☆CAPÍTULO 55

553 56 3
                                    

Caminhamos um pouco e me fizeram me sentar e me amarrar na cadeira, estava muito nervosa e pensando em várias coisas que Jia poderia fazer comigo, ela tira o pano do meus olhos e finalmente conseguir ver aonde estava.

Era uma sala um pouco maior do que o quarto e não tinha nem uma janela, tinha duas lâmpadas e deixava a iluminação mediana e na minha direção só que distante tinha uma mesa de ferro com um pano branco cobrindo alguma coisa.

_ olha meus brinquedos!_ ela diz puxando o pano.

Várias tesouras de diferente formas e facas de vários tamanhos, consigo reconhecer alguns instrumentos de tortura me deixando muito aflita, ela iria usar tudo aquilo em mim?!

_ como hoje e o primeiro dia resolvir pegar leve_ ela diz pegando um pente e uma tesoura_ não se preocupa eu fiz um curso de cabeleireira_

_ você vai cortar o cabelo dela?_ o rapaz pergunta tentando não parecer assustado.

_ e claro que vou! Homens gostam de mulheres de cabelo longo! Então foi tirar isso dela_ ela vem até mim e fica atrás mexendo nos meus cachos_ acho que não preciso disso_ ela joga o pente na mesa_ e melhor corta direito_

Não poderia fazer nada além de ver meus cabelos caindo no meu colo, não sabia o tanto que ela estava cortando mas a cada som da tesoura fazia meu sangue ferver.

Meu cabelo era grande pois gostava daquele formato mas já tive cabelo curto e sempre me achei bonito desse jeito, se Jia acha que vou me abalar com isso ela estava muito enganada, mas uma coisa tinha certeza era que iria fazer pior com ela.

_ eu quero muito ver como Chan vai reagir ao ver seu cabelo curto_ ela diz ainda cortando meu cabelo_ Chan vai odeia!_ rir_ coreanos gostam de mulheres com cabelo longo igual o meu_

_ acho que já está bom de corta_ o moço diz aflito.

_ hum só mais um pouco _

Conseguia ver um pouco o tamanho que meu cabelo estava, tava batendo no meu ombro mas não tinha certeza como estava atrás.

_ pronto!_ ela vem na minha frente e pega seu celular _ vou gravar esse momento e quando estiver triste e só assistir _ ela grava meu cabelo no chão e também me grava_ bora sorrir_ tenta segurar meu rosto mas eu esquivo a irritando_melhor ser bem obediente comigo_

_ já fez o que queria... posso ir pro meu quarto?_ falo com uma voz séria.

_ ainda não sei... você não gritou não chorou nem nada... nem parece que acabou de perder seu lindo cabelo longo_

_ ele vai crescer então não fica preocupada_ a provoco.

_ está tirando uma com a minha cara? Não perceber a posição que está? Ele não vai crescer porque não vai dar tempo_

_ Jia você disse que teria que voltar cedo... e melhor você ir_ o moço entra na conversa.

_ os jornais já devem estar falando do seu desaparecimento então estou indo consolar seu namorado...ele deve estar sofrendo e eu vou ajudar ele a te esquecer _ ela diz sorridente_ acho que não vou voltar mas hoje...vou está muito ocupada... principalmente de noite_ ela pisca pra mim.

_ vou levar ela devolta pro quarto_ ele diz fazendo uma referencia antes de Jia sair.

Ele verifica se ela foi realmente embora e vem até mim com uma expressão de pena, ele não poderia me soltar com receio de eu fazer alguma coisa mas limpou os cabelos caídos no meu colo.

A brazilian idol- Imagine BANG CHANWhere stories live. Discover now