02. 𝐈𝐳𝐳𝐲

772 23 2
                                    

Resumo: O casamento do seu irmão chegou, sem ter namorado, você convida Izzy, seu melhor amigo, para ser seu par.

Resumo: O casamento do seu irmão chegou, sem ter namorado, você convida Izzy, seu melhor amigo, para ser seu par

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tw:hot

-----------------------------------------------

Sentada em um avião há mais de uma hora, Izzy observou sua figura adormecida ao lado dele, sua cabeça apoiada em seu ombro, como já havia feito tantas vezes antes, sem saber do calor que isso causava no coração do moreno.

Ele se questionou pela milésima vez naquela semana. Por que diabos eu concordei com isso?

A ideia não parecia grande coisa a princípio, acompanhá-la ao casamento de seu irmão não causaria nenhum mal. Mas com o passar dos dias, sua mente foi traçando cada aspecto de um casamento, a música, o clima romântico, a dança, e logo começou a se arrepender de ter dito sim tão facilmente.

A verdade é que Izzy sempre te amou, desde o dia em que vocês dois se conheceram. Tudo aconteceu tão naturalmente que ele não percebeu que estava apaixonado até você sair com outro cara.

No começo, ele adorava sua voz, ligava para você só para ouvir você falando por horas sobre as coisas mais aleatórias. Depois foram os seus olhos, ele se surpreendeu com a cor deles, o jeito que eles rolavam quando você ficava irritado, e como eles pareciam invadir seus pensamentos e memórias mais profundos toda vez que você olhava para os olhos dele.

A última coisa foi sua atitude, sua franqueza e comportamento direto, chocando-o às vezes e sendo seu principal entretenimento em outras. Ele encontrou um verdadeiro interesse em observá-la, não importa o que você estivesse fazendo, você sempre estaria à vista dele.

E mesmo com o passar dos anos, aquele sentimento parecia crescer cada vez mais, e toda vez que ele via você saindo com outro cara, seu coração se partia em pedaços cada vez menores.

Mal sabia ele a razão por trás de seus hábitos.

A verdade é que, assim como ele, você se apaixonou por ele desde o primeiro dia, adorou sua atitude despreocupada e seu estilo, o formato de suas mãos e dedos e como sua voz ficou seca após o terceiro cigarro.

Assim como ele, você o observaria secretamente, vocês dois sendo muito bons em seu jogo para serem pegos um pelo outro.Mas você não queria arriscar sua amizade ao admitir seus sentimentos, especialmente quando não sabia se Izzy sentia o mesmo.

Então você saiu em vários encontros, conhecendo caras com as mais diferentes aparências e personalidades, tudo na esperança de um dia conhecer alguém capaz de fazer você parar de pensar no cara de Indiana. Isso, obviamente, nunca aconteceu.

Uma pequena turbulência no avião te acordou, você imediatamente olhou para cima, encontrando os olhos azuis dele.

É só turbulência. Volte a dormir.

Você balançou a cabeça lentamente, antes de deitar a cabeça no ombro dele novamente, inalando seu cheiro de cigarro e colônia e imediatamente sentindo seu corpo se acalmar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Imagines Guns N' Roses Onde as histórias ganham vida. Descobre agora