𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 2

34 2 1
                                    

Ele sonhou de novo. Sonhava com o fogo, com o calor. Sonhei como tudo foi destruído de repente, como a água subiu ao céu. Ele ouviu pessoas gritando de medo e agitação. Então ele se viu se aproximando dela, viu como ela desencadeou sua ira contra ele também. De alguma forma, ele se sentiu enojado quando observou como seu fator de cura uniu as feridas que seus ataques deixaram. Ele queria fechar os olhos, mas não podia. No entanto, ele não queria ver isso, não queria ouvi-la implorando de novo, ou como ele confessava o que sentia por tanto tempo. Mas então ela disse isso, então ele disse isso e então houve o som novamente que ele se acostumou em sua vida...

Mas de alguma forma foi diferente desta vez. Havia uma voz chamando seu nome... A voz tornou-se cada vez mais alta, exigindo dele algo que ele realmente não conseguia entender. Não sendo capaz de evitar, ele se sentou apressado e estalou suas garras; pensando que ele estava em algum tipo de perigo quando notou o rosto aterrorizado de Rogue.

"Jesus, garoto!" Logan engasgou e embainhou suas garras novamente. "O que você está fazendo aqui?"

"Você precisa vir para fora!" a garota disse e ele notou pela primeira vez que ela estava chorando. "por favor, Logan, você precisa sair agora!"

Franzindo a testa, ele fechou os olhos e balançou a cabeça, as palavras dela sendo um enigma completo para ele. "Por que você quer que eu saia no meio da noite, garoto?"

Vampira se aproximou um pouco mais, puxando seu lençol com olhos que refletiam puro medo e horror. "Eles vão matá-la! Por favor, Logan, você tem que fazer alguma coisa!"

E Logan manteve sua promessa. Ele permaneceu um dia inteiro no mesmo local. Aqueles que olharam muito para ele ou para a porta receberam um rosnado ou até mesmo suas garras como um aviso, mas ele permaneceu onde estava. Ele primeiro pensou que Ororo ou Hank ousariam aparecer, mas não o fizeram. Ele não poderia se importar menos. Ele esperou por qualquer sinal dela de dentro, mas não havia nenhum. Finalmente ele ousou bater na porta dela, perguntou se ela queria comer alguma coisa, mas ela apenas disse que não. Uma noite ela disse a ele para voltar para o quarto e dormir. Que ela ficaria bem e chamaria por ele se precisasse de ajuda. Ele não queria, mas acabou fazendo.

Agora era noite novamente e Logan estava deitado, com as mãos atrás da cabeça, acordado em sua cama. Durante horas ele não fez mais nada além de olhar para o teto no escuro. Seus sentidos estavam focados em uma sala particular não muito longe da sua e ele esperou pelo menor sinal dela. Havia tantas coisas que ele queria perguntar e contar a ela. Ele precisava saber por que ela estava de volta, precisava dizer a ela que sentia muito por matá-la, que se sentia culpado e miserável por causa disso, que ficava se perguntando se tinha sido culpa dele, se havia qualquer coisa que a teria salvado...

Ele virou a cabeça alarmado para a porta quando ela foi aberta lentamente. Rapidamente, ele se sentou e cheirou. Surpreso, ele acendeu o abajur que estava em sua mesinha de cabeceira e olhou para ela. Ele pensou que seu coração pararia de bater. Ele nunca a vira tão triste, assustada, cansada e pálida. A visão dela fez seu sangue congelar dentro de suas veias.

"Eu... eu te acordei?" ela perguntou insegura, mas ele balançou a cabeça.

"Não conseguiu dormir?" Logan perguntou calmamente e se afastou um pouco para que ela pudesse se sentar na beirada. Ele notou que ela ainda estava usando a roupa vermelha que usara em Alcatraz. Ele amaldiçoou Storm por não ter mudado antes de enterrá-la.

"Não, estou com medo de dormir," ela admitiu e mordeu o lábio de vergonha.

Ele entendeu que esta não era a poderosa mutante na frente dele, mas a mulher que ela tinha sido antes. A mulher que era tímida e tinha medo das coisas. "Por que você não trocou de roupa?" ele perguntou, sabendo que esta era provavelmente a pergunta mais estúpida que ele poderia ter feito.

Ela deu de ombros. "Os meus acabaram..."

"Certo", ele acenou com a cabeça e lembrou que Ororo os havia guardado. "Olha, você toma um banho e eu encontro algo para você vestir, ok?" Ele engoliu brevemente quando os olhos dela encontraram os dele. "Você pode usar minhas coisas. Volto já." Ele pegou seu jeans do chão e o puxou enquanto sua cintura estava felizmente coberta pelos lençóis. Ele saiu da sala e se certificou de que não havia ninguém por perto antes de sair. Ele lembrou que Ororo havia levado as roupas dela e de Scott para o sótão, então foi para lá. Graças ao seu nariz, ele conseguiu encontrar a caixa rapidamente. Sem olhar muito de perto o que encontrou nele, ele pegou as primeiras coisas que encontrou e voltou. Ele parou brevemente na cozinha e encheu uma bandeja com comida e bebida, antes de voltar para seu quarto novamente.

Ela ergueu os olhos arregalados quando ele colocou as coisas que pegou na cama. Uma mão empurrou o cabelo molhado para trás da orelha enquanto a outra segurava a toalha com a qual ela havia enrolado após o banho. Seus olhos olharam através de suas roupas velhas e depois para ele novamente. Franzindo a testa primeiro, ele entendeu o que ela quis dizer. "Eu sei que eles não cheiram mais tão bem," Logan deu de ombros, colocou a bandeja na mesa de cabeceira e foi até uma gaveta para tirar uma de suas camisas e cuecas. "Você pode usá-los. Podemos lavar suas coisas amanhã." Ela assentiu com a cabeça e voltou para o banheiro enquanto ele pegava outro par de boxers da gaveta. Depois de tirar a calça jeans e colocar a cueca preta, ele colocou as roupas dela no chão ao lado da cama. Ele não conseguiu esconder um sorriso quando a viu em suas roupas. "Quer comer alguma coisa?" ele perguntou e acenou com a cabeça para a bandeja, mas ela balançou a cabeça. "Você deveria comer alguma coisa, sabe." Ela assentiu com a cabeça e tomou um gole da água que ele trouxera. Mais uma vez ele notou como ela parecia cansada e exausta. "Olha, você pode dormir aqui," ele ofereceu a ela e viu seu olhar inseguro. "Eu prometo que não vou tocar em você, tirar vantagem de você ou fazer qualquer outra coisa que você não queira, ok? Mas você realmente precisa dormir. Eu também posso dormir no chão e você pode ficar na cama, se você sentir mais confortável assim..." Mais uma vez ele notou como ela parecia cansada e exausta. "Olha, você pode dormir aqui," ele ofereceu a ela e viu seu olhar inseguro. "Eu prometo que não vou tocar em você, tirar vantagem de você ou fazer qualquer outra coisa que você não queira, ok? Mas você realmente precisa dormir. Eu também posso dormir no chão e você pode ficar na cama, se você sentir mais confortável assim..." Mais uma vez ele notou como ela parecia cansada e exausta. "Olha, você pode dormir aqui," ele ofereceu a ela e viu seu olhar inseguro. "Eu prometo que não vou tocar em você, tirar vantagem de você ou fazer qualquer outra coisa que você não queira, ok? Mas você realmente precisa dormir. Eu também posso dormir no chão e você pode ficar na cama, se você sentir mais confortável assim..."

"Não, eu não quero que você durma no chão. Estou bem com isso..."

Ele acenou com a cabeça e observou como ela se deitou e puxou os lençóis sobre o corpo. "Acorde-me se precisar de alguma coisa", disse ele e apagou as luzes. Seu foco estava fixo em sua respiração e batimentos cardíacos. Ele precisava ter certeza de que ela estava dormindo antes de se permitir cair no sono. Movendo-se para o lado direito, ele a observou brevemente no escuro antes de fechar os olhos. Ainda havia tantas coisas acontecendo em sua cabeça que ele estava convencido de que não conseguiria dormir de qualquer maneira. Ele a ouviu se mover e abriu os olhos surpreso quando ela se aninhou nele. Sorrindo pela primeira vez em meses, ele passou os braços em volta dela de forma protetora e fechou os olhos novamente; sentindo-se em paz e feliz depois de meses de pura tortura e solidão. Suspirando, ele inalou profundamente o perfume dela, memorizou-o novamente, antes de enterrar o rosto em seu cabelo. "Eu senti tanto a sua falta, Jeannie," Logan murmurou baixinho e a seguiu até o sono.

Love and PainOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz