𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 5

27 1 7
                                    

A essa altura, eles já viviam juntos há quatro meses nas montanhas. Eles não tinham ouvido nada de seus ex-companheiros de equipe ou de qualquer autoridade, mas ainda não estavam convencidos de que não os estavam procurando. Durante os meses, Logan fez o possível para treiná-la em seu controle. Surpreendeu-o o quanto ela estava no controle de seus poderes. Ela disse a ele que ainda podia ouvir a voz de Phoenix em sua cabeça de vez em quando, mas ela não estava mais lutando. Ele disse a ela que era o mesmo com seu animal. O Wolverine ainda estava lá, mas desde que ele morava com ela, seu negativo não lutava mais tanto. Ela disse que já havia notado que ele estava mais em paz consigo mesmo e que provavelmente era o lado sombrio deles reagindo um ao outro.

Sentado no telhado enquanto trabalhava na antena, Logan semicerrou os olhos contra a neve branca e brilhante ao seu redor. Estava tão frio hoje que sua respiração era visível no ar. Uma fungada lhe disse que o almoço estava quase pronto e ele sorriu. Até onde suas memórias alcançavam, ele não conseguia se lembrar de compartilhar sua vida com alguém. Pelo menos não mais do que uma ou duas noites e ele nunca levou ninguém com ele para sua cabana. Sempre foi seu abrigo particular, algo que ele nunca compartilhou com outras pessoas. Ele também nunca acreditou que realmente gostaria de viver com alguém ou que seria capaz de lidar com isso. Logan se concentrou em seu trabalho novamente quando a porta se abriu embaixo dele e ele a ouviu saindo.

-Logan? Jean chamou e olhou em volta com os olhos semicerrados, pois estava muito claro para dar uma olhada adequada. Sentindo a diferença de temperatura de repente, ela envolveu o corpo com os braços.

"Aqui em cima", foi a resposta e ela pisou na neve, protegendo os olhos com as mãos quando olhou para cima.

"O que você está fazendo?"

"Como é, querida?" ele respondeu com um sorriso. "Estou consertando..."

"Você pode cair..." ela o repreendeu preocupada. "Por favor, desça..."

Rindo, ele terminou seu trabalho lá em cima e deixou a caixa de ferramentas cair no chão. "Eu não posso quebrar meus ossos, Jeannie."

"Mas você pode se machucar, então, por favor", implorou Jean e observou como ele pulou do telhado.

Aterrissando na neve macia, ele notou o olhar que ela lhe deu. Sorrindo, ele levantou as duas mãos e girou em torno de seu próprio eixo. "Viu? Pegue uma peça!"

"Você parece uma criança grande," a ruiva disse e balançou a cabeça suspirando quando ela se virou. "Incorrigível…"

"Jeannie..." ela o ouviu dizer e virou a cabeça novamente apenas para ser atingida pela neve no rosto.

Limpando a sujeira do rosto enquanto ele lhe dava um sorriso presunçoso, ela acenou com a cabeça para a caixa de ferramentas. "Não se esqueça disso." Levantando uma sobrancelha para ela com desconfiança, Logan se virou para pegar o menino do chão quando de repente ouviu um estrondo acima dele. Ainda com uma sobrancelha levantada, ele soltou um grito quando ela jogou toda a neve do telhado em cima dele. Rosnando, ele se levantou e olhou para ela. "Se a criança acabou de brincar agora", disse ela com um tom levemente divertido. "Almoço está pronto." Ao ouvi-lo xingar atrás dela, ela sorriu ainda mais. "Livre-se da neve primeiro. Acabei de limpar o chão..." ela começou e soltou um grito quando ele colocou um pouco de neve nas costas de sua camisa. "Maldito!" Ele apenas riu e fechou a porta enquanto ela tentava agarrar a neve nas costas. "Limpe isso!"

"Isso também não é uma oferta, cara!" Logan rosnou e olhou para ele. "Volte para sua mesa e deixe minha garota em paz!"

Observando como o homem se levantou com raiva e seus dois amigos bêbados se juntaram a ele, Jean engoliu em seco. "Ou o que?" sibilou o homem gordo e também bêbado na frente de Logan, cerrando os punhos com raiva enquanto seus amigos estalavam os nós dos dedos.

Love and PainWhere stories live. Discover now