𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 1

46 2 0
                                    

6 meses se passaram desde os incidentes em Alcatraz e a normalidade estava voltando lentamente para a escola de Xavier para jovens superdotados. Sendo a nova diretora, Ororo teve alguns problemas primeiro para se acostumar com seu novo cargo e tarefas na escola, mas com a ajuda de Hank e de Logan, depois que este sofreu por semanas e até desapareceu para retornar ao Canadá por três semanas, ela foi finalmente se acostumando. Além disso, os alunos mais velhos, como Bobby, Peter, Kitty e Rogue, fizeram o possível para apoiá-la da melhor maneira possível.

Ororo também estava orgulhosa por ter conseguido convencer Logan a treinar os X-Men e que agora ele estava quase gostando de sua tarefa. Doeu muito depois que ela o viu com o cadáver de Jean aninhado em seus braços. Isso teve um impacto tão grande sobre ele que ele nem participou do funeral. Em vez disso, ele estava passeando à noite e sentou-se ao lado da lápide até que uma nova manhã chegasse. Às vezes ela se juntava a ele e apenas se sentava ao lado dele sem dizer nada. Ela nunca esqueceria o choque que ele lhe deu quando ela bateu na porta de seu quarto um dia, apenas para perceber que ele tinha ido embora. Isso partiu seu coração desde que ela acreditou que nunca mais o veria. Ela não conseguia nem imaginar. Até agora ela estava muito acostumada com a presença dele, para ele ajudá-la ou estar lá para ela quando ela não sabia como continuar. Ela não conseguia mais imaginar não tê-lo por perto.

Ororo parou na janela de seu quarto e olhou para fora; ignorando que o quarto estava uma bagunça mais uma vez. O céu já havia escurecido e as primeiras estrelas podiam ser vistas. Ao lado deles, a lua que espalhava sua luz suave no jardim e sobre a mansão. Ela não sabia dizer por que estava esperando por ele, mas seu coração disparou quando o viu saindo da floresta em direção à mansão. A mulher sorriu suavemente ao vê-lo. Ela sabia que eles tinham ficado mais próximos nos últimos meses. Ela também não podia negar que sentia muito mais por ele do que demonstrava abertamente para ele ou para os outros. Mas a última noite, quando ela não conseguiu dormir mais uma vez e teve tempo para pensar, a ajudou a encontrar uma resposta. Ororo envolveu-se com os braços enquanto esperava e respirou fundo. Ela sempre se sentiu atraída por ele de alguma forma. Primeiro ela não percebeu, mas depois que ele partiu para Alkali Lake para descobrir seu passado, ela notou que sentia muito a falta dele. Quanto mais ela esperou e torceu para que ele voltasse, mais feliz ela ficou depois que ele entrou pela porta da frente novamente. Ela sorriu ao se lembrar de que até correu pelo corredor depois de ouvir a Harley do lado de fora. Mas quanto mais feliz ela ficava, mais doía ver que ele a havia esquecido completamente assim que uma ruiva em particular disse "Oi, Logan!" da escada. Quanto mais ela esperou e torceu para que ele voltasse, mais feliz ela ficou depois que ele entrou pela porta da frente novamente. Ela sorriu ao se lembrar de que até correu pelo corredor depois de ouvir a Harley do lado de fora. Mas quanto mais feliz ela ficava, mais doía ver que ele a havia esquecido completamente assim que uma ruiva em particular disse "Oi, Logan!" da escada. Quanto mais ela esperou e torceu para que ele voltasse, mais feliz ela ficou depois que ele entrou pela porta da frente novamente. Ela sorriu ao se lembrar de que até correu pelo corredor depois de ouvir a Harley do lado de fora. Mas quanto mais feliz ela ficava, mais doía ver que ele a havia esquecido completamente assim que uma ruiva em particular disse "Oi, Logan!" da escada.

Não que Ororo não soubesse de sua atração por Jean... Ele deixou bem claro que a amava, não importando se ela havia sido falada. Mas ainda assim, ela não conseguia esquecer a sensação quando seu coração se contraiu dolorosamente em seu peito. Ela nunca teve sorte com os homens. Não como Jean. Ela sempre invejou a ruiva por isso. Jean entrou em uma sala e Ororo ficou praticamente invisível. Ainda a irritava que sua ex-melhor amiga, que tinha levado embora o homem que tinha sido como um pai para ela e o homem que tinha sido seu irmão por anos, praticamente brincou com a atração de Logan por ela. Ela o tinha visto beijando-a no Blackbird naquela época, notou seu olhar magoado depois que ela se afastou e o deixou parado ali como um cachorro na chuva.

