𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 7

20 1 0
                                    

A neve finalmente derreteu e flores e árvores estavam florescendo. Jean gostava de sentar do lado de fora e apenas observar como o vento brincava com a grama verde, as folhas das árvores ou as flores coloridas ao seu redor. O sol estava alto no céu azul sem nuvens e de onde ela estava sentada ela podia ouvir e ver o pequeno rio. Ela fechou os olhos para permitir que os suaves raios de sol acariciassem seu rosto e seus longos cabelos. A luz fazia com que parecesse ainda mais vermelho do que de costume. Enquanto ela se sentava na grama e esperava que Logan voltasse, ela começou a pensar sobre sua vida agora. Ela não podia negar que estava relaxada e feliz. Não era como se ela tivesse acabado de se esquecer de suas ações, mas agora ela poderia lidar com isso. Ela sabia que não havia como resgatá-lo e ainda doía pensar no Professor ou em Scott. Especialmente Scott, mas ela se sentia feliz demais aqui e agora para continuar se punindo e se odiando por isso. Abrindo novamente os olhos, olhou para o bosque que não ficava longe da cabana, esperava vê-lo em algum lugar... Suspirando, por não encontrar o que procurava, Jean deixou-se cair de costas na grama e cruzou os braços atrás da cabeça dela. Com os olhos fechados novamente, ela apenas permitiu que sua mente flutuasse…

No passado, ela nunca teria esperado que uma vida com ele em algum lugar longe de qualquer outro contato social ou civilização pudesse ser tão reconfortante e boa. Ela aproveitou cada minuto deles juntos. A essa altura, parecia até para ela como se nunca tivesse sido diferente, como se eles sempre, desde o início, estivessem na cabana. Naquela época, quando Jean leu sua mente depois que ele colocou um pé na escola, ela viu a violência, raiva e ódio dentro de sua mente. Mas ela também ficou surpresa, e foi isso que ela disse ao professor, que havia um forte senso de honra e gentileza dentro de Logan. Ela poderia aproveitar especialmente o último todos os dias. Ele praticamente a valorizava toda vez que tinha a chance de fazer isso e era ótimo. Parecia certo e ela não iria querer perdê-lo mais. Para ser honesta consigo mesma, mal podia esperar pela manhã para abrir os olhos e vê-lo, enquanto esperava impacientemente o dia inteiro pela noite chegar, para poder ir para a cama e acariciá-lo. Não conseguindo conter uma risadinha, já que se sentia como uma colegial, Jean sorriu.

"Você sabe o que dizem sobre as pessoas que riem sem motivo para rir, certo?" uma voz profunda, mas suave perguntou e ela abriu os olhos para ser cegada pelo sol. Acima dela estava Logan, um cervo morto carregado em ambos os ombros, enquanto ele levantava uma sobrancelha para ela. "O que é tão engraçado?"

"Nada", Jean sorriu. "Você pegou um?" ela acrescentou e olhou para o animal. Ela ainda se lembrava muito bem de como ele voltou um dia com um cervo nas costas para eles comerem. Ele realmente era um caçador da natureza…

Sim. Vou esfolá-lo para depois comermos no jantar.” Ele começou a caminhar até um ponto ao lado da cabana, onde sempre esfolava os animais que pegava ou cortava lenha no inverno.

Ela o observou de perto e se perguntou se suas habilidades extraordinárias como caçador tinham algo a ver com sua natureza selvagem e vieram naturalmente para ele, ou se ele teve que aprender sozinho para sobreviver enquanto vivia sozinho. De qualquer maneira, Jean estava completamente fascinado por isso. Especialmente porque ele sempre se recusou a aceitar sua oferta para ajudar com seus poderes, se necessário. Respirando fundo para aproveitar o ar fresco novamente, ela se levantou e ajeitou as roupas para caminhar até ele e sentar-se no banco ao lado da cabana. Mesmo que a enojasse ao vê-lo trabalhando no animal, ela ainda não se cansava de vê-lo trabalhando de forma tão profissional e tranquila. "Você queria descer para descer para a aldeia amanhã de manhã,

"Sim, por quê?" ele perguntou e continuou com seu trabalho.

"Eu queria ir com você de novo", respondeu Jean e moveu os pés para cima e para baixo um pouco. "Eu queria ver um médico..."

Love and PainWhere stories live. Discover now