Cap 1 (2/4): Primeiro dia no K-PETA

33 1 5
                                    

Foi como se o tempo parasse, nada ao redor aparentava se mover, como se o universo tivesse criado uma falha no tempo para que a treta ocorresse sem interrupções. O dia tava sendo tão perfeito, até ver que certos padrões do K-12 ainda se aplicam aqui, e que o "grupo das patricinhas" ia se manifestar de diferentes formas só pra me abalar... mas quer saber? Chega, tá na hora de mostrar que eu não sou cachorro, vou dar um lacre.

"Usando "loser" em 2021 querida? Cringe" zombei.

Sabrina, a que aparentava ser líder do grupo pareceu ficar levemente surpresa, acho que não desafiam ela com frequência.

"Guria, se enxerga né?" disse a garota de rabo de cavalo, aparentemente começando a ficar alterada "Você pensa que tem autoridade pra desafiar a Sabrina?"

"Se acalma Ariana" disse Sabrina "Deixa a garota não se sentir como lixo uma vez na vida"

O grupo de piranhas da Sabrina caiu na gargalhada, não vou mentir, meu nível de confiança abaixou depois daquele comentário.

"Eu vou enfiar o meu salto alto na sua bunda vadia, respeita a Cry Baby" disse Yago em minha defesa.

"Continua com essa merda que eu empurro vocês todas do telhado putas, respeito é bom e eu gosto" acrescentou Felice "Vocês não se cansam?"

"Pra ser sincera, eu to bem cansada de-"

"CALADA BADDIE!" disseram as outras duas em conjunto."

"Aff ok, vocês são umas putonas mesmo hein?" respondeu a simpson, revirando os olhos.

"Pelomenos admito ksksksksksks" disse Ariana.

"Ary, para de lacrar, tu sabe que só eu posso dar lacre neste grupo" disse Sabrina olhando nos olhos de Ariana de forma fria e em um tom agressivo e discreto.

"Desculpa Sabrina, queen of everything, lenda, lendya, love u" disse Ariana se desculpando com certa urgência.

"Ok, agora xiu" disse Sabrina, calando sua capanga e se aproximando do outro grupo "Eu vou descer a porrada nessas vagabundas-"

"Algum problema aqui girls?"

Uma garota asiática e alta apareceu do nada perto da gente, ela aparentava ser extrovertida e educada, bem padrão, mas ainda assim tinha uma aura enorme de confiança ao redor dela, era quase palpável. Sabrina e as outras pareciam estar com medo, enquanto minhas besties olhavam com certa satisfação, era como se aquela garota fosse nosso anjo protetor.

"J-Jiafei? Você por aqui?" disse Sabrina em tom meigo e com um sorriso sem graça, nem parecia a mesma garota que ameaçou nos quebrar na porrada.

"Claro! Afinal, é meu dever como representante dos alunos no grêmio ver se tudo está em ordem" disse ela com certa gentileza e doçura, logo mudando para um tom um tanto assustador e frio "Mas me avisaram que você e seu grupinho estavam causando confusão com a garota nova, e você sabe muito bem que eu não posso permitir isso... certo?"

"Co-Confusão!?" disse Sabrina, agora mais nervosa "De onde você tirou isso kk? Eu nunca faria isso Jia"

"Meu nome é Jiafei, não se atreva a me dar apelidos..." disse Jiafei olhando de forma ainda mais fria, mudando novamente pra um tom de voz gentil e doce "Vou deixar passar, mas se eu ver vocês causando problemas, vocês vão estar fodidas, ok?"

"Hm- Ok" disseram as patricinhas, em conjunto.

As três foram andando para outro canto enquanto os outros que haviam avistado a treta riam delas, até me senti mal... Mentira, queria que elas se fodessem mesmo.

"Caralho, mas que capetas" disse Felice.

"Se elas tivessem ficado aqui mais um pouco eu quebrava elas no pau!" exclamou Yago em tom raivoso.

"Gatas, não vale apena" respondi "Algum dia vamos fazer um lacre tão grande que elas nunca mais vão nos desrespeitar, confia." Isso pareceu acalmar Yago um pouco.

Do nada o sinal bate e um monte de gente passa na nossa frente e entra na sala, consegui nem ver direito, quando entrei vi que só sobraram três carteiras, duas perto e uma longe, acabei ficando com o lugar mais distante, no meio da segunda fila, que ódio. Pelo menos Yago e Felice conseguiram sentar mais perto uma da outra. Aceito a realidade e me acomodo na minha carteira, parecia que todo mundo já estava em um grupinho e eu ia ficar isolada durante as aulas, que merda hein.

K-PETA (crack fic)Where stories live. Discover now