Assustada quando a porta se abriu atrás dela e a acordou de seus devaneios, Ororo se virou e ouviu a porta se fechando novamente. "O que você está fazendo aqui?" uma voz profunda e áspera perguntou-lhe surpresa e ele saiu para a luz suave da lua; fazendo com que seu coração parasse de bater novamente. "Algo errado?" ele perguntou preocupado e enterrou as mãos nos bolsos da calça jeans.

"Não," ela respondeu sorrindo e encontrou seus olhos escuros que pareciam mais negros do que castanhos agora.

Assentindo, Logan foi até um banquinho e colocou sua jaqueta de couro sobre ele. "Não gosta da vista que você tem do seu quarto, então?"

observou como ele levantou uma sobrancelha para ela. "Sou eu, certo?" Ororo disse conscientemente enquanto se ajoelhava ao lado dele e abaixava a cabeça com um sorriso triste. "Claro que sou eu... Como eu poderia pensar que um homem como você ficaria satisfeito com alguém como eu..."

"Do que você está falando?" Logan perguntou a ela e deixou suas mãos afundarem lentamente quando ele franziu as sobrancelhas.

Ela olhou para ele com lágrimas nos olhos. "Eu vi como as mulheres olham para você, Logan," ela disse e respirou fundo para esconder sua decepção. "Você pode escolher com quem quer dormir, então por que deveria se importar com alguém como eu?"

Ele soltou um bufo de descrença. "Isso é besteira, 'Ro!"

"O que é então se não fui eu quem te afastou de repente?" ela perguntou desesperada e olhou para ele novamente, mas ele virou a cabeça.

"Eu simplesmente não posso, ok?" ele grunhiu mais uma vez. "Não tem nada a ver com você..."

"Logan ela está morta!" Ororo gemeu e balançou a cabeça quando descobriu o problema. "Ela não vai voltar! Você quer viver sozinha o resto da vida e continuar se punindo pelo que aconteceu?" Ela ignorou o olhar sombrio que ele deu a ela. "Jean e você... Nunca houve algo de verdade. Por que você não pode simplesmente seguir em frente e deixá-la ir?"

"Porque eu a amo!" Logan rosnou e pegou suas roupas do chão com raiva.

"Ela está morta, Logan!" Ororo disse novamente. "Você poderia ter tantas outras mulheres ao seu lado e ser feliz, não percebe isso?"

Ele deu a ela um sorriso cínico. "Quem você?" ele perguntou e observou como ela cruzou os braços com um olhar de raiva no rosto.

"Sim, eu", ela respondeu. "Você não percebe isso, não é?"

Suspirando, ele se sentou na cama novamente com as roupas dela nas mãos. "Eu agucei os sentidos, 'Ro. Você realmente não quer saber o que eles me disseram sobre você nas últimas semanas..."

"E?" a mulher perguntou desesperada com lágrimas nos olhos. "Isso não significa nada para você?" ela perguntou, mas não recebeu uma resposta. "Eu te amo Logan! Então, como você pode fazer isso comigo primeiro e me deixar esperando?" ela acrescentou chorando e desviou o olhar.

"Você teria gostado mais se fizéssemos e eu dissesse que não pensei em você durante isso e que não vai acontecer de novo?" Logan perguntou a ela seriamente. "Eu não posso te dar o que você quer, 'Ro e eu dissemos que sinto muito. Eu não posso fingir sentir as mesmas coisas por você do que você sente por mim..." Observando-a quando ela virou o rosto manchado de lágrimas para ele novamente, ele estendeu a mão para tocar sua bochecha enquanto ela evitou seu toque rapidamente.

"Não, nem se atreva a me tocar agora!" Ororo soluçou e ouviu-o suspirar. "Você poderia ter dito logo no começo, Logan! Você poderia apenas ter dito que não me quer e estaria tudo bem. Mas ir tão longe e apenas me afastar... Você sabe o quanto isso dói? ?" ela perguntou a ele chorando em voz alta e soluçou novamente quando ele lhe entregou as roupas.

"Por favor, vá", foi tudo o que ele disse e não precisou dizer duas vezes. Ela rapidamente se vestiu de novo e se dirigiu para a porta. "Você sabia como eu me sinto, 'Ro. Você sabia disso antes e eu não posso fazer mais do que dizer que sinto muito," Logan disse calmamente antes de ela sair de seu quarto. Ouvindo como ela corria pelo corredor soluçando alto, ele suspirou e passou a mão pelo rosto. Sentado ali por um tempo, seus olhos estavam fixos na lua do lado de fora e ele caminhou em direção à janela para olhar uma lápide em particular. "Por que você está fazendo isso comigo, Jeannie?" ele murmurou sob um suspiro e voltou para a cama; deitado na esperança de encontrar algum sono naquela noite.

Apenas algumas horas depois, ele já estava longe demais para perceber que uma lápide começou a se dividir em duas...

Love and PainWhere stories live. Discover now