☆CAPÍTULO 1

4.3K 191 91
                                    

O sonho de Bia era conseguir ter uma carreira de cantora e atriz, e para isso ela se dedicou para ter uma chance de mostrar seu talento, a jovem de apenas 19 anos se mudou sozinha para outro país para fazer faculdade de artes cênicas.

Enquanto fazia sua faculdade a jovem se dedicava a aulas de dança e canto com esperança de todo seu esforço um dia valeria a pena, Beatriz era introvertida e tímida e isso era um grande desafio a ser conquistado para uma jovem que tem que lidar com o público.

No Canadá ela foi bem recebida pelas pessoas que lhe dava força para continuar, além de receber vários elogios de sua voz e da sua atuação dos professores, alguns alunos tinha até inveja e medo de perder oportunidades por causa da brasileira.

Bia não era uma menina padrão, olhos castanhos e cabelos cacheados eram seu charme além de ter um físico muito bom, ela cuidava muito bem do seu corpo e mente para suportar tudo que vinha para seguir com seu plano de vida.

Ao longo da faculdade a jovem tinha feito vários personagens marcantes nos teatros do Canadá e aos poucos as pessoas começaram a conhecer mais aquela brasileira, até que um dia Bia foi incentivada a fazer um teste para ser uma idol em uma agência muito famosa.

Os seus amigos sabiam o amor da menina por K-pop e a garota estava aprendendo coreano para um dia ir visitar a Coreia do Sul, a agência JYP estava fazendo teste no Canadá para recrutar jovens talentos e levar para Coreia e os amigos de Bia acharam uma ótima chance.

Beatriz achou de primeiro uma coisa absurda fazer teste não sendo coreana, ela tinha um grande medo de não ser aceitar como um idol pelo país sabendo que o padrão de beleza era muito diferente do dela, e se os próprios idols coreanos já sofrem imagine uma brasileira?

Mas ela pensou muito bem e acabou aceitando fazer o teste, no dia ela se preparou ansiosamente para se apresentar e estava muito nervosa já que o cantor JYP que e o fundador da agência estaria presente nos testes e ela já sabia que ele era muito rígido.

Ela chegou cedo junto com sua amiga que estava só para fazer companhia, mesmo chegando cedo a fila estava enorme e Bia percebeu que isso não iria ser rápido.

O teste estava acontecendo numa sala na sua faculdade, todos do lado de fora e só entrava três por vez e ficava dois seguranças na frente e uma staff que estava organizando a fila e liberando os candidatos para entrar.

Passou horas e finalmente Bia foi chamada junto com mais duas pessoas, sua amiga lhe desejou sorte e viu a menina entrar na sala nervosa.

A sala era consideravelmente grande, tinha uma mesa larga nos fundos e estava os jurados e um deles era JYP que estava de óculos escuro vendo as fichas dos próximos candidatos, na direção dos jurados tinha o palco improvisado com uma cortina com o logotipo da agência estampada e uma câmera direcionado para gravar o teste.

Ao lado desse palco improvisado estava três cadeiras altas para os candidatos se sentar, Bia se sentou na última cadeira a pedido da staff que direcionou os três para se sentar e esperar se chamado.

Bia era a única americana naquele trio, a primeira pessoa a fazer o teste foi uma japonesa que cantou uma música coreano, ela era alguns anos mais velha que a Bia e cantou muito bem a música que escolheu.

JYP deu algumas dicas para a japonesa mas disse que no geral ela tinha ido muito bem, a mulher era extrovertido e conversou com bastante carismas com o mais velho, naquele momento Bia já pensou que não tinha chances de passar.

O segundo a se apresentar foi um americano que Beatriz pensou que era um coreano pelos traços asiáticos,mas quando ele se apresentou dizendo seu nome e aonde nasceu Bia se surpreendeu um pouco.

A brazilian idol- Imagine BANG CHANWhere stories live. Discover now