40 ㅡ Sentindo-se completa.

549 71 22
                                    

Simone.

ㅡ Bom dia meu sol. - diz a mulher de olhos escuros para a sua esposa depois de um longo tempo admirando ela.

Bom dia meu bem! tá me admirando ai faz quanto tempo? - pergunta a mais baixa aninhando seu corpo com o da mais velha.

ㅡ Não faz muito tempo não, mas ficaria te admirando pela vida inteira. - Simone sorri pra mais nova e abraça ela.

Derepente se ouve um chorrinho baixo vindo de algum cômodo da casa, ambas se olham já sabendo do que se tratava.

ㅡ Quem vai? - pergunta soraya.

ㅡ Deixa que eu vou ver o que fez minha princesinha já acordar brava. - completa a mais velha divertida já se levantando da cama e indo em direção ao choro.

Bom, acho que precisamos atualizar vocês ne?

Depois de todo aquele episódio, Haviam se passado dois anos do meu encontro com soraya no parque, naquela noite eu e ela desfrutamos do nosso momento juntas e eu agradeci aos céus por ter encontrado Soraya naquela noite, naquele momento.

Nos dias atuais, Eu consegui voltar pra Rio e pro meu apartamento - onde nos três estávamos morando - Meus amigos, André e Diego estavam casados e felizes, sempre iam me visitar quando dava.

Eu e Soraya decidimos que iríamos crescer a família, Eu não via a gente com uma copia de soraya correndo pela casa, mas se eu contar que eu gostei da ideia? a encantanda se chama Daisy - é margarida em inglês - Nós optamos pelo método de inseminação, Soraya que teve que passar por todo o processo, mas eu sempre estava do seu lado foi difícil mas tudo valeu a pena, passaria por tudo de novo, todo estresse, todas as noites sem dormir, todos os desejos - completamente fora do normal de Soraya - Todo o estresse dessa baixinha que parecia que piorava com os hormônios da gravidez, mas ver os olhinhos cor de mel da nossa princesa no dia do parto, foi uma sensação que nem eu consigo descrever.

A pequena Daisy está com um aninho de vida, ela é encantadora! Como pode alguém se parecer tanto com Soraya assim, acreditam que até o humor é igual?

Ela tinha olhos cor de mel, cabelo lisinho e castanho claro, a pele clarinha igual a minha, os cílios enormes, o nariz redondinho simplesmente perfeito, as vezes chego a pensar que ela é um anjinho de tão magnífica que é. Ela ja tava aprendendo a falar suas primeiras palavrinhas e claro eu como uma esperta que sou ja estava ensinando ela a falar Simone, fiz uma aposta com Soraya e eu estava determinada a ganhar.

Eu e Soraya só progredimos, estávamos completas e felizes, a chegada da Dai veio pra somar e alegrar a nossa família, Era tudo muito leve e encantador parecia que eu estava dentro de um conto de fadas, tenho até medo de estar indo tudo muito bem...

Eu era super protetora com ela durante a gravidez e ela odiava isso, Lembro de quando ela ficou bicuda comigo só porque eu há carregava no colo - quase o tempo todo - Tá, eu confesso que as vezes, as vezes eu passava do ponto com toda essa proteção, mas eu não queria que acontecesse nada com as mulheres da minha vida, eu precisava cuidar delas como se elas fossem um tesouro precioso - e cá ente nos, elas são. - Lembro também de Soraya me xingar na hora do parto - deve ser uma dor terrível - Mas eu só conseguia chorar pensando que Soraya daria a luz ao fruto do nosso amor, fiquei o parto todo ali, do seu lado sem soltar a sua mão nem quando a pequena Dai chegou pra gente, eu já contei o quanto que ela é linda?

Your flowers - simone e soraya Where stories live. Discover now