Capítulo 11

654 49 8
                                    

Chloe P.O.V

Chegando na comunal da corvinal com os gêmeos eu já podia ouvir a música alta e vi os alunos começando a dançar ou beber com os seus amigos, como eu estava muito pra baixo eu fui ficar sozinha em algum canto enquanto pensava em como iria desmascarar Ron, eu podia contar ao Dumbledore mas sem nenhuma prova não iria acontecer nada e é óbvio que Ron não iria admitir nada do que ele fez pra mim e pra Hermione.

Enquanto eu estava sentada em um sofá sem expressão nenhuma no rosto mas com minha mente trabalhando em várias coisas senti alguém sentando do meu lado e era George, ele tinha um sorriso gentil nos lábios.

George: Percebi que você está muito quietinha, o que foi? – Ele pergunta bebendo sua bebida esfumaçante –

Chloe: Eu acho que Ron deu poção do amor pra Hermione – Eu fui direta com ele – Mas não sei como vou fazer o Dumbledore ou a Minerva acreditar em mim...

George: Você acha? Porque? – Eu olhei ele, ele estava se fazendo de burro?! E ele nem mostrou estar muito impressionado com isso –

Chloe: Você não percebeu como a Hermione está próxima do Ron? Desde hoje de manhã ele está tocando na cintura e beijando a bochecha dela e ela não está nem aí

George: Pra mim eles estão agindo normal, é só um amigo sendo carinhoso com a amiga, o Harry nunca foi assim com você?

Chloe: Ele é carinhoso comigo mas não nesse nível – Falei séria –

Comecei a procurar Hermione com os meus olhos pra saber onde ela estaria

George: Você quer uma bebida?

Chloe: Não – Falei ainda procurando ela –

George: Vamos, eu posso pegar uma pra você

Chloe: Eu não estou afim de beber George, mas mesmo assim obrigada – Eu falei me levantando do sofá –

George: Bem, eu vou pegar uma pra você assim mesmo caso você queira beber mais tarde

Ele sai pra pegar uma bebida pra mim enquanto ele deixou a dele ali em cima de uma mesinha e eu decidi ir procurar a minha namorada porque da onde eu estava eu não a encontrava e sabe-se lá o que Ron podia estar fazendo com ela.

Enquanto andava pela comunal da corvinal estava meio difícil se locomover porque tinha muita gente e as luzes piscavam de acordo com o ritmo da música que tocava então estava meio difícil de andar e de ver o que estava acontecendo na minha frente mas mesmo assim não desisti.
Continuei a andar e tinha vários alunos fazendo algumas brincadeiras com bebidas ou outros entrando nos dormitórios da comunal pra ficarem sozinhos.

Eu até vi Harry e Draco se beijando, eles estavam no meio de uma rodinha enquanto os alunos da sonserina que eram amigos do Draco estavam animados e rindo alto enquanto viam aquela cena, eles estavam muito felizes e nem sei porque, eles sempre tiveram uma inveja de Harry desde o primeiro ano principalmente Draco mas olha como a vida era, eles se odiavam mas agora estavam se beijando super apaixonados um pelo outro.

Continuei a minha busca por Hermione e logo a encontrei sentada em um banco com Ron e vi o garoto a beijando e ela estava retribuindo na mesma intensidade, eu parei de ouvir a música no fundo e só conseguia prestar atenção naquela cena, eu senti minhas pernas ficando fracas. Eu sei que ela provavelmente estava sob efeito da poção do amor –O que me fazia ficar com mais raiva dele– mas ver ela beijando outro doeu mesmo assim.

Ron separa seus lábios do dela e minutos depois percebe minha presença ali, ele finge que não me vê e volta a olhar pra Hermione fazendo carinho em seus cabelos.

Apenas Amigas? - Hermione Granger (HP)Where stories live. Discover now