𝟬𝟬𝟬𝟳: 𝗜 𝗽𝗿𝗼𝗻𝗼𝘂𝗻𝗰𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗵𝘂𝘀𝗯𝗮𝗻𝗱 𝗮𝗻𝗱 𝘄𝗶𝗳𝗲

75 11 10
                                    

CASSIAN'S POV

Meus irmãos insistiram em organizar uma “despedida de solteiro”, mesmo que ambos soubessem que não passava de um casamento de mentira.

E também não pude escapar de uma conversa franca e cheia de ameaças com as irmãs Archeron, sinceramente Feyre e Elain nunca me deram medo, afinal as duas parecem corças, mas depois que Feyre engravidou ela parece ter adquirido os genes de uma leoa pronta para dilacerar qualquer otário desavisado e Elain aparentemente, é extremamente protetora com as irmãs.

Não sei quantas vezes eu temi pela integridade das minhas bolas.

— Você está mesmo com medo de duas mulheres com menos de 1,70? — Rhys me perguntou enquanto ajeitava a gravata no meu colarinho, ele parecia muito divertido com aquele fato, como se eu não soubesse que ele também tinha medo delas. — Covarde.

— É o roto falando do maltrapilho, vê se pode... — respondi fechando as abotoaduras do meu terno, foi a única exigência de Nestha, roupas formais e elegantes, ou ela nem sairia do carro.

— Em minha defesa, Feyre tem uma mira sensacional e nunca errou quando jogou o sapato na minha direção — e esfregou a nuca por reflexo.

— Quem é você pra me julgar então, demônio? — Questionei, desviando de Rhys para ajeitar minha barba no espelho, pensando se deveria soltar ou não o cabelo. Por via das dúvidas, mantive preso num rabo de cavalo baixo.

Não me reconhecia naquele reflexo, não era nenhum pouco acostumado a usar roupas sociais, e por mais ajustado que fosse, o paletó apertava em meus ombros e braços, limitando meus movimentos, respirei fundo para conter a vontade de estourar os pontos para conseguir ajustar aquela roupa ao meu corpo.

— Você tem dois minutos para estar lá — Azriel disse, entrando no quarto. — Só assim pra você ficar apresentável mesmo...

Ele comentou, parando ao lado do espelho enquanto colocava as mãos nos bolsos da calça, me medindo dos pés a cabeça.

— Como estão as coisas lá embaixo?

— Amren está levantando uma aposta pra saber se a Nestha vai ou não casar com você — respondeu, dando uma risadinha, eu revirei os olhos, era de se esperar que Amren fizesse uma coisa dessas.

— E qual possibilidade está ganhando? — Perguntei, pondo o raminho de prímula branca que Elain insistiu que eu usasse na lapela do meu paletó.

— A de Nestha dizer não, e Varian também trouxe a possibilidade dela nem vir — comentou, olhando seu próprio reflexo. — Apenas Feyre e Elain acham que Nestha vai aceitar.

— Você apostou em quê mesmo?

— Que ela nem vai vir, claro.

Dei um soco no ombro dele, o xingando por não estar apostando no meu casamento.

— Estou sendo realista aqui, Cass — Az respondeu, agitando os ombros. Eu verifiquei minha aparência mais uma vez, odiando esse terno estúpido que apertava meus ombros.

— Vamos logo — falei, saindo do quarto, sendo seguido pelos dois.

— Eles crescem tão rápido — Rhys falou, no mais claro tom de zombaria.

— Até ontem ele ainda comia terra.

Estiquei o braço, dando o dedo médio a eles, enquanto descia até o salão de festas, decorado com flores e tecido semi-transparente, cadeiras brancas e um tapete vermelho com pétalas de flores. No fim do tapete, uma mesa com o registro de casamentos e o juiz de paz ali.

𝗖𝗢𝗡𝗩𝗘𝗡𝗜𝗘𝗡𝗖𝗘 || 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚒𝚊𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora