algum segredo - mas respondendo sua pergunta é claro que pode

Sendo assim invertemos as posições com que ele ficasse deitado. Abro o botão da sua calça tirando ela.

Olho para trás para conferir mais uma vez que a cortina estava fechada, então volto a posição Inicial.

Logo após coloco a mão dentro da sua cueca trazendo seu membro ja totalmente duro para fora. Enfio-o na boca passando fazendo movimentos para cima e para baixo com a cabeça e língua e também passando a lingua na sua ponta molhada de pré-gozo e isso o faz gemer.

Com oque não cabe o masturbo com a mão. Tenho uma idéia que vi em uma historia trouxa, fico parada apenas rodeando a sua ponta com a língua, oque o faz estremecer gemendo fortemente.

-oh S/n chega, temos mais para aproveitar.

Invertendo novamente as posições ele me penetra com dois dedos mantendo um ritmo provocativo devagar e com a boca chupando um dos meus seios oque me resulta em gemidos altos fazendo ele aumentar o ritmo com os dedos.

- Ha-Harry eu não vou aguentar muito.

Ele para os movimentos indo para tras e abaixando-se salpicando beijos na parte interna das minhas coxas e depois por cima da minha intimidade oque me fazia ficar ainda mais encharcada.

Depois que percebeu meu  anseio e euforia, finalmente passou a lingua por minha fenda e logo após me penetrando com a língua enquanto acariciava meu clitores com polegar.

Não aguento muito, depois de meses sem meu par eu gozo na sua boca.

- aguenta mais um ou vou ter que me virar sozinho com isso? - ele diz apontando para o próprio pênis extremamente duro, oque me "anima" novamente

- aguento sim.

Ele torna a sentar normalmente e o beijo. Passando uma perna de cada lado do seu colo. Ele espalha nossa lubrificação natural pincelando o seu membro na minha intimidade oque dobra o meu Tesão.

E após empurrar sua ponta para dentro vou sentando devagar reacostumando com seu tamanho e sentindo cada centímetro (que não são poucos) até  ele estar por completo dentro de mim.

Começo me mexendo  devagar e depois aumentando o ritmo, e só oque se escuta é nossas coxas batendo, nossos gemidos e respirações ofegantes.

Sinto depois de um tempo meu prazer chegando novamente e sem me segurar gozo pela segunda vez naquela tarde. Com minhas paredes internas apertando-o o seu abdomem se contrai e ele goza dentro de mim. Oque não é problema graças a poções contraceptivas com 100% de eficácia.

- acho que matamos a saudade - diz ele recuperando o folego ainda e arrumando os óculos que escorregava no seu nariz devido o suor.

- sabia que ia ser perfeito desde que tive a idéia, agora temos que nos limpar e nos vestir. Devemos estar quase chegando.

- ta bom dona chata - diz ele me deixando selinhos pelo rosto e começando a juntar nossas vestes.

Bjs até o próximo<3

~Imagines • Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora