_•Capítulo 4•_

51 3 0
                                    

Lisa finalmente percebeu que seu irmão estava muito chateado e foi direto achar algum lugar para ele ficar até se reconciliar com p'zee, saiu de casa sem o acordar pegou o carro e foi para sua cidade Ulsan parando em algumas lojas e pegando tecidos pro seu irmão fazer alguma coisa de bom em sua vida.

Percebeu que entraste numa loja viu seu cunhado com outra pessoa e quanto comprava alguns móveis para casa nova... Chegando mais perto olhando com seu olhar secreto viu que era p'zee com uma garota bonita e elegante chego atrapalhando a conversas dos dois e olho de canto.

L: Muito bonito isso senhor Zee Pruk, conversando com essa piriguete enquanto o meu irmão fica dia e noite chorando por causa tua.

Z: E daí, eu e ele não estamos mais juntos eu posso fazer o que eu quiser ao invez de fica babando entre vocês dois... há mais uma coisa, essa menina que tu falou é a minha prima Lisa e não minha namorada.

Z: Pode da uma recado para o nunew, diz pra ele não lembra mais de mim porque o nosso casamento já era. OPS, quero dizer quase casamento.

Lisa sai com a cara de c* pra ele paga as coisas e quando vai saindo da loja encontra seu irmão chegando para comprar algumas coisas pra ele.

L: Maninho o que está fazendo aqui? Eu disse pra ficar em casa e não sair até eu voltar.

N: Lisa eu não sou mais criança eu sei me virar e além do mais ficar naquela casa me lembra mais do p'zee... PERA AI, aquele que está com aquela garota é ele.

Nunew vai até o mesmo e puxa para trás nas paredes e fico olhando com a cara de bravo enquanto a outra menina fica esperando.

N: Logo que nós dois terminamos tu já foi direto pegar aquela desgraça daquela tua ex, tu não tem jeito né Zee. Fui um idiota acredita em você.

Z: Porque tu está aqui posso saber? Tu não sstava chorando pelas paredes do quarto pensando em mim, agora bateu saudades e quanto estava aqui nessa loja.

Chegando mais perto de Nunew e dando um beijo em sua boca continuando os beijos entrelaçados com a língua no meio quando percebe que um sujeito aparece atrapalhando.

Z: QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE ATRAPALHO NOSSO MOMENTO.

Z: Tinha que ser meu irmão mesmo. O que você que Lucas? Veio rouba o nhu de mim de novo.

Lucas: Na verdade vim salva o Nunew de você maninho, não falou pra ele que tu iria casar amanhã com uma menina.

Lucas: É isso que você está ouvindo nunew o meu irmão falou para nossos pais ontem que iria casa com uma menina ao invezde você.

Solta o braço de p'zee e saio correndo da loja atravessando a rua sem olhar para os lados quando vejo um carro o atropela na velocidade máxima e não parando para ajuda-lo, Lisa e outras pessoas vejam o acidente e depois de um tempo levam nunew para o hospital - passando no noticiário que aconteceu um acidente com um pedestre logo depois que aconteceu a tragédia na frente de p'zee ele realmente caiu de joelhos no chão começando a chorar feito um bebê.

Z: Foi tudo minha culpa, se ele não saísse desse jeito ele não ia parar no hospital.

Chegando no hospital com nunew levando para a sala de exames e esperando na sala de espera o médico vim percebeu que uma pessoa lentamente veio e a abraçou Lisa.

Cutie pie - love and passionWhere stories live. Discover now