Capítulo 66

226 26 134
                                    

- Ninguém te falou? Estamos namorando. - Comentou grudando sua frente com as de Jinx suas mãos circulando seu estômago, onde os olhos de Ekko a acompanharam com o rosto franzido em quase uma careta.

A boca do garoto abriu e fechou como se ele estivesse simplesmente paralisado.

- Tudo bem?

Ela gostaria que isso tivesse parecido menos vitorioso, mas no final era como ela se sentia.

- Não é que... - Limpou a garganta - Bem, vocês são tão diferentes, é estranho para mim que sejam amigas, muito menos namoradas. Meus parabéns, eu acho.

Lux sorriu, acariciando com uma de suas mãos a coxa de Jinx que grudou os lábios quieta apenas apreciando o carinho sugestivo. Sentindo-se como se estivesse perdendo algo.

- Acredito que quando é para ser, será.

Luxanna espera que Ekko entenda sua mensagem oculta: "Se fosse para vocês dois estarem juntos, estariam".

A demaciana não é uma mulher de se exibir muito, pelo o contrário. Mas Jinx desistiu de sua vida de crimes já faz quase 6 meses, e Lux só está ali à 1 mês. Ekko teve muitas oportunidades para tentar algo, enquanto isso, ficou preso em sua raiva enquanto sua azulada apenas seguiu em frente, mesmo sendo difícil.

A tensão entre os dois é quase palpável, fazendo Jinx se perguntar o que está acontecendo, mas Ekko dá um final naquilo ao afastar-se da cerca dando tapinhas em seus cotovelos, para tirar a sujeira.

- Vou me juntar a Konner no lago. Deixarei vocês a sós, moças.

As duas observaram o garoto se afastar, parecendo levemente chateado e com raiva. Do contrário de sua fala, passou direto do lago de patos aonde Konner está, indo direito para o rio, que foi de onde vieram antes.

Com a saída do menino as namoradas ficaram quietas por um momento.

- O que aconteceu com ele?

Lux só pode olhar para a namorada surpresa. Não é possível que Jinx não saiba o que aconteceu aqui.

- Você realmente não sabe porque ele está chateado?

- Se eu soubesse, não estaria perguntando.

Lux ignorou a resposta atrevida. Tentando controlar seu próprio mau-humor.

- Ele gosta de você Jinx, ou pelo menos está atraído sexualmente ou algo assim. Ele precisava saber que você é minha agora.

Apesar da fala possessiva, Jinx está mais entretida no que a mulher lhe responde, uma lembrança de meses atrás, seu último encontro antes dele ser capturado.

Ambos gritando um para outro todos as verdades que tinham no peito, logo após sua tentativa de suicídio, ele admitiu que a amou, porém, sempre pensou que Ekko quis dizer quando eles eram crianças estúpidas, mas ele quis dizer isso até hoje?

Como ele conseguiu essa proeza mesmo depois de tudo que ela fez para ele e seu próprio povo?

Diante do seu silêncio, Lux deve ter começado a criar dúvidas.

- Você... - Engoliu em seco - Você corresponde ele?

Jinx se virou o melhor que pôde não cerca. Ela se sentiu mal pela maneira como os olhos de Lux pareciam brilhantes em dúvida.

- Eu escolhi você, loira.

- Isso não responde a minha pergunta. Você tem sentimentos por ele? Sim ou não?

REDEMPTION (Jinx, Caitlyn X Vi) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora