_•capítulo 2•_

113 4 0
                                    

Continuação.

Os dois pegam suas malas e guardam como deveria estar quando percebe que algo estava dando errado, então ele pegou Nat no colo e o levou para cama deitando emcima das cobertas e tirando sua blusa, calça e o calçado e pondo outra roupa nele... pegando o mesmo no colo levo-o para a sala faço algo para nós comermos e logo em seguida escovados os dentes trocamos de calçados e vamos passear um pouco até anoitecer.

︶︶︶︶🌹︶︶︶︶︶

No dia seguinte Nat foi para casa de seus pais e encontrou um velho amigo que ajudava na lida de casa quando foi cumprimentar-lo soube que a tia que cuidava dele faleceu, ele ficou abalado e triste, ficou um minuto pensando quando ele e seus pais tiveram uma ideias de fazer uma homenagem para ela e seus queridos falecidos.

O mesmo convidou Nunew (seu melhor amigo) para ajuda-lo na homenagem que a tia conhecia ele também, nunew de longe respondeu por mensagem quando soube que iria viajar pediu para seu noivo que estava por perto dar uma carona até o certo lugar aonde Nat estava. Chegando viu a família reunida se aproximou e abraçou todos pedindo agradecimentos para eles.

N: Meus sentimentos amigo, queria ficar mais um pouco com vocês mas o p'zee não deixa eu ficar até a noite.

Nat: Tudo bem amigo eu sei como o Zee é com você.

Nat: Encontramos na faculdade amanhã amigo.

N: sim, amanhã irei um pouco mais tarde.

O mesmo liga pro p'zee para buscar ele fico na porta esperando quando aparece sua irmã de carro e olhando para ele, depois de um tempo entra no carro da mesma e fomos para casa chegando vejo que p'zee estava saindo de carro para me buscar saio e vou ate a porta avisar que não precisava mais.

Lisa sai do carro vai entrando na casa do mesmo e sento quando vejo (Jully - gato de nunew, Heartue - cachorra(o) da empresa) estavam ali correndo e brincando juntos eles vê a lisa e corre no colo dela.

Z/N: Jully, Heartue descem daí agora.

Lisa: Garotos deixam eles em cima do sofá o que de mal pode acontecer enquanto eles estão aqui.

Lisa: Há, esqueci de avisa! Maninho a mamãe pediu pra você ir para casa amanhã, parece que vamos receber a CLARISSA (prima 2°- de lisa e nunew), se não for o appa vai corta a tua mesada.

Lisa: Agora vou indo porque tenho mais do que fazer ao invez de segura vela desses dois.

Lisa da tchau para os animais e sai pela porta pegando a chave ligando o carro e dando a partida até chegar em seu apartamento, subindo o elevador abrindo a porta fechando a porta e senta no sofá ligando a TV e vendo alguma coisa.

[Q.B.T.]

Ao amanhecer nhu levanta sem acorda p'zee vai tomar banho lava o cabelo é sai enrolado na toalha para escolher um look especial para hoje, olhando no closet vejo uma roupa linda e troca ali mesmo. Quando vejo no espelho vendo que a pessoa preguiçosa acorda vendo o mesmo se trocando sorriu e vai tomar banho de volta, nhu vai na cozinha preparando o café da manhã logo em seguida preparada a comida dos animais e sento esperando p'zee chegar até ali.

N: P'zee, vamos estamos atrasados tu sabe que a omma não gosta de esperar. Se ela souber que saímos agora ela vai puxar as nossas orelhas.

Z: calma meu amor estou me arrumando e também seus pais não podiam marca esse encontro outro dia, hoje queria fica com você em casa.

N: Agora pensando bem, não faz sentido nenhum eu ir até lá porque minha prima nem vai ficar em casa o dia todo. Que fazer alguma coisa agora de manhã comigo? Vamos assistir alguma coisa ou fazer alguma coisa ao ar livre.

Z: Se eu conheço a tua prima ela vai querer dar em cima de mim de novo, última vez não deu muito certo entre eu e tu lembra. Melhor nós ficarmos em casa olhar um filme ou talvez ficarmos juntinhos.

N: P'zee eu te conheço o que está aprontando dessa vez? Se é pra fazer amor, não vai rola hoje. Estou ocupado e também não tenho paciência nenhum hoje.

Z: Porque sempre pensa que estou aprontando alguma coisa, eu só quero ficar perto do meu amor. Eu sei que as coisas entre nós dois não estão dando muito certo mas eu tento pelo menos ser compreensivo com você nhu.

N: Eu sei meu amor, mas eu quero ir com calma entre as coisas entre nós dois e não quero ser chato, mas uma hora temos que contar para os teus pais que estamos juntos... principalmente o teu appa que não gostou muito ver o filhinho dele namorando com um gay como eu.

Z: Eu resolvo isso com ele depois, agora vem pra cá eu quero te beija bastante antes que vem alguém atrapalhar de novo.

Puxo nhu pra mais perto pegando pela cintura dando alguns beijinhos em seu pescoço e começando a passar a língua em sua boca beijando profundo, tiro a sua camisa conforme que ele esteja se acostumando deitando no sofá logo depois continuo beijando ela quando nhu atrapalha.

N: A-amor, é que eu preciso ir no banheiro - levantando e vou no banheiro fico alguns minutos e p'zee percebe que algo estava errado com ele e foi atrás o mesmo deixando a porta aberta sente um abraço apertado por trás - que susto p'zee, o que está fazendo aqui porque não espero na sala já ia pra lá.

Z: Tem alguma coisa te incomodando que não que da o primeiro passo da nossa vida? Que me conta alguma coisa que não sabia ainda? Nhu está me ouvindo.

N: Que? Desculpa estava distraídos, o que falou p'zee.

Z: Amor que falar alguma coisa pra mim?

N: Não se preocupe estou bem só cansado por causa do trabalho, melhor nós irmos deitar porque está tarde e tu acorda cedo.

Nhu sai do banheiro vai no quarto pega o celular desperta as 8h da manhã e deita logo em seguida vem p'zee deita no seu lado o abraçando pega no sono e depois nunew também.

-> Próximo capítulo ao lado.

Cutie pie - love and passionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora