20

231 37 1
                                    

Hyunjin se mudou para um dos dormitórios no dia seguinte. Ele foi acompanhado por um dos homens de Derek até sua casa para que pudesse pegar suas coisas. O primeiro pensamento que veio à sua mente quando retomou a consciência devidamente, foi: Poppy. Derek disse que ela estava bem e que também perguntou pelo menino ao depor. O chefe de polícia assegurou que em algum momento o levaria até ela, mas que agora não era seguro.

Seu quarto seria dividido com Jeongin e Damen e acabou ficando com a beliche de baixo. Ele não viu nenhum dos dois, assim como não viu os outros colegas de time até a hora do almoço. Parker disse que não deveriam falar sobre o que havia acontecido com ninguém da faculdade, pois Hyunjin poderia acabar sendo afastado caso aparentasse ser uma "ameaça" para a universidade.

Hyunjin sorriu para o treinador porque ele estava literalmente indo contra as regras para que o mantivesse por perto.

— Ei. — Jeongin disse sentando-se na mesma mesa que ele e Yeji. A menina ainda não havia tocado no assunto, era como se nunca tivesse acontecido.

— Hyunjin, sinto muito. — Seungmin sussurrou apertando sua mão.

— Tudo bem. — Ele ofereceu um sorriso.

— Oi colega de quarto. Não temos regras lá, ok? Não somos como esses dois aqui.— Damen disse sentando ao seu lado enquanto apontava para Yuta e Jaehyun.

— Regras são necessárias. — Jaehyun disse ficando atrás do namorado, já que ele acabou pegando o último espaço que restava.

Hyunjin não estava entendendo o porquê de todos eles estarem ali. Normalmente, ficavam juntos nos treinos ou em festas, mas nunca no refeitório. Ele estava se perguntando se queriam passar conforto ou só se queriam matar alguma curiosidade, e bom, Jeongin deixou isso bem claro ao perguntar:

— Cara, você já foi vendido?

— Pelo amor de Deus. — Yeji bateu na própria testa e os outros olharam para o loiro espantados.

— Não, gente. É sério. Nos filmes e livros que li sobre esse tipo de coisa, a filha é sempre vendida para um mafioso. É bem clichê. — Explicou como se aquilo realmente justificasse sua falta de noção.

— Tecnicamente, sim. — Hyunjin disse tomando um pouco de água. — Uma vez ele estava jogando uns jogos com outros homens e acabou me apostando. Eu tinha uns oito anos e entrei em desespero. Eu odiava minha vida, mas eu sabia o que me aconteceria se um daqueles caras acabasse me tendo, por sorte, ou não, meu pai ganhou.

— Minha nossa. Eu não estava falando sério, mas isso... Meu Deus. Hyunjin. — Jeongin parecia atordoado, assim como todos os outros. — Me desculpe.

— Não se preocupe. — Ele tentou sorrir, mas passou longe disso.

— Não temos treino hoje. — Hyunjin ergueu o olhar e Felix havia acabado de chegar, ficando ao lado de Jaehyun. — O treinador pediu que tirássemos o dia para estudar ou algo assim.

— Que merda. As cheerleaders vão ensaiar hoje? — Yang perguntou para Seungmin.

— Sim. — Deu de ombros.

— Aquele velho...

— O que vocês vão fazer? — Damen indagou.

— Ele disse pra gente estudar. — Yuta disse. — Você sabia que se não formos bons o suficiente nas matérias não podemos continuar no time, né?

— Você é nerd, não conta! — Havia indignação em sua voz.

— Eu só não sou um idiota.

— É, sim.

THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIXHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin