Void - 11 (parte 2)

747 117 78
                                    

[...]

- Nós temos que trazer o garoto de volta. - Nanami falou, em um tom sério e inflexível. Gojo se viu aliviado por Kento ter chegado àquela conclusão sozinho.

Um sorriso chegou a brotar nos lábios de Satoru, mas o momento de redenção foi interrompido quando o feiticeiro se deu conta de um fator extremamente importante:

- Como vamos trazê-lo de volta?! Minha magia está instável por conta do domínio, não vai dar 'pra abrir o portal!!

Nanami se calou ao perceber que ele tinha razão, sua magia também amanhecera instável. Talvez nenhum dos feiticeiros, exceto Megumi, fosse capaz de fazer magia por conta própria naquele momento. Um pequeno medo tomou conta de seus íntimos enquanto tentavam pensar em outras alternativas.

Até que uma voz interviu.

- A gente tem que tentar!! - Nobara falou, se aproximando dos dois feiticeiros de nível mais alto. - Nossa magia está instável, mas talvez a gente consiga abrir o portal se tentarmos fazer isso juntos!! - ela sugeriu, procurando apoio no olhar de algum dos feiticeiros.

- Eu acho que pode funcionar. - Maki deu suporte a ideia. - Nós temos que trazer ele de volta, ele é o único que pode mudar essa situação!

- Vamos tentar. - Nanami falou, olhando fundo nos olhos de Satoru. Gojo nunca havia tentado abrir um portal com auxílio da magia de outros feiticeiros antes, mas talvez aquela fosse a única forma de fazer com que a abertura funcionasse.

O de olhos azuis hesitou um pouco, até que deu o braço a torcer.

- 'Tá! Vamos tentar!! - ele disse, ainda um pouco contrariado, mas disposto a fazer um esforço. Segurou Nanami e Nobara pelos braços e, juntamente com Maki, foram para um espaço mais afastado, a fim de esperar que a turbulência fosse um pouco menos pior.

Os quatro se organizaram de forma a fazer um pequeno círculo.

- Posso perguntar uma coisa antes de começarmos? - Nobara interrompeu, olhando para os dois homens.

- Não temos tempo 'pra ficar de conversi... - Nanami começou a responder, mas acabou sendo interrompido novamente pela ruiva.

- Vocês dois tem alguma coisa a ver com o Itadori ter ido embora e o Megumi estar tendo uma crise?

Os dois arregalaram os olhos.

- Bem... Assim, talvez a gente tenha... - Nanami começou a falar.

- Vocês dois atrapalharam um Tchan? - Maki perguntou extremamente séria.

- É... É, nós meio que... - Satoru começou a falar, mas acabou sendo interrompido ao levar um tapa na cabeça bem forte por parte de Kugisaki. Kento também levou um por parte de Maki, sem nem acreditar em tamanho desrespeito.

- Ficou louca?! - o loiro levantou a voz para Zenin.

- Quem ficou louco foi você!! - Nobara rosnou de volta. - Um feiticeiro de nono círculo não sabe que não se deve interferir na relação de duas pessoas unidas por magia?! Vocês têm sorte do Megumi estar reagindo desse jeito, nós poderíamos estar metidos em sérios problemas.

- Mais sérios do que isso? - Gojo debochou. Já achava a situação bastante ruim por natureza, não via como as coisas poderiam ficar piores.

- Gojo. - Maki interrompeu, falando bem seriamente. - Se me separassem da Nobara, eu dizimaria uma aldeia inteira, alma por alma. E não pararia até ter minha garota de volta. - ela disse, querendo demonstrar as possibilidades terríveis e extremas que um feiticeiro seria capaz de fazer por amor.

In the void... (Itafushi)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora