Velório e enterro

176 18 5
                                    

Você acorda e percebe que está sozinha no quarto. Por alguns minutos sua cabeça viaja em tudo que vem acontecendo com você e sua família há algum tempo.

Você volta no tempo que conheceu seu marido, quando vazaram informações do relacionamento de vocês, quando a prima dele começou a invadir a privacidade de vocês, o casamento, quando o Luck chegou na vida de vocês... tudo.

E chega no momento atual, quando sua sogra descobriu a doença, e agora vocês sofrendo com a perda dela. Você fica tentando entender o que esta acontecendo e como ajudar seu marido. Desde que ele descobriu a situação da sua sogra, passou a usar em excesso todo tipo de droga, como uma forma de escapar da dor.

Desde então ele vive uma montanha russa de sentimentos, tem dias que ele te trata como princesa e faz você se sentir a pessoa mais amada do mundo, e tem outros dias que ele te trata muito mal, grita, cresce pra cima de você e tenta te intimidar de qualquer forma. Você não tem medo dele, porque sabe que ele jamais seria capaz de fazer algo com você, por essa razão você não abaixa a cabeça e enfrenta ele todas as vezes, na tentativa de o trazer de volta a realidade.

Quase ninguém tem conhecimento dessa situação que você vem enfrentando dentro de casa, apenas o Kevin e a Franchesca, que foram as únicas pessoas que você conseguiu desabafar totalmente, e sabe que são seguras para isso.

Mas aos poucos o restante da sua família vem prestando atenção em alguns detalhes da situação, e não sabem como abordar o assunto com você, e você sempre tenta fugir disso. Como ontem, que sua irmã tentou falar com você sobre isso, mas não teve coragem de ser direta e perguntar o que gostaria. Quando você percebeu, fugiu ao máximo do assunto, pois não quer espalhar isso antes de conversar com seu marido.

Falando nisso, essa é a grande questão, você ainda não conversou com ele, pois não sabe quando será o momento certo para fazer isso, já que sabe como ele está mal com toda essa situação. Apesar de o ver sofrendo pelos cantos, você não consegue mais deixar passar batido o fato dele estar acabando com a própria vida.

Você respira fundo e levanta para se arrumar para o velório. Seus amigos estão mandando mensagem nos grupos e sua assessora também, querendo confirmar alguns trabalhos e entrevistas, mas você não consegue nem pensar nisso e pede pra ela tomar as decisões dessa vez, e deixa tudo nas mãos dela.

Enquanto você toma seu banho, percebe que a casa esta silenciosa, e quando sai do banheiro, e desce as escadas, vê seu esposo deitado no sofá, com o Luck deitado no seu peito, dormindo, e você os admira enquanto seu filho é admirado pelo pai.

Você vai para seu closet, e escolhe sua roupa, e enquanto faz isso, percebe que quando estava olhando os garotos, seu filho estava vestido de terninho e com uma mini mala ao lado deles, você desce as escadas para perguntar o que esta acontecendo.
O que você diz?

- Eu vou levar o Luck para se despedir da minha mãe. - ele fala firme e você fica meio em choque, por ele estar tomando essa decisão de leva-lo, sem te consultar antes, já que o velório será em um lugar aberto e com certeza terá paparazzis, o que te deixa apreensiva com a divulgação da imagem do seu filho.
O que você diz?

- S/N, não é uma questão de que eu tomei essa decisão sozinho, é uma questão de lógica, se fosse você no meu lugar, você não me questionaria para levá-lo até sua mãe pela última vez em vida. - ele fala com a voz calma e os olhos cheios d'água.
O que você diz?

- Me dá um crédito de pai, eu sei que estou vacilando muito ultimamente, mas eu nunca colocaria meu filho em uma situação ruim para ele. - ele olha pro Luck e você respira fundo.
O que você diz?

Você sobe e volta a escolher sua roupa. Sua cunhada e a Mary foram para a casa da sua irmã na noite passada, e acabaram decidindo ficar por la mesmo, para evitar mais brigas.

E se você fosse filha de famososWhere stories live. Discover now