01. 𝐈𝐳𝐳𝐲 (𝐫𝐞𝐦𝐚𝐤𝐞)

1K 24 16
                                    

Pedido de xmoonrz

Tw:Hot, pornografia, palavras de baixo calão.

Ir ao bar no meio da semana talvez não tenha sido de todo mal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ir ao bar no meio da semana talvez não tenha sido de todo mal.

Você havia chegado em sua casa e tomado um banho relaxante, pretendia dormir a noite toda, até sua amiga lhe ligar, lhe chamando para o Whisky a Go Go, você fica meio relutante, mas aceita, indo se arrumar rapidamente.

Sua roupa era básica, mas estava belíssima. Usava um cropped preto com a logo do Metallica, uma saia de couro e botas de cowboy completando o look. Sua maquiagem consistia em uma sombra nude, lápis de olho e um batom vermelho com um gloss por cima.

Depois de terminar de se produzir, você pega uma bolsa, coloca o batom e uma pastilha na mesma, era bom se previnir, não sabia se iria pegar alguém hoje. Escuto a buzina do lado de fora, pego a minha bolsinha coloco só o necessário e saio de casa, trancando a porta e vendo Ash em sua moto.

— Eae gatinha — Ash fala tirando o capacete e lhe olhando.

— Eita como ela tá gata... — falo rindo de leve e me aproximando.

Ash estava com uma saia de couro, assim como eu, coturno de salto, um colete de couro, fechado, formando um cropped, de maquiagem, estava com um batom vermelho escuro, lápis de olho e um delineado.

— Comparado a você, essa Deusa do Olimpo, eu tô arrumadinha — Fala rindo de leve.

— Para que assim eu me apaixono... — Fala brincando e colocando o cabelo atrás da orelha.

— Eita, Izzy que se cuide em... — a cacheada fala brincando e me entregando o capacete.

— Menina, falando assim até parece que eu namoro ele. Sendo que na verdade eu só tenho aquela admiração de fã e ídolo-Falo olhando pra ela e colocando o capacete, rindo de leve em seguida.

— Você namora ele, só falta ele saber — a mesma fala colocando o capacete e ligando a moto novamente.

— Tupo tu e o Duff? — Questiono rindo de leve e subindo na moto, abraçando sua cintura.

— Cala a boca... — fala rindo de leve e dando partida na moto.

Chegamos no whisky a go go, rapidamente, já que Ash ficou acelerando a moto, me matando do coração, mas, o importante é termos chegado, desço da moto e lhe entrego o capacete, desce da moto e tira o próprio capacete. Ela desce da moto e ajeita sua saia, guardando os capacetes no banco da moto, junto do meu.

— Vamo' gatona? — Ash questiona me olhando.

— Vamos — falo rindo levemente.

Entramos no bar, e estava relativamente cheio. Rapidamente vamos até o bar, Ash pede uma vodka e eu peço um whisky, ficamos bebendo e conversamos até que ela resolve ir no banheiro, só que eu obviamente sei que ela foi pegar alguém, solto uma leve risada e vejo a mesma sair.

— Safada... — falo rindo levemente ao ver ela chegando em um homem aleatório que tava ali.

Você sai de casa, trancando a porta e chamando um táxi, pedindo para ele ir até o Rainbow. Depois alguns minutos, você chega aí seu destino, paga o taxista e entra no bar, indo até o balcão, pedindo uma dose generosa de whisky.

Imagines Guns N' Roses Onde as histórias ganham vida. Descobre agora