O Amor Simplesmente Acontece 07

197 11 9
                                    

Ranny: Bom, é aqui que eu moro!

Eric: Nossa, deve ser em grande esses apartamentos. - - disse analisando os prédios.

Ranny: E são! Enormes! - - sorriu.

Eric: Imagino! - - os dois estavam enrolando.

Ranny: É melhor eu ir né?!

Eric: Você que esta dizendo! - - riu e fez Ranny rir.

Ranny: É sério bobão! Já ta tarde.

Eric desceu do carro e foi abrir a porta pra ele. Ranny desceu e ficou parado na frente dele, mas com certa distância.

Ranny: Bom, então tchau! - - sorriu.

Eric: Foi um prazer conhecer você Ranny!

Ranny: Foi um prazer conhecer você também. - - sorriu.

Eric: É... Será que vamos nos ver de novo? - - perguntou meio envergonhado.

Ranny sorriu com o jeitinho dele: Quem sabe?

Eric sorriu: Ta bom então... - - sorriu ainda tímido.

Ranny: Vou subir, tchau! - - foi até ele e deu um beijo em sua bochecha um tanto quanto demorado. Eric não se conteve e enlaçou os braços na cintura de Ranny, iniciando um abraço, ao ver que Ranny correspondeu ao abraço, Eric colocou a cabeça entre o pescoço e o ombro de Ranny, sentindo o delicioso perfume dele. Ranny fez o mesmo, fechando os olhos e tentando guardar o máximo daquele cheiro maravilhoso que Eric tinha. Soltaram-se após alguns segundos.

Ranny olhou nos olhos de Eric e sorriu: Tchau capitão!

Eric sorriu: Tchau Ranny!

Ranny atravessou a rua, indo em direção ao hall do prédio. Eric o observou até ele sumir de vista, entrou em seu carro e foi embora.

*********************************Com Ranny*********************************

Ranny subiu ao seu apartamento, não sabia por que estava com um sorriso bobo no rosto... Abriu a porta do seu quarto e se jogou na cama...

Ranny: Aí, hoje foi a primeira vez que eu curti uma balada... - - sorriu. – Se bem que, a companhia do Eric ajudou bastante. Ele é bem legal! Gostei! - - levantou-se da cama com um pulo e foi para o banheiro tomar um banho.

Rapidamente saiu com um pijaminha leve, logo que saiu do banheiro observou jogado na cama o casaco de Eric. Nem tinha se tocado que tinha se esquecido de devolver.

Ranny: Ai no! - - colocou as mãos na cabeça. – Não acredito que eu fiz isso! - - pegou o casaco na mão. – Dios Mio, não acredito que eu fiz isso! Ranny você é burro, burro, burro! - - sentou-se na cama e ficou encarando o casaco. – Eric vai achar que eu fiz de propósito droga! Agora já foi! - - colocou ao casaco o lado de sua cama, apagou as luzes e foi se deitar. Fechou os olhos e logo dormiu tendo a certeza com quem sonharia.

******************************Com Eric*********************************

Eric chegou ao ap. dele e logo subiu foi direto para o seu quarto, precisava de um banho pra relaxar antes de dormir. Tomou seu banho, vestiu apenas uma cueca boxer branca e se deitou na cama, literalmente "esparramado".

Eric com os olhos fechados: Ahhhh, hoje eu to cansado! E olha que eu nem fiquei direito na balada... - - sorriu ao se lembrar de Ranny. –Foi gostoso ter ficado na pracinha com ele... - - em meio a esses pensamentos ele acabou dormindo.

************************************Com Ranny******************************

Ranny acordou por volta das 09h30min, ficou virando de um lado pro outro na cama, tentando estender o máximo de tempo que conseguisse ali. Fechou os olhos novamente, mas foi interrompido pelo toque irritante do seu celular.

O Amor Simplesmente Acontece (Romance Gay) - Mpreg.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora