☆CAPÍTULO 58

709 66 8
                                    

Não sabia descrever a sensação que foi ver Jia sendo colocada numa viatura algemada e se debatendo nos braços dos policiais gritando a plenos pulmões que não tinha sido ela a culpada do meu sequestro, estava finalmente livre desse encosto.

Logo em seguida Taemin e colocado na ambulância e eu em outro para sermos cuidados da melhor forma, Chan não saiu de perto de mim em nem um momento e ficava segurando minha mão toda vez que podia.

Agora estava num quarto de hospital com aquelas roupas que sempre via em doramas, uma calça moletom e uma camisa de tecido bem confortável com o logotipo do hospital estampado em todo o conjunto.

Os enfermeiros já tinha feito o curativo nas minhas pernas e braços e também alguns na barriga, estava tomando soro porque estava desidratada e debilitada, mas segundo os médicos se não fosse Taemin eu taria numa situação pior.

_ como está se sentindo?_ Chan pergunta logo que os enfermeiros sai.

_ estou bem... os medicamentos estão fazendo eu não sentir tanto dor_

_ eu não queria tocar nesse assunto porque não sei se você está pronta pra falar sobre isso mas... quem cortou seu cabelo?_ pergunta tocando num cacho um pouco definido.

_ foi a Jia_ respondo tirando meu cabelo da sua mão_ Taemin indireitou porque ela cortou igual a cara dela_ falo sem olhar pro seu rosto.

Tinha medo dele não ter achado bonito assim como Jia disse, aquilo tinha ficado na minha cabeça e eu tinha ficado insegura, não sei porque diabos estava dando trela pra uma coisa que Jia disse.

_ você ficou ainda mais bonita_ ele diz sorridente e eu o olho_ o que foi? Achou que não iria gostar?_

_ não... tipo... não exatamente_ me atrapalho falando.

_ você fica linda de qualquer jeito_ ele segura meu rosto para o encara_ seu cabelo fica lindo em qualquer tamanho e esse Taemin fez um ótimo trabalho _ ele me dá um selinho.

_ eu tava sentindo tanta sua falta!_

_ esse tempo sem você foi uma tortura! Sem saber como você tava!!_ ele me abraça_ não sabe como fiquei atordoado!_

_ agora estamos juntos denovo... vamos tentar esquecer tudo isso_

_ desculpa_ de repente uma enfermaria entra e Chan se afasta espantado_ tem um grupo enchendo meu saco pra entrar aqui mas o horário de visita acabou....o rapaz pode fazer eles irem embora?_

_ deve ser os meninos_ Chan diz envergonhado pelo constrangimento_ eu já volto_

_ diz que eu mandei um beijo pra todos e que amanhã vamos todos se ver!_

☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆

Sigo a enfermeira que me levou até a recepção e estava todos os 7 e os 6 fazendo um escândalo para ver a Bia, Lian e Haru tentavam acalmar todos mas eram tantos que não deram conta.

_ Chris! Como ela tá?!_ até minha irmã estava nessa zona.

_ vamos pra fora e eu converso com vocês com calma... me desculpem por tudo isso_ falo fazendo uma reverência pras recepcionistas.

_ por favor só tirem todos eles daqui!_ uma delas pedi cansada.

Fiz todos saírem do hospital para conversarmos com calma dentro do estacionamento, eles estavam me enchendo de perguntas sem deixar eu responder nem uma.

_SILÊNCIO!_ grito e todos me olham espantados.

_ relaxa ai _ Han pedi assustado.

_ pode dizer como ela tá?! Mas que saco estou morrendo de preocupação!_ Haru diz irritada.

A brazilian idol- Imagine BANG CHANWhere stories live. Discover now