A Morte é Inevitável

8 1 0
                                    

A noite estrelada, a lua nova, que junto aos postes de luz que iluminavam as ruas de Forgotten Hollow, uma cidadezinha perto do parque Nacional de Banff, localizada na província de Alberta no Canadá. A cidade é conhecida por trazer um ar sombrio e assustador que junto com a neblina densa daquela noite ficava mais sinistro, as árvores grandes que rodeiam as ruas da cidade junto com as poucas casas que se localizam perto do cemitério da cidade, um dos maiores sepulcrários da província, a também as florestas fechadas e densas que junto aos rios cheios de pedra ao redor.

A cidade é conhecida por sua triste história de 30 anos atrás, de como surgiu a pequena cidade de Forgotten Hollow. A tragédia marcada é comemorada, pois, também foi quando a cidade surgiu. Naquela noite de agosto a cidade comemora o seu 30.º aniversário. Com música, comidas, bebidas, as ruas enfeitadas cheias de alegria. Os adolescentes comemoravam também, mas de uma maneira mais agitada e rebelde com carros famosos onde só os mais ricos conseguiam, como a Dodge Dakota, Chevrolet Cadete GSi, Volkswagen Fusca, Puma GTB, Ferrari 348TS, Porsche 911 1993 entre outros carros na qual aqueles adolescentes tinham e gostavam de mostrar. A música alta e agitada que vinha dos alto-falantes dos carros. Nas quais as músicas eram do Michael Jackson, Avril Lavigne, Hanson, Eminem, *NSYNC, Britney Spears entre outros que passavam pelo (toca) disco do carro. O som alto das músicas dava para ouvir a quilômetros longe. Aqueles adolescentes dançavam e curtiam como se não houvesse amanhã, a pegação era um dos pontos principais daquela noite.

Um casal que estava em um carro GAZ-21, na floresta, onde o barulho alto da música e dos dois se pegando no carro, não perceberam que um barulho se aproximava cada vez, mas, no que pareciam passos pesados passando pelas árvores, o vento forte fazendo as folhas caírem e as árvores balança-se. A música que tocava no rádio do carro parou subitamente.

— Amor! Ouviu isso? — a garota de cabelos pretos, compridos e lisos, para de beijar o garoto em que estava sentada no colo, olhando de um lado para o outro, de ambos os vidros.

— IU para de ser paranoica, não tem nada... — o garoto interrompe a sua própria fala quando escuta barulho de passos se aproximando, fazendo um sinal para ambos ficarem quietos, Lee Jong Suk olha para Lee Ji Eun, ambos estavam com medo, os pelos de sua pele se arrepiaram e um arrepio em sua nuca fez com que o corpo de garoto ficasse alerta. — Ei! Se for algum de vocês Eunwoo ou Hoseok?... Parem de brincadeira agora! — o garoto de cabelos castanhos e olhos escuros responde num tom de ameaça para ambos os garotos, caso fossem eles. Mas para a triste e infeliz surpresa do casal não era eles. De repente a porta é aberta bruscamente, sendo arremessada para o lado, puxando a garota do colo de Jong Suk a arremessando longe, não dava para vê o que era ou quem era, e num instante fez com que todos ouvissem gritos, gritos agudos e assustados, de profundo medo. Jung Suk saiu do carro e viu que não havia nem um rastro de IU ou do que havia puxado ela, nesse momento o desespero tomou conta do garoto, seu coração acelerava a cada passo que dava, os galhos das árvores  balaçavam e um assobio causado por causa do vento. Seguindo os rastros de sangue deixados para trás, seu corpo tremia e suas mãos suavam frio, um formigamento por todo o corpo, sua respiração estava falha, dava para ver em seu olhar como o mesmo se sentia, aquela sensação de que iria morrer, de que seu corpo não estava fazendo o trabalho direito, como respirar, sentia sua respiração com passada sem conseguir puxar ou soltar o ar direito, parecia preso em sua garganta,  em alguns minutos acabou chegando até o rio de Duskwood, os rastros o levaram lá, o famoso rio de Forgotten Hollow.
O corpo do garoto estava em alerta mas sua mente parecia um completo vazio, assim que direcionou seu olhar  para a esquerda de onde veio, avistou IU amarrada na qual uma sensação de alívio se fez presente mas aquele sentimento de morte ainda estava ali, o garoto se virou para frente imediatamente em estado de alerta com o barulho de folhas secas ao serem pisadas, assim que o o mesmo se virou IU tentava gritar e chamar atenção do namorado, os seus olhos arregalados e cheios de lágrimas, seus olhos mexiam-se de um lado ao outro numa tentativa de avisar Jung Suk, o suor frio que escorria de seu pescoço e testa, e sua respiração acelerada, mostravam o tanto que a garota sentia de medo e angústia naquele momento. Jung-suk olhou por um instante, vendo a garota para ver se ela estava bem e assim que viu o estado de choque da mesma sentiu seu corpo arrepiar, seus olhos arder, a boca secar, sendo a garota a última coisa que viu antes  de seus olhos serem arrancados de forma brusca e impiedosa,  o garoto gritava, mas logo apagou. Assim que acordou não podia ver nada não sabia o estado de  IU, os olhos da garota estavam saltados  em profundo choque, não conseguia dizer nada seu corpo tremia, o barulho de seus dentes se chocando um contra o outro. Aquilo que os pegou, matou Jung-suk primeiro arrancando sua cabeça, fazendo a garota gritar, um grito profundo e cheio de dor, as lágrimas rolaram desesperadas pela face da garota, o grito que a mesma havia dado fez com que todos que estavam na floresta ouvissem  pássaros das árvores saíssem voando e os corvos gritassem. A água se misturava com o vermelho do sangue do mesmo.

 O Dia da Sua MorteWhere stories live. Discover now