Cap 1 (4/4): The Toxic Gossip Trainn

19 2 7
                                    

O portal de Cinnamon levou a gente para outro lugar, óbvio né? É isso que portais fazem, abafa.
Estavamos em um lugar completamente escuro, mal conseguia ver minhas besties do meu lado.

"Cinnamon vey, tamo no Void?" - perguntou Yago.

"Não amg, esse é nosso quarto de reuniões, quando uma de nós saímos, deixamos as luzes apagadas para nos protegermos de um outro possível "acidente" como o do ano passado." - disse Cinnamon - Para acender a luz, tem que utilizar outro feitiço.

Cinnamon pediu distância, levantando os braços e recitou o seu feitiço em um tom extremamente claro.

"OKOAS IPAP OKOAS"

As luzes automaticamente acenderam, como não estavamos preparadas para a claridade, tampamos nossos olhos, depois nós avistamos diversas silhuetas de outras pessoas.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Felice e Yago gritavam de alegria e logo se reuniram em um grande abraço com o resto do grupo, elas pareciam muito emocionadas, essas gays parecem ter história mesmo.

"Ok ok, agora eu vou mostrar pra vocês as minhas meninas" - disse Cinnamon, se preparando para introduzir cada uma - Essas são: Katy, Lego Eda, Sam, Ayesha e Mundi, as mais fofoqueiras e lacrudas da escola inteira.

Sam foi a primeira do grupo a vir falar comigo, ela parecia muito feliz em receber alguém novo no grupo. As outras vieram em seguida.

"Bem-vinda ao nosso clube chocobestie" - disse Sam, me oferecendo um aperto de mão, o qual eu aceitei.

"Você é a Cry Baby, né? - disse Katy, também muito eufórica, sem querer empurrando Sam, percebendo isso em seguida - "Nossa, eu sinto muitíssimo" - disse enquanto ajudava ela a se levantar.

"Aff Katy, você é muito estabanada mulherr" disse Ayesha, repreendendo a outra enquanto ajudava Sam a se levantar.

"Tá tudo bem Ay, minha bunda amorteceu a queda" - disse Samkrys.

Estava feliz com o fato de que elas estavam tão animadas para me dar as boas vindas, mas logo percebi que esse talvez não fosse o caso. Enquanto as três conversavam entre elas, percebi que Mundi e Lego Eda pareciam estar conversando no fundo. Mundi não parecia muito contente com alguma coisa, as vezes deixava escapolir uns gritinhos de raiva, mas tentava ao máximo controlar o volume de sua voz, acho que ela não queria que eu as escutasse. Depois de um tempinho, a conversa parecia ter acabado e Lego Eda veio em minha direção, Mundi veio em seguida com uma cara emburrada.
Todas as outras abriram passagem para Lego Eda falar comigo, em seguida se ajoelharam. Olhei pra trás e Cinnamon também estava fazendo o mesmo, Yago e Felice também o fizeram.

"Cry Baby" ela disse em sério tom "O Clube da Fofoca não é brincadeira, ele é derivado do antigo "Clube do FTCNB (Fechos Trans, Cis e Não-binárixs), o qual foi destruído pela escola e barrou nosso retorno por um ano.

"Meu Deus, que cis!" - exclamei, surpresa.

"Sim. Cinnamon, Ayesha e Sam tiveram que mudar seus nomes e nem todas conseguiram voltar, como a nossa amada MC Funny...

Quando ela disse isso, eu vi que Sam chorou uma lágrima, Ayesha e Katy a confortavam enquanto Mundi e Cinnamon se mostravam tristes ao lembrar.

"Para que isso nunca mais ocorra, mudamos o nome do nosso clube e agora somos muito cuidadosas com quem colocamos aqui. Cinnamon disse que você é confiável, podemos acreditar nisso?" - disse Lego Eda.

Todas pareciam me encarar, fiquei um pouco nervosa, mas respondi.

"Podem sim!" - disse com segurança - "Eu prometo que não vou decepcionar".

Todas olhavam para Lego Eda esperando seu veredito.

"Parabéns Cry Baby, você é a nova membrana oficial do clube da fofoca!" - exclamou Lego Eda, em seguida aplaudindo, com as outras seguindo sua deixa.

"Eita K7!" - exclamou Ayesha- "Faltam 5 minutos pro último sino, temos que correr!"

"Socorro" - disse Cinnamon, abrindo o novamente.

Todos foram entrando em turnos, primeiro Ayesha e Sam, depois Katy e depois Mundi, que me olhou com certo desprezo antes de entrar, Lego Eda foi em seguida.

"Vamos meninxs!" - disse Cinnamon, pulando pelo portal junto de Yago.

Felice olhou para Cry Baby, as duas animadas com aquele dia tão lacrudo.

"Então? Are you coming?

Aquela pergunta era familiar para mim, mas eu sabia que dessa vez minhas besties não iam me abandonar.

"Bora logo bicha, senão o portal fecha" - disse puxando a pou para dentro.

O clube se separou para não parecer suspeito e Yago, Felice e eu aguardamos no portão, em questão de segundos, Marina chegou. Entrei no carro e me despedi das minhas besties.

[11 horas - Carro da Marina]

"Então menor, como foi o primeiro dia no inferno?" - perguntou Marina.

"Bicha, foi dose" - hablei - "Mas ao mesmo também foi soft, to bem animada"

"Nossa, que bom!" - disse Marina com um sorrisinho - "Espero que esteja animada pra lavar aquele MONTE DE LOUÇA que você deixou EMBAIXO DA SUA CAMA kirida"

É... e simples assim, meu dia foi arruinado.

Fim do capítulo

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

K-PETA (crack fic)Where stories live. Discover now