10 ㅡ Quase o Havaí.

993 114 71
                                    

Finalmente chegou o dia da festa de aniversário surpresa do Diego. André eu passamos o dia inteiro correndo de um lado para o outro, Ele ficou ajudando Marcos a manter Di entretido e sem desconfiar de nada, pois sabíamos que ele é muito bom em enrolar alguém. Já eu fiquei ajustando os últimos detalhes como mesa, decoração, buscar o bolo, ajudar o DJ a se instalar e tudo mais. Mas não posso dizer que fiz tudo sozinha, Soraya ajudou-me em muito, a decoração que ela fez ficou maravilhosamente impecável, tenho certeza que todos que entrarem no salão vão sentir-se no Havaí.

Depois de muito trabalho fui para casa tomar banho e trocar-me rapidamente para voltar ao salão em tempo de receber as pessoas. O bom do tema ser o Havaí é que a produção em termos de roupa e maquiagem acabou por ser bem pouca, tudo se resumiu no mais natural e praieiro possível, e só de não precisar ter que usar salto alto eu já estava dando graças aos deuses havaianos. Vesti um biquíni branco, uma camiseta preta, uma saia colada branca um kimono branco florido e nos pés uma rasteirinha. Não preocupei-me com muita maquiagem, apenas com o cabelo, deixando-o levemente ondulado. Deixei minha casa em tempo record, porém não adiantou muito eu ter corrido para voltar ao salão, pois quando cheguei já haviam algumas pessoas. Soraya havia recebido eles, o que me fez ficas mais feliz ainda por tê-la ajudando.

Falado em Soraya, ela estava magicamente linda e realmente, as flores lhe caem bem. Ela vestia um cropped branco bem estruturado de alças, que dava pra ver um biquíni por baixo e junto uma saia branca com abertura na perna direita, de um tecido bem leve. Seus cabelos estavam assim como os meus, e ela tinha uma flor em sua orelha esquerda, não parecia que havia investido muito tempo em seu look e ainda sim estava maravilhosa.

Não demorou muito para que o salão começasse a se encher de amigos de Diego e de alguns poucos parentes que também vieram. Gustavo também já estava na festa fazendo seus maravilhosos drinks coloridos que combinavam perfeitamente com o ambiente, confesso que as pessoas estavam admiradas com o quanto tudo ficou bem relacionado ao Havai. Senti orgulho.

Combinei com André e Marcos de trazerem Diego por volta das dez, pois já teríamos acendido a fogueira, e pontualmente perto das dez, Dé me ligou.

*Ligação*

Tudo bem por ai?

Oi, tudo sim. Como você está me ligando? Cade o Di? - Perguntei preocupada que ele pudesse ouvir alguma coisa.

ㅡ Relaxa, paramos para abastecer e ele desceu pra comprar um doce algo assim.

ㅡ Ah, então já estão vindo?

ㅡ Já.

ㅡ Que desculpa deu pra ele?

ㅡ Disse que eu tinha que visitar um lugar que meus chefes estavam pensando em fazer um evento de arrecadação, que passaríamos rapidamente e depois iríamos jantar.

ㅡ Ele não desconfiou que poderia ser alguma coisa do aniversário?

ㅡ Não, ele acha que vamos comemorar o aniversário no restaurante como sempre, e que você e os pais dele irão nos encontrar lá.

ㅡ Ótimo.

ㅡ Acho que ele está voltando, tenho que desligar Simoninha.

ㅡ Ta bom, vou preparar tudo aqui.

ㅡ Te mando uma mensagem quando estacionarmos aí.

ㅡ Ta, não esquece Amigo.

ㅡ Não vou, tchau.

ㅡ Tchau.

Desligo com André e resolvo avisar o pessoal para já irem se preparando.

ㅡ Okay gente. - Falei um pouco mais alto para que pudessem me ouvir. - Eles estão chegando, vamos nos aprontar. - Organizei as últimas coisas e me certifiquei que não era possível ver ou ouvir nada. E todos nos aquietamos depois que recebi a mensagem de André, apenas ficamos no escuro aguardando Diego cruzar a porta. Alguns minutos depois ouço eles se aproximando e Di fazendo perguntas para André.

Your flowers - simone e soraya Where stories live. Discover now