𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 13

10 1 0
                                    

"Talvez o médico estivesse errado", Kitty sugeriu com um encolher de ombros.

"Não, ele não estava. Eu vi o arquivo", disse Hank.

"Mas talvez ela só o tenha visitado uma vez e eles já estão em outro lugar," Vampira acrescentou na esperança de que eles pudessem ganhar algum tempo de alguma forma. "É possível, não é?"

"Marie...", disse Ororo com uma voz bastante rígida e olhou-a nos olhos. "Eu perguntei antes de sairmos se você sabia das consequências e você disse que sim. Eu então perguntei se você poderia lidar com toda a situação, já que ele é seu amigo, e você disse que sim..."

"E eu posso!" Vampira retribuiu levemente irritada. "Mas isso não muda o fato de que toda essa caçada é completamente inútil! Eles não fizeram nada de errado!"

Dando um passo à frente, a mulher mais alta olhou para ela. "Você sabe as consequências para nós!"

"Mas ela está certa!" Kitty interveio. "Nem Logan nem a Sra. Grey fizeram nada de errado..."

Hank estepe para a frente e entre eles. "Você esteve lá, Kitty! Você viu o que ela fez! A lei existe apenas por causa do que ela e a Irmandade fizeram."

"Ainda assim é injusto!" a garota estalou e se afastou dele.

Sem dizer nada primeiro, Peter trocou um olhar com Bobby, que ainda se sentia desconfortável. "Como exatamente eles querem matá-los?" ele perguntou por curiosidade, já que ele e seus amigos não sabiam e olhavam de um lado para o outro. "Quero dizer que a Sra. Grey não pode ser tocada tão facilmente e Logan é impossível de ser morto."

Hank passou por ele sem olhar para eles. "Eles têm suas maneiras..." foi tudo o que ele disse quando seu fone de ouvido rachou. Ele a tocou com os dedos e suspirou.

"O que está errado?" Ororo perguntou instantaneamente e se juntou a ele.

"Eles encontraram pegadas de duas pessoas", ele respondeu severamente. "Vamos!"

último olhar para os três soldados à sua direita, ela os mandou para trás através da floresta até ouvir um baque satisfatório., quando eles bateram em uma árvore em algum lugar. Quando ela se virou novamente, seus olhos caíram sobre os seis X-Men que se posicionaram ao seu lado esquerdo, enquanto os soldados restantes apontavam suas armas para ela à sua direita.

"Onde está Logan?" Tempestade exigiu saber, seus olhos brilhando enquanto ela começava a controlar o clima. Não demorou muito e uma tempestade começou a cair sobre suas cabeças. "Onde ele está?!"

"O que é isto para você?" a ruiva pensou e estreitou os olhos para bloquear outra explosão atrás dela. Ela estava ciente do fato de que Logan iria ver e ouvir. Ele só esperava que ele continuasse correndo.

"Desista, Jean!" Besta latiu para abafar a forte tempestade. "Não precisa acabar assim... posso falar com o presidente!"

"Isto é ridículo!" Shadowcat sibilou com um olhar para Iceman, Rogue e Colossus.

"Eu me pergunto onde está Logan..." Rogue murmurou e tentou vê-lo em algum lugar no matagal.

"Nos deixe em paz!" Jean exigiu de repente e eles sentiram como a terra começou a tremer antes que a água do lago logo atrás dos soldados subisse no ar.

Apenas desista!" Tempestade gritou e subiu no ar também, para ter melhor controle sobre a tempestade. "Você está em menor número, Jean! É inútil!"

Sentindo como a voz em sua cabeça ficou mais alta, Jean estreitou os olhos ainda mais. "Vamos ver..." ela sibilou e abriu os braços. Os soldados atrás dela ficaram surpresos ao perceber que não apenas a água, mas de repente também a neve, as pedras e outras coisas ao seu redor começaram a flutuar no ar. Alguns deles, principalmente os mais jovens, tropeçaram para trás com medo quando a mulher que eles deveriam matar começou a brilhar em uma luz ardente. De repente, eles não tinham tanta certeza de que era realmente ela que iria morrer. "Você!" Phoenix disse e apontou para Rogue. "Ir!" Os X-Men mais jovens trocaram um olhar, sem saber o que fazer. "Eu não tenho nada a ver com você, então saia!" eles a ouviram sibilar novamente e começaram a recuar.

"O que você está fazendo?" Besta perguntou-lhes com raiva.

"Fazendo o que é certo", respondeu Rogue. "Eles não são meus inimigos!"

"E tudo isso é inútil", acrescentou Shadowcat.

Voltando-se para a mulher à sua frente, a Besta começou a rosnar quando de repente foi cegado pela luz. Acima dele, Storm convocou seus poderes e golpeou com raios onde quer que pudesse, mas Jean bloqueou, apenas para enviar uma forte onda psíquica própria, que pegou Storm desprevenida e a fez cair no chão. "Você está bem?" ele perguntou e foi ajudá-la. "Não podemos vencê-la tão facilmente."

Segurando seu braço, Storm se levantou. "Ela não está usando todo o seu poder. Ela não quer nos matar."

"Fogo!" um dos soldados latiu e eles rapidamente pularam para o lado quando as balas começaram a atingir os pontos em que estavam antes.

"Suficiente!" Phoenix sibilou com raiva e se virou para encará-los com olhos de fogo.

"Renda-se, mulher!" um dos homens latiu e ela notou a estranha arma em suas mãos. Seus olhos seguiram o líquido amarelo que caiu lentamente e viram como ele queimou um buraco no chão. Ficando desconfiada por causa disso, ela estendeu a mão e tocou a mente do homem. Vendo o que era esse líquido e o que faria, ou melhor, para quem se destinava, seus olhos se arregalaram primeiro, apenas para se estreitar em seguida. "Isso não vai acontecer!" ela sibilou e levantou a mão. Tarde demais, os soldados viram como uma onda gigante do lago espirrou e os pegou desprevenidos. Besta rapidamente pegou Tempestade em seu braço e pulou em uma árvore para escapar do ataque que fez os soldados se chocarem contra as árvores, enquanto ele via que os X-Men mais jovens eram propositadamente guardados por Fênix.

"Caramba!" Besta amaldiçoou e libertou Storm depois que eles ficaram em terra firme novamente. "E agora?"

Apenas balançando a cabeça e olhando para ele em desespero, Storm passou a mão pelo rosto. "Temos que pegá-los... Você ouviu o que mais eles farão se falharmos."

"Eu sei", ele respondeu severamente e abaixou a cabeça para olhar para os restos da água. Ele sentiu como algo atingiu sua perna e se abaixou para pegar a arma de aparência estranha com o líquido amarelo dentro da água lamacenta e fria. Ele estava prestes a olhar para Storm quando um tiro rasgou o ar…

Ao ouvir o tiro, Logan congelou no local e rapidamente começou a tentar localizar a fonte. Ele ouviu seu pressentimento e estava voltando pela floresta, mas a escuridão e uma dúzia de cheiros diferentes tornavam mais difícil para ele encontrar o caminho de volta. Especialmente porque ele sabia que a luta não acontecera apenas uma vez. Durante ela os participantes se movimentaram e ele sabia que ainda estava a poucos metros deles. Acima dele, o céu começou a clarear, o que era um sinal para ele de que obviamente Storm havia sido atingido ou eles estavam prestes a se mover e precisavam de luz para encontrar o caminho. Enquanto caminhava, Logan começou a se perguntar se era obra de Jean que o menino se mantivesse calmo e não começasse a chorar. Ele esperava que sim, já que não podia se dar ao luxo de chamar a atenção para ele agora. Seu batimento cardíaco ainda estava fora de controle quando ele empurrou o galho para fora de seu caminho. Ele se concentrou em seu cheiro enquanto notava que se aproximava do lago novamente.
Seus olhos notaram a lua que se tornou visível agora e ele amaldiçoou seus antigos amigos por escolherem o pior momento para localizá-los. Se ele alguma vez pusesse as mãos no médico que havia contado a eles sobre o paradeiro deles... Logan empurrou outro galho para fora de seu caminho para entrar em campo aberto novamente e congelou. Mais uma vez, seu cérebro parecia ter parado de funcionar quando o medo começou a acompanhar seu coração batendo ainda mais rápido e ele começou a correr, apenas para parar na praia. Como se tudo estivesse acontecendo em câmera lenta de repente, Logan começou a se ajoelhar, incapaz de olhar para qualquer outra coisa além da mulher no chão, cujos olhos vazios o encaravam sem vê-lo.
Só então, o altoo clique de uma arma carregada pode ser ouvido atrás dele…

Love and PainTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang