☆CAPÍTULO 56

576 60 34
                                    

{No outro dia}

Depois de me ajudar a cuidar dos meus ferimentos aquele rapaz me trouxe uma roupa para trocar e dormir enquanto as minhas secava, bem cedo ele me acordou pedindo para eu trocar de roupa pra Jia não perceber nada e foi isso que fiz e ele levou a roupa que me emprestou embora.

Passei um bom tempo sozinha depois de ter tomado café, aproveitei esse tempo para ver se tinha alguma chance de fugir sem ajuda de ninguém, tento olhar a janela mas era muito alto e não conseguia ver nada nem pulando além de ser pequena.

Olhei todo aquele quarto e não tinha nem uma brecha pra eu tentar pelo menos fazer um buraco, realmente só tinha uma saída que era a porta.

_ Bia ela tá vindo_ o moço diz do outro lado da porta.

Me sentei no colchão fingindo está cansada e com fome, Jia não fazia ideia que o rapaz não estava fazendo o que ela mandava.

_ o dia está lindo lá fora_ ela diz entrando dando pulinhos_acho que e porque hoje e meu encontro com Chan!_

_ grande merda _ murmuro.

_ deve está me xingando mas não estou nem ai pra isso_ ela rir_ finalmente estou ganhando tudo que mereço!_

_ Jia_ o moço entra_ a sala está pronta_

_ ok!_ ela diz dando pulinhos_ leva ela pra lá do mesmo jeito que ontem_

Jia sai primeiro me deixando sozinha com o rapaz que amarra com cuidado minhas mãos e coloca um pano nos meus olhos, ele pedi perdão com uma voz aflita e aquilo me fez sentir medo, alguma coisa me dizia que aquele dia eu nunca iria esquecer.

☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆

Mais um dia sem ter a Bia do meu lado e mais uma noite de pesadelos, acordava aflito e com meu coração acelerado, meus sonhos estavam me torturando vendo minha namorada chorando e pedindo socorro e eu não podendo fazer nada.

_ escutei você tendo um pesadelo_ Hyunjin lamenta enquanto estavamos na mesa tomando nosso café da manhã _ era com ela denovo?_

_ sim... dessa vez pior... ela chorava muito e me chamava...não dava pra ver muito mais o corpo dela tava com vários roxos_ respiro fundo.

_ tenta se acalmar....hoje iremos encontrar pistas de onde a Bia tá_ Han tenta me acalmar.

_ sim! Vamos olhar em cada cantinho da casa dessa pirralha até encontrar alguma coisa sobre a Bia!_ Hyunjin diz confiante.

_ nesse meio tempo eu penso como a Bia deve está assustada com tudo isso... sozinha_ falo.

_ Bia deve está suportando tudo isso com muita firmeza! Ela é forte!_ Changbin diz.

_ e capaz da gente encontrar ela ainda hoje!_ Han diz.

☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆

Novamente naquela sala que eu batizei de "cheirinho de morte" com aquela mesa repleta de objetos de tortura que poderiam muito bem me matar em poucos minutos, alguma coisa me dizia que Jia estava com muita maldade naquele dia.

_ pode sair_ ela diz pro homem depois de me prender na cadeira.

_ você não vai precisar da minha ajuda?_

_ nunca precisei... só vai entrar aqui quando eu mandar_ ela diz séria e ele fica receoso de sair_ não escutou? Sair!_ ele sai fechando a porta_ finalmente a sós _ ela anda na minha direção tirando a fita_ hoje você vai poder gritar_

A brazilian idol- Imagine BANG CHANWhere stories live. Discover now