Capítulo 57

269 31 55
                                    

Ao passar pelo parque escuro da rua, agora familiar, Luxanna avistou os muros da casa de Jinx e apressou seu passos, já sentido o brilho de um sorriso se formando com a expectativa de ver a namorada e saber o que havia planejado para aquela noite.

Olhando de um lado para o outro, a loira atravessou a rua, caminhando um pouco mais rápido do que admitiria. Abrindo o portão da frente, passou pela pequena estradinha e chegou ao hall da entrada.

Antes de bater na porta, teve o cuidado de verificar sua roupa. Como ela não sabia para onde e o quê Jinx havia planejado, teve o cuidado de se manter elegante, casual e com boa mobilidade, até porquê, nunca se sabe se terá que fugir dos executores até o final da noite, salto ou saias não seriam um aliado nesse cenário.

Seu look, não era nada de demais, apenas uma calça jeans cintura alta na cor azul caribe bem ajustada as suas curvas. No topo, um suéter gola alta, laranja claro, grosso, para o frio da noite, com a frente por dentro da calça. Nos pés, uma bota de couro preto, com um leve salto. Sua maquiagem era um pouco mais trabalhada que o costume, com olhos esfumaçados de laranja e glitter, destacando seu belo par de olhos azuis. De acessórios, elas escolheu aqueles de ouro, para o relógio no pulso e os dois colares. Para finalizar, uma bolsa preta com uma corrente de ouro.

Vendo que estava tudo "ok" bateu na porta e ficou surpresa ao encontrar Caitlyn atrás dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vendo que estava tudo "ok" bateu na porta e ficou surpresa ao encontrar Caitlyn atrás dela. Uma parte em si, ainda estava um pouco nervosa com toda a coisa de Vi daquele dia no jardim dos Kiramman.

— Olá Luxanna. Boa noite. — Caitlyn a cumprimentou com um sorriso gentil, felizmente ela não parece diferente desde a descoberta de seu segredo.

Após um rápido comprimento, a arroxeada a pediu para ficar a vontade, logo em seguida, mandou uma olhada para a namorada que estava na cozinha preparando o jantar, que em resposta, revirou os olhos e voltou a mexer algo na panela que deixava um bom cheiro no ar.

Caitlyn subiu escadas acima para chamar Jinx, deixando Luxanna parada no meio da sala sem saber se deveria se aproximar da rosada ou não.

Não querendo dar chance para uma briga com a rosada, Lux resolve sentar no sofá e esperar quieta, infelizmente, ainda sentido os olhos da ruiva tentando decifrar até sua alma.

Um pouco cansada disso, virou o rosto para a ruiva.

— O quê? — Tentou não soar rude.

— Gostei da sua roupa. — Vi falou enquanto corta cenouras no balcão. — Está bonita.

O elogio pegou a loira de surpresa, deixando-a muda por alguns segundos. Era a primeira coisa legal que Vi fala para ela. Nem sabia como reagir.

— Obrigada! A sua também é bonita. — Lutou para falar sem gaguejos.

Vi revirou os olhos, pois, seu cabelo estava uma bagunça do cochilo que deu, está usando um short curto listrado mais velho que ela mesma, uma camiseta preta furada na gola — e em vários outros lugares — com um avental azul pequeno demais nela, que diz: "Exploda o chefe".

REDEMPTION (Jinx, Caitlyn X Vi) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora