14 ㅡ Detetive.

774 96 96
                                    

maratona 2

Fazia três dias que eu não via Soraya pessoalmente, vivíamos nos desencontrando. Sempre que eu podia ir ao parque, ela acabava indo em outro horário, sempre que tentávamos marcar alguma coisa, algo dá errado e acabamos por não sair. Não por falta de tentativa da minha parte, pois vinha insistindo, porém parecia que ela estava me evitando. Posso ser apenas paranoica, mas sentia que algo estava acontecendo na vida de Soraya nesses dias e que ela não queria me envolver. Não tinha tido esses pensamentos antes, mas quando acordei hoje essa ideia brotou em minha cabeça. E agora aqui estou, novamente, sentada em minha mesa procurando no Google qualquer coisa que possa me revelar algo sobre a mulher das flores. Tentando achar algo que me leve até ela, algo que de alguma resposta para as perguntas que eu nem sei formular, algo que eu não tenha visto da primeira vez.

ㅡ Vamos lá Simone, esses anos trabalhando com computador tem que te ajudar de alguma forma.

Comecei tentando saber mais sobre aquele assassinato do homem com o mesmo sobrenome de Soraya, mas acabou por dar em nada. Todos os sites diziam as mesmas coisas. Segundo eles, a investigação foi arquivada por falta de suspeitos, ao que tudo indica não encontraram nada no local para levantar alguma ideia sobre quem teria feito aquilo. Tentei descobrir o nome da esposa ou dos filhos, mas por sigilo policial e proteção da vara de menores o nome deles não foi revelado, até para não ter perigo de algo acontecer com a família, já que não descobriam qual foi a origem do crime tão brutal contra o homem. Tentei, mais uma vez, achar algo com o nome de Soraya, mas nada apareceu, essa mulher era como um fantasma no mundo das redes sociais. Tentei unir possíveis apelidos ao seu sobrenome e mesmo assim nada. Tentei até Googlar Soraya Thronicke e Gustavo para ver se me levava para alguma rede social do moreno e nada. Simplesmente nada.

Volto a tentar a achar alguma coisa sobre a minha mulher mistério quando algo pula aos meus olhos. Sempre tem aqueles anúncios no lado direito do Google sobre profissionais de acordo com o que você busca, e como eu estava tentando achar alguém, os que apareceram anunciavam detetives particulares. Foi então que não pensei duas vezes antes de entrar no site de um.

ㅡ Detetive particular, achamos ou descobrimos o que quiser sobre quem quiser. - Leio alto sozinha enquanto avalio o site. Resolvo ligar para o número.

Era loucura, quem em sã consciência faria algo do tipo? Sempre fui muito centrada e certa de minhas escolhas, e aquela era uma que eu com certeza me arrependeria depois, mas viver nessa vastidão incerta que era a vida da pessoa que eu estava começando a me apaixonar me enlouquecia. Não tinha nenhuma intenção de levar essa história de investigar a loira até o final, já que eu nem sei se isso seria possível, entretanto eu só precisava de alguma coisa, alguma pista, algo que me mostrasse que estou com alguém confiável.

Ligação.

ㅡ Escritório do Detetive Particular Denver, em que posso ajudar? - Uma mulher atende.

ㅡ Olá, eu gostaria de saber se o senhor... Denver, tem horário.

ㅡ Só um minuto senhora. - Ela parece checar algo, provavelmente a agenda do detetive.

ㅡ Sim, temos dois horários ainda hoje. A senhora estaria interessada? - Demoro um tempo para tomar uma decisão.

ㅡ Estaria sim. - Não sei se essa foi a decisão certa.

ㅡ Okay, temos horário as duas e meia e as quatro horas. Qual seria melhor para a senhora?

ㅡ As duas e meia. - Digo sem pensar muito.

Your flowers - simone e soraya Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα