Capítulo 13

882 60 4
                                    

Chloe P.O.V

Depois de todos aqueles acontecimentos e da marca aparecendo no céu não aconteceu mais nada felizmente, a marca negra só ficou no céu mas depois sumiu, eu estava tranquila porque nada aconteceu mas mesmo assim ainda estava preocupada porque isso significa que Voldemort está por aí.

George e Ron levaram suspensão de dois meses então eles não iriam aparecer em hogwarts por um bom tempo o que eu achei ótimo e os outros também acharam isso, só Fred que estava um pouco pra baixo mas dava pra entender ele. O garoto só se animava e dava sorrisos quando estava com a gente ou Angelina, a nova namorada dele.

Com os dias passando já estávamos perto do natal e Hermione me convidou pra passar o natal com os pais dela e assim eu já iria conhecer os meus sogros, então eu aceitei. Eu estava meio nervosa porque queria que eles gostassem de mim, mas Hermione me disse que eles dois eram de boa e que com certeza iriam gostar de mim então acreditei nela.
Queria que ela conhecesse meus pais também, eles dois iriam amar ela então espero que na nossa próxima visita a hogsmeade isso aconteça.

O natal seria daqui a três dias então eu iria ficar esses dias com eles, já tinha escrito uma carta pros meus pais avisando que iria ficar com Hermione e eles concordaram.
A gente arrumou nossas coisas e horas depois quando estávamos na estação de King's Cross que estava cheia de pais e alunos eu já pude ver os pais dela a esperando com um sorriso e a garota foi até eles me puxando e deu um breve abraço neles.

Hermione: Então pai e mãe, essa é a Chloe, amor esses são meus pais, Wendell e Mônica – Hermione nos apresenta –

Wendell era um homem alto com alguns fios grisalhos, ele usava uma calça jeans escura e um suéter de lã da cor bege e em um dos braços eles segurava um moletom de frio da cor azul escuro. Ele estendeu a mão para me cumprimentar com um sorriso gentil nos lábios e eu logo apertei sua mão com um sorriso.

Wendell: É um prazer finalmente conhecer você, Chloe. Hermione nos falou muito sobre você nas cartas dela – Ele sorri –

Mônica: Sim, nossa filha não parava de falar sobre como estava feliz em trazê-la para passar o natal com a gente – Ela me abraça e percebi Hermione ficando com as bochechas um pouco vermelhas pelos pais exporem ela assim –

Mônica, a mãe de Hermione parecia ser uma mulher amável, seus olhos eram acolhedores e brilhantes o que me lembrou os olhos da Hermione. Mônica tinha cabelos pretos que iam até seu ombro e ela vestia um vestido longo da cor vermelha, o vestido tinhas mangas cumpridas e alguns detalhes na parte da saia, era um vestido bem elegante.
Os dois eram um casal muito bonito e Hermione era uma mistura dos dois.

Mônica desfaz o abraço e eu comecei a falar um pouco timida e em tom baixo

Chloe: O-olá, é um prazer conhecer vocês dois senhor e senhora Granger. Hermione também me disse muito de vocês enquanto estávamos vindo pra cá

Minha mão tremia um pouco de nervoso e Hermione vendo isso segurou minha mão apertando de leve.

Mônica: Sem senhor ou senhora, pode nos chamar pelo nosso nome – Ela diz sem tirar o tom simpático da sua voz –

Chloe: Ahh, tudo bem então – Eu sorri –

Hermione: Tenho certeza de que vocês vão adorar a Chloe tanto quanto eu amo, ela é incrível.

Mônica: Já percebi isso, eu gostei dela

Wendell: Eu também gostei bastante da Chloe e acho que a gente vai se dar muito bem – Ele dá um sorriso breve – Mas então, que tal a gente já indo pro carro logo? Porque tá ficando cada vez mais frio aqui

Nós concordamos e saímos da estação e indo pro carro e logo o pai da Hermione começou a dirigir até a sua casa, os pais da Hermione conversavam animadamente com nós duas que estávamos no banco de trás fazendo eu me sentir mais confortável com eles. Enquanto o carro andava Hermione começou a me mostrar e a explicar as coisas que os trouxas usavam como um telefone público ou um cinema, eu não entendia nada mas como eu gostava de ouvir a voz dela eu deixei ela ir explicando pra mim e eu só concordava com a cabeça quando ela perguntava se eu entendi.

Quando chegamos a casa deles eu olhei analisando e vendo que era uma casa pequena de dois andares mas mesmo assim mostrava que era um lugar aconchegante, nós entramos e Mônica e Wendell me falaram pra eu me sentir em casa e se eu precisasse de algo era só pedir.
Era a primeira vez que eu ia ficar em uma casa trouxa e vi coisas que eu não fazia ideia do que eram ou como usar tipo um telefone, televisão e microondas. Eu até iria ficar longe desses negócios e nem pensaria em tocar porque vai que eu sem querer quebro.

Mônica e Wendell avisaram que iriam fazer chá pra gente tomar mais tarde e enquanto isso Hermione foi me mostrar seu quarto onde eu iria dormir com ela. Assim que chegamos eu olhei em volta e vi que o quarto era a cara dela, as paredes tinham um tom de azul pastel, nas paredes tinham alguns quadros e fotos, de frente pra janela tinha uma mesinha de estudos com uma luminaria pequena ali em cima e é claro, muitos livros, ela tinha duas estantes cheias de livros.

Chloe: Acha que eles gostaram de mim? – Perguntei assim que entramos ali –

Eu deixei minha mochila onde tinha minhas coisas em cima de uma poltrona que tinha ali e Hermione se senta na cama dela, a cama era de solteiro mas se a gente se espremesse nós duas conseguiríamos ficar deitadas ali perfeitamente.

Hermione: É claro que gostaram, se eles não gostassem eles iriam ficar com um sorriso falso no rosto, eu conheço eles – Ela ri baixo e me chama pra eu me sentar do seu lado –

Hermione começa me beijar delicadamente, suas mãos vagam pelas minhas pernas e eu coloquei elas em cima do seu colo, eu passei minhas mãos por debaixo da sua blusa a arranhando levemente, Hermione soltou um gemido baixinho durante o beijo.

Mônica: Hermione! Chloe! Venham tomar o chá! – Ela grita lá de baixo e ouvi Hermione suspirar frustada –

E olhei Hermione como se não quisesse descer agora, eu me aproximei mais dela.

Chloe: Temos que ir mesmo? Eu não quero tomar chá agora, só quero ficar um pouco sozinha com você, faz tempo que a gente não fica assim... – Falei sussurrando perto do seu ouvido –

Eu beijei ela em sua bochecha e fui levando os beijos até seus lábios mas ela logo se afasta um pouco.

Hermione: A gente tem que ir, antes que ela suba aqui e obrigue a gente a descer – Ela ri fraco e se levanta –

Hermione pegou na minha mão e descemos as escadas e fomos pra cozinha, depois de tomarmos o chá com alguns biscoitos nós fomos montar a árvore de natal porque segundos meus sogros eles queriam decorar com nós duas ali, eu acho que eles três fazem tudo juntos e eu acho isso fofo. Nós fomos colocando vários tipos enfeites deixando a árvore bem linda e iluminada.

Enquanto íamos montando a gente ia conversando, Wendell me contando histórias de quando Hermione era criança, teve a Mônica deixando as bolas de natal cair no chão por ela ser um pouco desastrada, Hermione indecisa e mudando os enfeites toda hora de lugar e tinha eu que pegava na minha varinha por costume de usar mas na hora lembrava que não podia usar magia fora da escola e não queria ser expulsa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tive que dividir o capítulo se não iria ficar enorme

Apenas Amigas? - Hermione Granger (HP)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora