_•Capítulo 9•_

30 1 0
                                    

Quando os dois ficam no carro um homem fica escondido tirando fotos deles e quando os dois percebem que estava na hora de ir para casa, liga o carro e dirige até em seu apartamento. Chegando eles estacionam e sobe abraçados entramos e nhu senta porque estava pensando em algo.

Nhu: P'zee porque nunca falamos sobre o casamento? Pensando bem, esse nosso casamento é falso.

Zee: Como que é? Acha que o nosso casamento é falso, sabe eu acho melhor nós não falarmos mais sobre isso.

Zee: Há, que sabe não quero mais fala sobre isso sempre rola briga quando nós falamos disso.

Nhu: Tu acha que o casamento não é simbólico, eu queria me casa com um homem simpático e lindo e agora você fala isso.

Nhu sai com raiva bate a porta com força e depois deita na cama escorrendo lágrimas e vendo algumas fotos de p'zee, algumas horas depois ouve alguém batendo na porta, me levanto e abro me deparo com o p'zee parado na porta e depois fecho de novo.

Nhu: porra, porque sempre acontece comigo isso ele só pensa nele ao invez em mim. DESGRAÇADO.

O mesmo abre a porta e fica com a cara de fúria e ouve o que ele disse logo depois pego ele no colo levando pra um lugar que possamos ficarmos sozinhos enquanto o mundo fica girando em torno deles, chegando em um motel pego ele novamente levando para o quarto que decorou pra eles, larga ele na cama deito emcima do mesmo beijando em seu pescoço depois tira sua roupa e a roupa do mesmo, pegando em seu pen** chupando até o nhu senti algumas coisas esquentaram viro o mesmo pega o lubrificante e a camisinha... vou na sua entrada mete com força seu membro movimentando rapidamente até ouvir os gemidos de nunew. Conforme que ele fica mexendo nunew ficava gemendo, viro-o de lado penetra de novo continuamos a noite inteira.

[Q.B.T.]

Seguinte dia acordamos deitamos na cama do motel e vejo que zee estava feliz ao ver o seu noivo e amado nunew feliz também levantamos fomos guardar as roupas e as malas no carro e voltamos pra cidade de Seul aonde ficava os amigos e familiares disponíveis, no caminho p'zee para na confeitaria preferido de nhu e compro um bolo e volto para o carro - ligo novamente dirigindo até em casa estacionou o carro na garagem abre a porta e espero nunew sair para irmos pra casa, subimos de elevador abrimos a porta e fechamos jully foi encontrar eles na chegada zee pega o gato sento no sofá ligo a TV e assiste um filme de 🔞 que gostava muito.

Observando ao seu lado nunew com um olhar estranho e percebe que ele estava tímido ao olhar aquele filme então troco para um anime e converso um pouco com o mesmo, logo a fome bate na barriga e vou fazer o jantar quando percebe que nhu estava meio estranho e verifica o que era, enquanto isso nhu vai ao banheiro e sente um cheiro horrível vindo da cozinha se agacha e vomita um tempo... saindo do banheiro abraça p'zee por trás e depois sento.

P'zee: Amor está tudo bem? Você quer que faça alguma coisa pra te animar.

Nhu: Estou um pouco enjoado só isso amor.

P'zee: Queres que fique com você amanhã, eu posso tirar folha do trabalho.

Nhu: Você precisa trabalhar enquanto eu fico de caseiro com meu gato. Sem mas.

P'zee: Tabom, qualquer coisa chama. Voltarei à cozinha.

Voltando a cozinha percebo que nunew sai pela porta e vai direto à farmácia que tinha na frente de casa quando ele voltando fica limpando a casa e depois se serve para comer... o mesmo chega abrindo a porta vou ao banheiro tranca a porta e pega o teste de gravidez que comprou na farmácia e testa para ver se não estava grávido... esperando alguns minutos logo após ao fazer o teste pego ele e que deu positivo então saio escondendo ele na mochila e vou jantar.

P'zee: Amor está mesmo tudo bem? Estou te achando quieto.

Nhu: Estou bem não se preocupa, vou me deita estou sem fome, te espero na cama.

Larga a mochila no sofá com as suas coisas dentro pego o jully e vai deita no quarto enquanto isso p'zee percebe que algo estava errado e fuxica na mochila dele achando um teste de gravidez, olho e percebe que nunew estava esperando um filho/filha seu, guardo as coisas na geladeira e vou para o quarto com o teste na mão chegando vejo nunew dormindo e guardo o teste na gaveta e me deito abraçando por trás dele, dando um beijo de boa noite e durmo - quando era 4:06 da manhã nunew sem acorda zee vai ao banheiro fazer suas necessidades e depois vou à cozinha comer alguma coisa, logo em seguida zee escuta alguém na cozinha vou ate la somente de cueca e percebe que nunew estava com fome, abraçando ele por trás dando um chupão em seu pescoço e começa a conversa sobre o que estava por vir.

Zee: Amor está com fome meu bem. Gostaria de falar mais alguma coisa que não saiba tipo o teste de gravidez em sua mochila.

Nunew: Não acredito que mexeu nas minhas coisas sem permissão, o teste não é meu, é pra minha irmã ela pediu pra eu compra (mentindo) agora me deixa comer que me deu fome.

Zee: Eu sei que está mentindo eu te conheço nunew. Esse teste é teu?

Nunew: N-nao estou mentindo.

Zee: PARADO AI NUNEW CHAWARIN, eu sei que esse teste é teu eu os vi indo na farmácia.

Nunew: E se for o que tem, tu não seria papai tão sedo assim.

Zee: Está mentindo de novo pra mim? Eu sei que está grávido e não que contar.

Nunew: (ignorando ele) jully vamos pro quarto tem gente demais na cozinha.

Zee: Está me ignorando é sério isso, porque não fala de uma vez que está esperando um filho meu.

Nunew: Eu sei que não que ser papai agora por isso não contei.

Zee: Meu amor eu te amo muito! Eu vou ser papai mais babão desse mundo.

Nunew: Porque fui escolhe um homem desses... queria um que me apoia-se e não ficaria jogando na cara.

Pega as minhas coisas e vai para o quarto dele sento na cama abre seu diário e fica escrevendo o que estava sentindo nesse exato momento mais algumas horas escrevendo quando percebe alguém o abraça por trás.

Nunew: o que você que zee? Me tortura por causa do nosso filho de novo?

Zee: Eita! Calma amor estava só te dando agrado, se é assim eu te deixo sozinho (levanto e vou ate a porta).

Nunew: ESPERA, por favor fica comigo. Desculpa se falei daquele jeito, estou estressado por causa das música que não consigo acabar. Sabe que meu sonho é seguir com Kirin mas nesses dias que estou assim só me estressa.

Zee: Meu amor estou aqui, se quiser adiar o nosso casamento por causa das suas coisas podemos fazer isso, mas tem uma coisa que quero fazer antes é se mudar e morar na praia.

Nunew: Mas amor e seu trabalho vai fica difícil de você vim todos os dias.

Beijo nhu e saio caminhando ate a sala pegando jully levando para a cama vou no escritório pego uma coisa e volto deito na cama abraçando nhu e dorme derrepente.

Nunew: Boa noite baby.

Próximo capítulo ➡️.

Cutie pie - love and passionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora